Há esperança! A casa pode cair para a Rede Bobo!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Deivid #226 @deivid.perez em 18/07/2017 às 00:38

Oremos!

http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/-exclusivo-delacao-de-antonio-palocci-poe-tv-globo-na-mira-da-lava-jato-17072017-1 Exclusivo! Delação de Antonio Palocci põe TV Globo na mira da Lava Jato - Notícias - R7 Domingo... Exclusivo! Delação de Antonio Palocci põe TV Globo na mira da Lava Jato - Notícias - R7 Domingo... Uma delação que pode comprometer uma das famílias mais ricas e poderosas do Brasil. O ex-ministro Antonio Palocci guarda informações bombástic... noticias.r7.comnoticias.r7.com

3.465 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ciro Hey #65 @ciro.hey em 18/07/2017 às 01:31

Mesma record que criou uma teoria de conspiração do Corinthians com a rede globo.. Querendo dizer que o Corinthians era beneficiado pela Globo inclusive com arbitragem.
Mesma record que fez matéria queimando a Arena mostrando 'prostibulos e favelas' na região.
Para com isso..

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 18/07/2017 às 04:41

Isso já se sabe há muito tempo.

A Receita Federal já estava investigando muito antes da Copa. O Temer tomou o poder e os papeis sumiram, globosta deve 1 bilhão em impostos que foram perdoados pelo puto que tá no poder.

Isso porque diziam que ele ia acabar com a corrupção. Não vai acontecer nada com a globosta, mesmo porque Moro não vai aceitar as denúncias contra a protetora dele.

Últimas respostas

Eduardo Takayuki Takata #1.623 @edutakata em 19/07/2017 às 21:06

Eu nunca gostei da Rede Globo, porém, uns 50% do orçamento do Corinthians vem dali. Entre os 3 maiores clubes do Brasil, provavelmente somos os mais dependentes do dinheiro da 'Vênus Platinada'. Infelizmente, pelas sucessivas administrações pífias que tivemos, somos o clube que mais tem a perder.

Publicidade

Anisio Molim #94 @amoamolim em 19/07/2017 às 20:57

Paulo, eu digo sempre o seguinte. Dura Lex, Sed Lex. A lei é dura, mas, é lei. Ponto final. Isso tem que servir a todos.

No caso do Lula se for com provas irrefutáveis e cabais, #[email protected]% ele, o que não pode é julgar por pressuposto, por campanhas difamatórias pela imprensa escrita e eletrônica, por domínio do fato. Isso é que dá a devida medida das diferenças acusatórias e julgamentos que hoje se faz aqui no Brasil.

Todos são iguais perante as leis, pronto, não tem mais o que discutir.

Tem um monte de juristas que hoje estão fora do poder ou de algum tribunal, o Aires de Brito que foi presidente do STF na época do mensalão, ele disse no programa painel da globonews, daquele imbecil do Waack, que esses julgamentos todos, estão totalmente fora da constituição (não especificou os julgamentos, mas generalizou) (o Waack quase teve um treco no programa), poha, o cara foi do STF e disse isso, além de um monte de juristas dizendo a mesma coisa até mesmo Ives Gandra ministro desse safado michel, disse que o Dirceu foi Julgado por pressupostos, pelo domínio do fato, e que foi um julgamento errado do STF.

Isso a globo não coloca na sua pauta de notícias, não é verdade?

Se a justiça é pra todos assim como as leis, então que se faça justiça igual para todos, não somente para escolhidos, ou perseguidos.

E quanto ao estourar, eu prefiro que estoure mesmo, porque o povo tem que se tocar em lutar pelo o que é seu e de direito. Tá na hora de estourar mesmo, aliás, já passou da hora.

Bem Paulo, vamos assisti o poderoso Timão, já devam estar em campo.

Até mais.

Paulo #60 @paulo.52 em 19/07/2017 às 19:35

" "

Tomara que tenham provas concretas: documentos, gravações, etc. Aí veremos se a Lava-Jato é para todos, mesmo, ou só para alguns. Este País vai pegar fogo. Não imaginei ver isso em vida. Vamos aguardar! Mas, olha, caro Anísio, se o Palocci falar, o Lula pode ser mais apenado, também! Digo isso porque sei das suas preferências políticas, que respeito, mas que ninguém se engane a respeito do que ele sabe. Espero que fale tudo, e não apenas de alguns figurões e da Globo, o que poderia ser entendido como uma estratégia para jogar [email protected] no ventilador, incriminando toda a alta cúpula política dirigente, e, a partir daí, suscitar um imenso acordão entre todas as lideranças políticas, para que, ao fim e ao cabo, se safem todos. Isso seria desastroso e um tapa na cara da população que ainda quer acreditar neste País...

Paulo Paulo Paulo #60 @paulo.52 em 19/07/2017 às 19:35

Tomara que tenham provas concretas: documentos, gravações, etc. Aí veremos se a Lava-Jato é para todos, mesmo, ou só para alguns. Este País vai pegar fogo. Não imaginei ver isso em vida. Vamos aguardar! Mas, olha, caro Anísio, se o Palocci falar, o Lula pode ser mais apenado, também! Digo isso porque sei das suas preferências políticas, que respeito, mas que ninguém se engane a respeito do que ele sabe. Espero que fale tudo, e não apenas de alguns figurões e da Globo, o que poderia ser entendido como uma estratégia para jogar [email protected] no ventilador, incriminando toda a alta cúpula política dirigente, e, a partir daí, suscitar um imenso acordão entre todas as lideranças políticas, para que, ao fim e ao cabo, se safem todos. Isso seria desastroso e um tapa na cara da população que ainda quer acreditar neste País...

anisio #94 @amoamolim em 19/07/2017 às 19:25

" "

Verdade, mas, foi peixe pequeno. O tubarão mesmo é o Teixeira, que pode levar a globo as barras dos tribunais.

O Palocci e o Teixeira são provas vivas, se não acabarem com os dois, a globo vai ter que mudar para Miami onde tem suas bases internacionais, e transmitir para brasileiros e latinos em geral no Sul do Estados Unidos, onde tem muitos latinos.

Anisio Molim #94 @amoamolim em 19/07/2017 às 19:25

Verdade, mas, foi peixe pequeno. O tubarão mesmo é o Teixeira, que pode levar a globo as barras dos tribunais.

O Palocci e o Teixeira são provas vivas, se não acabarem com os dois, a globo vai ter que mudar para Miami onde tem suas bases internacionais, e transmitir para brasileiros e latinos em geral no Sul do Estados Unidos, onde tem muitos latinos.

Paulo #60 @paulo.52 em 19/07/2017 às 18:22

" "

Anísio, no caso das falcatruas Globo/CBF os Marinhos já acharam o culpado - ou melhor, impuseram: Jota Hawilla. Ou ele aceitava ''assumir a bronca'' dos ilícitos praticados ou perdia a TV TEM, que inclusive é retransmissora da Globo aqui em Jundiaí...deu os anéis, mas ficou com os dedos.

Deivid William #226 @deivid.perez em 19/07/2017 às 18:23

De todos estes apenas Gilmar Mendes não é isento, os fazem o seus devidos trabalhos!

José #2781 @avenger em 19/07/2017 às 17:31

" "

Sério que você acredita nisso que você escreveu? Sério que você acredita que sérgio moro é isento? Sério que você acredita que o tal do dalagnol (também conhecido como o zé do powerpoint) é isento? Sério que você acredita que gilmar mendes é isento? É cada um que aparece por aqui...

Paulo Paulo Paulo #60 @paulo.52 em 19/07/2017 às 18:22

Anísio, no caso das falcatruas Globo/CBF os Marinhos já acharam o culpado - ou melhor, impuseram: Jota Hawilla. Ou ele aceitava ''assumir a bronca'' dos ilícitos praticados ou perdia a TV TEM, que inclusive é retransmissora da Globo aqui em Jundiaí...deu os anéis, mas ficou com os dedos.

anisio #94 @amoamolim em 19/07/2017 às 14:04

" "

Perfeita a sua clareza do fatos atuais do país. Globosta e moro são componentes da mesma engrenagem que perseguem implacavelmente os seus inimigos, não do povo, os inimigos da Casa Grande & Senzala.

Sãos todos subservientes do plano maligno de acabar de vez com as seguranças e garantias de uma democracia frágil de como é a nossa, rasgando a constituição na cara do povo, nesses últimos espetáculos circenses e midiáticos, que de forma escabrosa e repugnante chamaram de julgamentos, nas figuras de gilmares, marcosaurélios, moros, dallagnols (esse evangélico, certamente seguidor dos edires, dos malafaias, waldomiros, os grandes charlatões do país) que lavam as cabeças de nosso povo incauto.

O safado michel da à globo anistia pelos impostos devidos, na esperança dela parar com a campanha de perseguição a ele, como ela fez com Lula, colocando o seus adjuntos judiciais moro e o procurador dallagnhol o evangélico, para dar cabo a perseguição do inimigo maior da Casa Grande. A Casa Grande não prosperou com os governos do PT, foi destituí-los, e ela volta com suas garras e bicos rapinos com a força do antigo império século XVII/XVIII/XIX aos escravos e ao povo pobre.

O que eu espero é que na busca implacável que fará a Interpol sobre o meliante Ricardo Teixeira, que ele assim que estiver enjaulado, peça o direito de delação premiada, e relate todas as falcatruas concebidas pela dupla teixeira/globo, ou então, vai putrificar em cana, assim como zé das medalhas.

Se isso acontecer, espalharia também, nesse bandido de nome del nero e suas assessorias, principalmente aquele cara da globo que negociava o televisionamento do futebol com os times, um tal marcio Pinto, marcelo Pinto, um nome mais ou menos assim. Esse também, se tudo correr bem, vai em cana, pois é o intermediário de um mundão de falcatruas que ele fez em nome da globo, porque era funcionário dela até então.

Hoje não mais, foi mandado embora, mesmo assim, está prestando um serviço para CBF de como vender os jogos para o exterior dos times brasileiros, que até o momento os interessados são os Bambis e o Corinthians.

O Palmeiras que tem laços fraternais com a CBF, pois, o presidente é conselheiro dos Porcos, ainda não aceitou assinar o acordo e tantos outros times do Brasil também. Será que sentiram cheirinho de novas falcatruas no ar?

Desculpas Patrícia, me empolguei, logo, alonguei.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 19/07/2017 às 18:08

A record deu uma tapa na cara da globo com luva de pelica.

A grobo deu uma judiada no edir macedo, e tmou a volta.

E ai mp...vao investigar ou a globo 'nao pode'!

Paulo Paulo Paulo #60 @paulo.52 em 19/07/2017 às 18:05

Essa questão da dívida da Globo é usada permanentemente como um espada de Dâmocles pendente sobe o pescoço da Família Marinho. Lula tentou chantagear a Globo, para obter apoio, ou, no mínimo, isenção de críticas mais ácidas, durante seus governos. Temer agora tentou fazer o mesmo, já que a Globo não aceitou seu ''acordo de cavalheiros'' (intermediado pelo Angorá), visando a uma ''convivência mais pacífica'' entre ele e a Emissora. Onde isso vai dar não sabemos, mas não se pode subestimar o poder dessa família mafiosa que manipula há anos o Poder, no Brasil. Lula perdeu. Temer, provavelmente, também capitulará. Qualquer político que estiver na Presidência ou cobra logo essa dívida ou se cala! Chantagear não é bom negócio...

José Ilan Santos #2.781 @avenger em 19/07/2017 às 17:32

Sérgio Moro passa longe de Globo, Temer, Aécio...

Danilo #191 @thedanilo27 em 18/07/2017 às 18:51

" "

Desde quando o 'paladino da justiça' sérgio moro vai investigar a Globo? Ele não tem nenhum interesse nesta delação.

José Ilan Santos #2.781 @avenger em 19/07/2017 às 17:31

Sério que você acredita nisso que você escreveu? Sério que você acredita que sérgio moro é isento? Sério que você acredita que o tal do dalagnol (também conhecido como o zé do powerpoint) é isento? Sério que você acredita que gilmar mendes é isento? É cada um que aparece por aqui...

Deivid #226 @deivid.perez em 18/07/2017 às 18:59

" "

Cara, sério que li isso?

Sabe o papel de um juiz federal? Julgar as provas apresentadas pelo MPF, meu Deus quanta ignorância!