Patrocínio Master

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #5.702 @carlos.arruda1 em 18/07/2017 às 16:55

Segundo o jornalista Sr. Wanderley Nogueira (Rádio Jovem Pan AM) publicou em seu Twitter no último dia 15/07,3 empresas avaliam investir no Corinthians (2 Bancos e uma Montadora de Veículos).
Alguém tem mais alguma informação?

Na minha opinião, a nossa visibilidade é imensa e a nossa diretoria está perdendo muito tempo para fechar um contrato de patrocínio Master.
Temos que aproveitar essa fase maravilhosa do SCCP.

Saudações

3.525 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogerio Mizakami #1.094 @rogerio.mizakami em 18/07/2017 às 19:02

Nova veículos, Kalunga investments e Garcia bank

Willian Siqueira Lima #671 @willian.siqueira.lim em 18/07/2017 às 17:36

É a mesma história do Naming Rights, só que agora na versão Patrocínio Master: 'Estamos negociando com três empresas, daqui a quinze dias anunciamos o novo Patrocínio'

Últimas respostas

João Paulo Macedo Da Rocha #4.760 @joao.paulo.macedo.da em 24/07/2017 às 00:46

Se fosse dele jamais teria deixado a Crefisa patrocinar na sua gestão!Colocaria o Itaú que com certeza tem um aporte financeiro muito superior!

Ricardo #501 @ricardo.poulmann em 19/07/2017 às 01:04

" "

Itaú é do paulo nobre

Publicidade

Mau Fernandes #166 @mau.fernandes em 19/07/2017 às 08:25

Bananão vai terminar o mandato e não resolvera isso, querem apostar?

Carlos Fonseca Júnior #118 @carlos.fonseca.junio em 19/07/2017 às 02:47

Nova novela!

Ricardo Sccp #501 @ricardo.poulmann em 19/07/2017 às 01:04

Itaú é do paulo nobre

João Paulo #4760 @joao.paulo.macedo.da em 18/07/2017 às 22:18

" "

Brincadeiras a parte, li no Twitter não me recordo agora de quem que as empresas são Itaú, Santander e Chevrolet.Li também sobre uma empresa chinesa a Hisense que é do ramo eletrônico.São muitas especulações e assinar que é bom nada!Para mim antes de ficar vazando informações tem que ter atitude e lastro para negócio e fechar logo!Aqui é Corinthians e tem que agir conforme sua grandeza!

João Paulo Macedo Da Rocha #4.760 @joao.paulo.macedo.da em 18/07/2017 às 22:18

Brincadeiras a parte, li no Twitter não me recordo agora de quem que as empresas são Itaú, Santander e Chevrolet.Li também sobre uma empresa chinesa a Hisense que é do ramo eletrônico.São muitas especulações e assinar que é bom nada!Para mim antes de ficar vazando informações tem que ter atitude e lastro para negócio e fechar logo!Aqui é Corinthians e tem que agir conforme sua grandeza!

Ygor Naves #1.853 @ygor.naves em 18/07/2017 às 22:09

Vixi...

Rogerio #1094 @rogerio.mizakami em 18/07/2017 às 19:02

" "

Nova veículos, Kalunga investments e Garcia bank

Paulo Paulo Paulo #60 @paulo.52 em 18/07/2017 às 20:54

Rs...

Rogerio #1094 @rogerio.mizakami em 18/07/2017 às 19:02

" "

Nova veículos, Kalunga investments e Garcia bank

Manoel Messias Vieira Ramos #196 @cassanti em 18/07/2017 às 20:28

Parece brincadeira, mas se for verdade... Putz! Não quero nem pensar!

Rogerio #1094 @rogerio.mizakami em 18/07/2017 às 19:02

" "

Nova veículos, Kalunga investments e Garcia bank