Fórum do Corinthians

Roger demitido do A.M - Oportunidade

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Teus

Ranking: 7.724º

Teus 152 posts

@teus.mecanichs em 20/07/2017 às 16:24

O Roger foi demitido hoje do Atlético mineiro, é uma grande oportunidade a todos aqueles que pediam a sua contratação e desdenhavam do Carille, pedirem desculpas ao Nosso técnico! E reconhecer que o que a gente tem em casa mesmo não tendo a mesma grife, também pode ser competente!

VAI CORINTHIANS!

2.640 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 927º

Gustavo 2248 posts

@gustavo.alx em 20/07/2017 às 16:52

Futuro técnico do flamídia, vamos atropelar a mulambada aqui em Itaquera e ele assume na segunda feira kkkk

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 9º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 20/07/2017 às 17:17

Mas considero um erro do Atlético mg nesta decisão.

Infelizmente no Brasil, a ideia de dispensar o treinador sempre se torna mais fácil!

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 94º

Renan 11148 posts

@fiel.renan em 20/07/2017 às 20:40

Eu sempre fui contra
pra mim Tite, mano menezes (ele que começou tudo) ou a permanencia do Carille...

Publicidade

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 240º

Frede 6439 posts

@frede.alves em 20/07/2017 às 20:05

Horrível a notícia, sinal que vão nos pegar já com técnico novo, o que é sempre ruim.

Foto do perfil de Rafael Correa

Ranking: 2.679º

Rafael 759 posts

@rafablack em 20/07/2017 às 18:44

Quem é a zica esse ano? O Corinthians ou o Carille?

Ninguém acreditava que o Corinthians fosse ganhar algo esse ano, e já começou ganhando o paulista, já se falava que lutaríamos por baixo no brasileiro e onde está o Corinthians? Líder invicto!

O elenco inteiro parecia perebado com a inhaca do Cristian, Guilherme e do Giovani até o Marquinhos pegou a inhaca deles, Marlone então nem se fale

E no final quem ia criticar concordou, o time esse ano foi a zica, desde o início fazendo o que nem nós mesmos acreditávamos que fosse capaz de fazer

Carille então incontestável 90% das vezes, fez milagre num time desacreditado, assumiu um time que este ano eu esperava ser um ano ruim e trouxe alegrias já logo no começo, botou o time em campo trouxe o time de volta a campo melhor dizendo

É um desempenho inesperado para o time e para o técnico

Quem fica feliz com isso somos nós torcedores

Foto do perfil de Hugo Polonio

Hugo 44 posts

@italianinho.coringao em 20/07/2017 às 18:40

Não me surpreenderia ver isso novamente aqui no fórum daqui umas rodadas...

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Mechi

Ranking: 428º

Marcelo 4252 posts

@marcelo.mechi em 20/07/2017 às 18:32

Eu sempre achei esse cara bem fraquinho, mas agora é fácil falar que o Carille é o melhor e nunca duvidou do trabalho dele...

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 475º

Luan 3939 posts

@luan.fps em 20/07/2017 às 18:24

Esse Roger é muito superestimado. Foi só sair do Grêmio que o time deslanchou, e agora afundou o time milionário do atlético de queijo. Tomara que vá para o flamerda agora.

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 945º

Diego 2220 posts

@diego09 em 20/07/2017 às 17:57

Sempre falei aqui no fórum que esse cara era fraco, o que levei de negativos não é brincadeira kkkk

Foto do perfil de Lucas 023

Ranking: 289º

Lucas 5674 posts

@lucas.schoba em 20/07/2017 às 17:29

Fez um péssimo trabalho no galo. Flamengo vai demitir zé Ricardo para ficar com ele

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 106º

Leonardo 10518 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 20/07/2017 às 17:16

Falar agora é fácil...

Duvido um desse fórum provar que confiava no Carille e que estaria fazendo essa temporada fantastica!