Roger demitido do A.M - Oportunidade

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Teus #4.927 @teus.mecanichs em 20/07/2017 às 16:24

O Roger foi demitido hoje do Atlético mineiro, é uma grande oportunidade a todos aqueles que pediam a sua contratação e desdenhavam do Carille, pedirem desculpas ao Nosso técnico! E reconhecer que o que a gente tem em casa mesmo não tendo a mesma grife, também pode ser competente!

VAI CORINTHIANS!

2.630 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Santoro #2.698 @daniel.santoro em 20/07/2017 às 16:35

Não se trata de desdenhar do Carille. Quando a torcida pedia o Roger a situação era completamente diferente. Carille era uma incógnita. Ninguém esperava que ele fosse fazer esse trabalho espetacular. O próprio Tite recomendou o Roger.

Gustavo Alexandre #658 @gustavo.alx em 20/07/2017 às 16:52

Futuro técnico do flamídia, vamos atropelar a mulambada aqui em Itaquera e ele assume na segunda feira kkkk

Últimas respostas

Renan Ferreira Da Silva #98 @fiel.renan em 20/07/2017 às 20:40

Eu sempre fui contra
pra mim Tite, mano menezes (ele que começou tudo) ou a permanencia do Carille...

Publicidade

Willian Siqueira Lima #959 @willian.siqueira.lim em 20/07/2017 às 20:37

Concordo com tudo, só falta agora ele se desapegar do Kazim e testar o Carlinhos pra reserva do Jô.

Rafael #4088 @rafablack em 20/07/2017 às 18:44

" "

Quem é a zica esse ano? O Corinthians ou o Carille?

Ninguém acreditava que o Corinthians fosse ganhar algo esse ano, e já começou ganhando o paulista, já se falava que lutaríamos por baixo no brasileiro e onde está o Corinthians? Líder invicto!

O elenco inteiro parecia perebado com a inhaca do Cristian, Guilherme e do Giovani até o Marquinhos pegou a inhaca deles, Marlone então nem se fale

E no final quem ia criticar concordou, o time esse ano foi a zica, desde o início fazendo o que nem nós mesmos acreditávamos que fosse capaz de fazer

Carille então incontestável 90% das vezes, fez milagre num time desacreditado, assumiu um time que este ano eu esperava ser um ano ruim e trouxe alegrias já logo no começo, botou o time em campo trouxe o time de volta a campo melhor dizendo

É um desempenho inesperado para o time e para o técnico

Quem fica feliz com isso somos nós torcedores

Frede Alves #242 @frede.alves em 20/07/2017 às 20:05

Horrivel a notícia, sinal que vão nos pegar já com técnico novo, o que é sempre ruim.

Vitor Meister #906 @vitor.hugo52 em 20/07/2017 às 20:01

Pior que é bem possível.

Quer apostar quanto que agora o Atlético deslancha? Ôoo treinadorzinho ruim hein?

Gustavo #658 @gustavo.alx em 20/07/2017 às 16:52

" "

Futuro técnico do flamídia, vamos atropelar a mulambada aqui em Itaquera e ele assume na segunda feira kkkk

Rafael Correa #4.088 @rafablack em 20/07/2017 às 18:44

Quem é a zica esse ano? O Corinthians ou o Carille?

Ninguém acreditava que o Corinthians fosse ganhar algo esse ano, e já começou ganhando o paulista, já se falava que lutaríamos por baixo no brasileiro e onde está o Corinthians? Líder invicto!

O elenco inteiro parecia perebado com a inhaca do Cristian, Guilherme e do Giovani até o Marquinhos pegou a inhaca deles, Marlone então nem se fale

E no final quem ia criticar concordou, o time esse ano foi a zica, desde o início fazendo o que nem nós mesmos acreditávamos que fosse capaz de fazer

Carille então incontestável 90% das vezes, fez milagre num time desacreditado, assumiu um time que este ano eu esperava ser um ano ruim e trouxe alegrias já logo no começo, botou o time em campo trouxe o time de volta a campo melhor dizendo

É um desempenho inesperado para o time e para o técnico

Quem fica feliz com isso somos nós torcedores

Hugo Polonio #8.892 @italianinho.coringao em 20/07/2017 às 18:40

Não me surpreenderia ver isso novamente aqui no fórum daqui umas rodadas...

Marcelo Gonçalves Mechi #1.564 @marcelo.mechi em 20/07/2017 às 18:32

Eu sempre achei esse cara bem fraquinho, mas agora é fácil falar que o Carille é o melhor e nunca duvidou do trabalho dele...

Luan S. #703 @luan.fps em 20/07/2017 às 18:24

Esse Roger é muito superestimado. Foi só sair do Grêmio que o time deslanchou, e agora afundou o time milionário do atlético de queijo. Tomara que vá para o flamerda agora.

Diego Miguel #602 @diego09 em 20/07/2017 às 17:57

Sempre falei aqui no fórum que esse cara era fraco, o que levei de negativos não é brincadeira kkkk