Giovanni Augusto diz que Não vai jogar pra calar ninguém, vai jogar para honrar o salário...otimo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #848 @daniel.buch em 22/07/2017 às 10:53

Sempre achei ele muito bom jogador desde os tempos de Figueirense..acompanho seu futebol há anos pois moro em Santa Catarina..

No Atlético MG fez datolo ficar na reserva e ofuscar ídolos no clube...no início de CORINTHIANS fez ótimos jogos e Tite diz que ele é um baita cara gente boa e dedicado...

Ontem na entrevista cravou isso aí é que vai jogar para calar a si mesmo e não a torcida pois ela paga ingresso caro para ver o time jogar e não só entrar em campo...

Sei do meu talento, sei que eu estive abaixo do que sabem que eu jogo...eles tem razão... DAREI A VOLTA POR CIMA, PRECISO DE APOIO DA FIEL...

VAMOS APOIAR SIM COMO SEMPRE FIZEMOS, FACA SUA PARTE IRMÃO!

1.140 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

José Pereira #21 @altaneiro em 22/07/2017 às 11:37

Tamo junto Giovanni! Vai Corinthians!

Anderson Bp #113 @mazzafiel em 22/07/2017 às 11:46

O GA jogou muito bem nos 4 primeiros meses de 2016, após a sua contusão não voltou tão bem, aliás, após a saída do Tite, todo o time piorou muito.

Últimas respostas

Henrique Tomas #1.708 @henrique.tomas em 22/07/2017 às 13:43

Concordo com tudo que você falou mano, eu lembro que no início ele era nosso melhor jogador, quando ele jogava pelo lado direito ele e o Fágner arregaçava, mais depois que o Tite saiu parece que ele desaprendeu a jogar bola, não sei o que aconteceu com ele.

Anderson #113 @mazzafiel em 22/07/2017 às 11:46

" "

O GA jogou muito bem nos 4 primeiros meses de 2016, após a sua contusão não voltou tão bem, aliás, após a saída do Tite, todo o time piorou muito.

Publicidade

Jefferson Nunes #316 @jefferson.nunes.rib1 em 22/07/2017 às 13:39

Depois que Internet veio são milhões de treinadores, sempre tivemos jogadores com qualidade técnica até abaixo do Giovane, mas jogavam com raça com o coração como diz a música, talves seja isso que esteja faltando ao Giovane pra reconquistar a fiel..

Ou alguém vai falar pra mim que, embora posição diferente de meio campo, Ezequiel, Wilson Mano, até mesmo Ze da fiel e outros, eram melhores do que ele..

Eu acredito que se derem uma sequencia a ele, volte a no mínimo ganhar a confiança da torcida...

Giovane, começa dar carrinho, correr, marcar.. Dar chutão pra galera se necessário, que a torcida vai voltar a acreditar em você!

Jorge N #4.189 @corinthianob em 22/07/2017 às 13:39

Cristian também vai dar a volta por cima e honrar o salário.

Caio Cesar Santos Da Silva #129 @caio.cesarjn em 22/07/2017 às 13:23

Kkkkkkkkkkkk concordo, eu mesmo nunca fui de criticar muito ele, mais no último jogo contra o Cruzeiro, ele entrou e parecia um Master no meio de profissionais, saiu correndo para um contra-ataque, tropeçou na bola...kkkkkkkk

David #79 @david.santos16 em 22/07/2017 às 13:19

" " Logico
Come e dorme do krlho
Não faz nada em campo, o time todo corre junto e esse #[email protected]% fica parado com a mão na cintura

Luiz Otávio #166 @negan em 22/07/2017 às 13:22

Pelo menos o Ibson fez um puta jogo contra o Flamengo em 2013 e deu àquela assistência de letra para o Fabio Santos

Já esse Giovanni Augusto teve alguns lampejos

David #79 @david.santos16 em 22/07/2017 às 13:10

" "

Não aguento mais esse papo

Todo jogo é o msm mimimi

Vai ser igual ibson a torcida só vai reconhecer que é ruim depois que sair

Kelvin Ferreira #2.766 @kelvin.ferreira3 em 22/07/2017 às 13:21

Cara por incrível que pareça pra todos voltar a apoiar basta no mínimo correr, não precisa virar craque do nada, futebol tem, falta vontade

David Santos #79 @david.santos16 em 22/07/2017 às 13:19

Logico
Come e dorme do krlho
Não faz nada em campo, o time todo corre junto e esse #[email protected]% fica parado com a mão na cintura

Caio #129 @caio.cesarjn em 22/07/2017 às 13:13

" "

Kkkkkkkkk Mano você tem a maior raiva do Giovanni...kkkkkkk

Caio Cesar Santos Da Silva #129 @caio.cesarjn em 22/07/2017 às 13:13

Kkkkkkkkk Mano você tem a maior raiva do Giovanni...kkkkkkk

David #79 @david.santos16 em 22/07/2017 às 13:10

" "

Não aguento mais esse papo

Todo jogo é o msm mimimi

Vai ser igual ibson a torcida só vai reconhecer que é ruim depois que sair

David Santos #79 @david.santos16 em 22/07/2017 às 13:10

Não aguento mais esse papo

Todo jogo é o msm mimimi

Vai ser igual ibson a torcida só vai reconhecer que é ruim depois que sair

Nilton Lahn #1.731 @nilton.lahn em 22/07/2017 às 13:09

Em qual entrevista? Quem deu entrevista ontem foi o Cássio.