Finalmente o jogo do Corinthians vai ser transmitido para todo o Brasil

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #187 @marcelo.mahfuz em 21/07/2017 às 16:17

Boa notícia para a nossa torcida o jogo de domingo vai ser transmitido pela Globo para todo o Brasil exceto a cidade de Belo Horizonte que vai passar Avaí x Cruzeiro

530 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Willian Siqueira Lima #961 @willian.siqueira.lim em 21/07/2017 às 16:21

Contra o Vasco foi, contra o Botafogo foi e contra o Flamengo também será. Isso só acontece quando o Corinthians joga contra times do Rio.

Últimas respostas

Jefferson Do Timão #1.546 @jeffdafiel em 22/07/2017 às 17:06

A globo torce pros times do rio, meu jovem.ainda mais a globo RJ

Publicidade

Marcelo Sccp #84 @marcelo1978 em 22/07/2017 às 17:03

Que seja um grande jogo para o Timão.

Pedro Paulo #580 @pedro.paulo45 em 21/07/2017 às 20:10

Será o Jogo do FluminenC.

Nem adianta reclamar.

Bruno Souza #179 @bruno.souza47 em 21/07/2017 às 19:53

Que beleza!

Gabriela Campos #113 @gabriela.campos4 em 21/07/2017 às 19:50

Contra o Vasco não, eu moro no Tocantins e assisti pela internet. Se tiver passado aqui, foi só nas casas que não tem antena parabólica.

Agora contra o BotaFogo passou.

Willian #961 @willian.siqueira.lim em 21/07/2017 às 16:21

" "

Contra o Vasco foi, contra o Botafogo foi e contra o Flamengo também será. Isso só acontece quando o Corinthians joga contra times do Rio.

Ayrton Faria #576 @ayrton.faria em 21/07/2017 às 19:47

Claro, o prognóstico da GLOBOSTA é de derrota do Corinthians...

Paulo Souza #1.081 @paulao em 21/07/2017 às 19:28

Do que adianta eu trabalho de domingo a domingo das 17h as 1h sempre perco o resto do jogo, isso sem contar que daqui uns meses vai ter horario de verão ae que n vou ver #[email protected]% nenhuma mesmo :'(

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 21/07/2017 às 18:44

Legal

Alex Bahu #20 @alexbahu em 21/07/2017 às 17:14

Isso só será possível porque é contra time do quintal da globo, se não eles iriam transmitir apenas para SP é alguns estados.

Willian Siqueira Lima #961 @willian.siqueira.lim em 21/07/2017 às 16:21

Contra o Vasco foi, contra o Botafogo foi e contra o Flamengo também será. Isso só acontece quando o Corinthians joga contra times do Rio.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Troca justa: Jean + Lucca pelos 40% do Scarpa que pertence ao Fluminense!

    Última resposta 3 segundos por Wesley 88 que tem 1612 posts no fórum

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ícaro Oliveira

    Tragam Mascherano!

    Última resposta 15 segundos por Eduardo Peloy que tem 1499 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de gustavo tanaka

    Parece que o Novo Maldini Não arrumou time…

    Última resposta 28 segundos por Eduardo Peloy que tem 1499 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Silva beckman

    A semifinal do Corinthians no Mundial 2012 você estava onde?

    Última resposta 29 segundos por Lucas Corinthians que tem 1666 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roberto Rivelino

    Informações sobre a negociações: Castán, Pablo, Zé Rafael e Juninho Capixaba! VEJA

    Última resposta 31 segundos por Andelino Batista que tem 3711 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santana

    Orion Embalagens, Omni... Semelhante não?

    Última resposta 33 segundos por Cecel Rodrigues que tem 26911 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Billy timao

    Esse cara vai destruir o gaymio hoje, podem me cobrar...

    Última resposta 40 segundos por Fábio Chamusca de Carvalho que tem 606 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cell bioandroide

    Pablo e Guerreiro, que vergonha...

    Última resposta 1 minuto por marcio nascimento que tem 1082 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Augusto Silva beckman

    Renata fan disse kkkkkk

    Última resposta 1 minuto por Eduardo Peloy que tem 1499 posts no fórum

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Walter Magal

    Como nasceu o apelido 'Timão'

    Última resposta 1 minuto por RODRIGO DIEOG DE A. SILVA que tem 104 posts no fórum

    61respostas

    acessar o tópico