Grêmio poupando jogador

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Juan #987 @juan.carlos17 em 19/07/2017 às 09:13

Bom dia nação,

O Grêmio irá poupar o Luan contra o Vitória, hoje a noite. OK, o adversário é fraco, mas mostra que os caras estão preocupados é com a Libertadores.

Palpite? Se chegarem até as semis eles largam mão do BR.

Segue a notícia : https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/07/18/luan-sente-serie-de-jogos-e-desfalca-gremio-contra-o-vitoria.htm Luan sente série de jogos e desfalca Grêmio contra o Vitória - Futebol - UOL Esporte Luan sente série de jogos e desfalca Grêmio contra o Vitória - Futebol - UOL Esporte O Grêmio enfrentará o Vitória, pela 15ª rodada do Brasileirão, sem Michel e Luan. Os dois jogadores foram vetados da viagem a Salvador por motivos distinto... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Vai Corinthians!

2.190 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jon Gomes #226 @jow.inacio em 19/07/2017 às 12:12

Contra nos jogaram com time completo, encheram o estádio e tudo.. Dai no jogo seguinte contra o palmerda os caras vão com time reserva

Publicidade

Coringão Timão #218 @bregas em 19/07/2017 às 12:09

Que se dane esse timeco com torcida racista.

Cristiano S Gomes #1.159 @cristiano001 em 19/07/2017 às 11:28

Verdade mano... Kkkk, Brasileirão Timão Hepta

Sulamericana, Timão Campeão

Libertadores, Algum time equatoriano kkkk

COpa do Brasil: desses que estão ai e pelo contexto acho que o título estaria em boas mãos caso o campeaõ seja o Botafogo.

Wendel #5939 @wendelalves em 19/07/2017 às 09:43

" "

Irão poupar jogador... Vão perder a liberta e o brasileirão, não vão ganhar nada esse ano kkkkkkk

VAI CORINTHIANS!

Michel Soares #3.114 @mikelechim em 19/07/2017 às 11:15

Nossa vantagem pra esses putos não é só de 8 pontos. É também de termos vencido esses arrombados na casa deles. Muito difícil nos alcançarem. Será preciso muita incompetência nossa pra nos tirar esse BR17.

Paulo Paulo Paulo #61 @paulo.52 em 19/07/2017 às 11:04

Também acho. Nosso adversário é o Meiguinho, na luta pelo hepta. Jogo na Arena será de 6 pontos. Quero ver quem apita! Palpite? Bombado, Héber Roberto Lopes ou um cara inexpressivo e que se submeta aos interesses cariocas...

Mauriney Costa #2.394 @mauriney em 19/07/2017 às 10:58

Tudo normal

Wendel #5939 @wendelalves em 19/07/2017 às 09:43

" "

Irão poupar jogador... Vão perder a liberta e o brasileirão, não vão ganhar nada esse ano kkkkkkk

VAI CORINTHIANS!

Mau Fernandes #149 @mau.fernandes em 19/07/2017 às 10:57

Crefisa teve que passar a mão no Vitória pras pepas ganharem, quem sabe uma zebra e eles conseguem segurar um empate, acho muiiiiito difícil mas vou torcer.

Wagner Luiz Teixeira #1.858 @wlteixeira em 19/07/2017 às 10:54

Renato Gaúcho disse em entrevista ao Casão que se houver jogos da liberta irá poupar jogadores

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 19/07/2017 às 10:53

O foco deles é a Libertadores.

Eddie Vaz #10.605 @edmilson.ferreira.ca em 19/07/2017 às 10:53

O vitória vai mordido, vai achandi que vai ser jogo fácil, no final do ano n ganham nada e ficam chupando dedo. Grêmio é time estadual