Grêmio poupando jogador

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Juan #977 @juan.carlos17 em 19/07/2017 às 09:13

Bom dia nação,

O Grêmio irá poupar o Luan contra o Vitória, hoje a noite. OK, o adversário é fraco, mas mostra que os caras estão preocupados é com a Libertadores.

Palpite? Se chegarem até as semis eles largam mão do BR.

Segue a notícia : https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/07/18/luan-sente-serie-de-jogos-e-desfalca-gremio-contra-o-vitoria.htm Luan sente série de jogos e desfalca Grêmio contra o Vitória - Futebol - UOL Esporte Luan sente série de jogos e desfalca Grêmio contra o Vitória - Futebol - UOL Esporte O Grêmio enfrentará o Vitória, pela 15ª rodada do Brasileirão, sem Michel e Luan. Os dois jogadores foram vetados da viagem a Salvador por motivos distinto... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Vai Corinthians!

2.190 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Wendel Alessandro Alves #5.770 @wendelalves em 19/07/2017 às 09:43

Irão poupar jogador... Vão perder a liberta e o brasileirão, não vão ganhar nada esse ano kkkkkkk

VAI CORINTHIANS!

Últimas respostas

Renan Nóbrega #4.582 @renannobrega90 em 19/07/2017 às 19:01

Todo ano a mesma coisa

Wendel #5770 @wendelalves em 19/07/2017 às 09:43

" "

Irão poupar jogador... Vão perder a liberta e o brasileirão, não vão ganhar nada esse ano kkkkkkk

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 19/07/2017 às 19:00

Kkkk.

E a gente Comemorando.

Lucas #329 @lucas.schoba em 19/07/2017 às 18:49

" "

Vão acabar igual o Santos em 2015. Hahahahaha

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 19/07/2017 às 19:00

Juntamente com a porcada e a urubuzada.

Wendel #5770 @wendelalves em 19/07/2017 às 09:43

" "

Irão poupar jogador... Vão perder a liberta e o brasileirão, não vão ganhar nada esse ano kkkkkkk

VAI CORINTHIANS!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 19/07/2017 às 19:00

E da-lhe Vitória.

Lucas 023 #329 @lucas.schoba em 19/07/2017 às 18:49

Vão acabar igual o Santos em 2015. Hahahahaha

Flávio Martinez #3.494 @flaviomartinez em 19/07/2017 às 15:35

Abrem mão do BR pra ir de cabeça na Libertadores, aí quando são eliminados não têm competição pra jogar

Excelente!

Frede Alves #222 @frede.alves em 19/07/2017 às 15:33

?

Jônnathas Carvalho #286 @jonnathas.carvalho em 19/07/2017 às 14:37

É fraco mais desesperado do jeito que tá pra sair da zona, sei não hein. Acredito no Vitória ou empate!

Nando N. #931 @orlando.neto2 em 19/07/2017 às 14:32

Lembro quando ele disse isso em 2008, às vésperas da final da liberta...resultado: Perdeu a liberta nos pênaltis, foi mal no campeonato e foi demitido kkkkkkkkk

Dennis #1521 @denniselmagro em 19/07/2017 às 12:13

" "

Aí o Renato vai brincar no brasileiro kkkkk

Dennis Cassiano Teixeira #1.521 @denniselmagro em 19/07/2017 às 12:13

Aí o Renato vai brincar no brasileiro kkkkk

Wendel #5770 @wendelalves em 19/07/2017 às 09:43

" "

Irão poupar jogador... Vão perder a liberta e o brasileirão, não vão ganhar nada esse ano kkkkkkk

VAI CORINTHIANS!