Giovanni Augusto diz que não vai jogar pra calar ninguém, vai jogar para honrar o salário...otimo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #1.100 @daniel.buch em 22/07/2017 às 10:53

Sempre achei ele muito bom jogador desde os tempos de Figueirense..acompanho seu futebol há anos pois moro em Santa Catarina..

No Atlético MG fez datolo ficar na reserva e ofuscar ídolos no clube...no início de CORINTHIANS fez ótimos jogos e Tite diz que ele é um baita cara gente boa e dedicado...

Ontem na entrevista cravou isso aí é que vai jogar para calar a si mesmo e não a torcida pois ela paga ingresso caro para ver o time jogar e não só entrar em campo...

Sei do meu talento, sei que eu estive abaixo do que sabem que eu jogo...eles tem razão... DAREI A VOLTA POR CIMA, PRECISO DE APOIO DA FIEL...

VAMOS APOIAR SIM COMO SEMPRE FIZEMOS, FACA SUA PARTE IRMÃO!

1.140 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

José Pereira #36 @altaneiro em 22/07/2017 às 11:37

Tamo junto Giovanni! Vai Corinthians!

Anderson Bp #142 @mazzafiel em 22/07/2017 às 11:46

O GA jogou muito bem nos 4 primeiros meses de 2016, após a sua contusão não voltou tão bem, aliás, após a saída do Tite, todo o time piorou muito.

Últimas respostas

Jefferson Nunes #227 @jefferson.nunes.rib1 em 22/07/2017 às 13:39

Depois que Internet veio são milhões de treinadores, sempre tivemos jogadores com qualidade técnica até abaixo do Giovane, mas jogavam com raça com o coração como diz a música, talves seja isso que esteja faltando ao Giovane pra reconquistar a fiel..

Ou alguém vai falar pra mim que, embora posição diferente de meio campo, Ezequiel, Wilson Mano, até mesmo Ze da fiel e outros, eram melhores do que ele..

Eu acredito que se derem uma sequencia a ele, volte a no mínimo ganhar a confiança da torcida...

Giovane, começa dar carrinho, correr, marcar.. Dar chutão pra galera se necessário, que a torcida vai voltar a acreditar em você!

Publicidade

Jorge N #2.317 @corinthianob em 22/07/2017 às 13:39

Cristian também vai dar a volta por cima e honrar o salário.

Caio Cesar Santos Da Silva #46 @caio.cesarjn em 22/07/2017 às 13:23

Kkkkkkkkkkkk concordo, eu mesmo nunca fui de criticar muito ele, mais no último jogo contra o Cruzeiro, ele entrou e parecia um Master no meio de profissionais, saiu correndo para um contra-ataque, tropeçou na bola...kkkkkkkk

Luiz Otávio #262 @negan em 22/07/2017 às 13:22

Pelo menos o Ibson fez um puta jogo contra o Flamengo em 2013 e deu àquela assistência de letra para o Fabio Santos

Já esse Giovanni Augusto teve alguns lampejos

Kelvin Ferreira #3.466 @kelvin.ferreira3 em 22/07/2017 às 13:21

Cara por incrível que pareça pra todos voltar a apoiar basta no mínimo correr, não precisa virar craque do nada, futebol tem, falta vontade

Caio Cesar Santos Da Silva #46 @caio.cesarjn em 22/07/2017 às 13:13

Kkkkkkkkk Mano você tem a maior raiva do Giovanni...kkkkkkk

Nilton Lahn #1.152 @nilton.lahn em 22/07/2017 às 13:09

Em qual entrevista? Quem deu entrevista ontem foi o Cássio.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 22/07/2017 às 13:00

Não parece que ele joga para honrar o salário.

Diego Bertoni Vieira #1.573 @bertoni em 22/07/2017 às 12:46

Te apoiando mais do que nunca Giovani, arrebenta amanhã! Vai Corinthians!

Leandro Pinto De Oliveira Takusi #2.912 @leandrotakusi em 22/07/2017 às 12:36

Não precisa fazer muito, apenas joga a bola para o Jô que ai já sabem né, ele resolve.