Porque Apoiar o G.A

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vitor @vitor.marcio em 23/07/2017 às 13:44

Me lembro que quando ele chegou jogando com o Tite ainda ele jogou muito bem já pegou a titularidade e se tornou destaque.

Porem ele se machucou e quando voltou o Tite já tinha saido e vamos ser sinceros ne NEM CRISTIANO RONALDO ia jogar bem ano passado com Critovao e Oswaldo no comandoa

MarquinhosG jogou nada ano passado e agra seria o reserva imediato e Tirando o Guilherme que e chinelinho msm sempre acreditei nesses jogadores de 2016 Marlone também tinha futuro aqui mais preferiu sair que se foda então G.A quis ficar e quer mostrar serviço então vamos apoiar o cara porque aqui ecorinthians aqui o apoio nunca pode faltar apoiar e cobrar sim Cornetar e criticar deixa pra torcida ant

325 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Brilhante #186 @lucas.brilhante em 23/07/2017 às 14:34

Lembrando que apoiar e acreditar que ele vá jogar bem são duas coisas diferentes. Torço pra ele ir bem hoje porque se for bem, vai ajudar o time. Em contrapartida, não acredito que isso vá acontecer e acho até que ele nem volta para o segundo tempo.

Últimas respostas

Rodrigo Manoel #830 @rodrigo.akim em 23/07/2017 às 15:46

Futebol è isso, existem várias opiniões! Mas que o Giovanni Augusto no início do ano passado foi elogiado pela imprensa e muitos torcedores è fato!

Publicidade

Lucas Brilhante #186 @lucas.brilhante em 23/07/2017 às 15:38

A fase do cara tá tão merda que não comprometer, nesse caso, é jogar bem kkkk'

Huudy Moreira #2.439 @huudy em 23/07/2017 às 15:36

Apoiam tanto um cara que anda em campo, e sempre criticam o Romero que corre o jogo todo

:)

Daniel Santos Suzarte #114 @danielcorinthiano em 23/07/2017 às 15:28

Porque apoiar? Porque ele joga no Corinthians! Quem estiver em campo defendendo nosso clube eu vou apoiar sempre e que ele possa fazer um grande jogo como toda equipe.

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 23/07/2017 às 15:25

Temos que apoia muito

Rodrigo Manoel #830 @rodrigo.akim em 23/07/2017 às 15:14

Cara ano ele jogou bem sim, era sempre destaque.
Mas infelismente com a saída do Tite o time virou uma bagunça e aí aquela velha mania de culpar um jogador.
Depois dos crescimentos de Rodriguinho e Romero não da para duvidar de Giovanni Augusto que já mostrou muito potencial!

Mosqueteiro 23 #28 @mosqueteiro23 em 23/07/2017 às 15:06

Boa Irmão, vamos pra cima, conquistar importantes 3 Pontos

Caio Cesar Santos Da Silva #129 @caio.cesarjn em 23/07/2017 às 14:58

Eu apoio ele, porque ele joga no Corinthians, só isso pra mim é motivo suficiente!

Mir Pepe #936 @pepe.dafiel em 23/07/2017 às 14:56

Prq apoiar?

Simples... Prq o time do Fluminense é horrível tanto taticamente quanto tecnicamente, pior que o Botafogo que amassamos.. Porisso se ele não jogar contra o Fluminense não conseguirá jogar mais... Não é possível

Lucas Brilhante #186 @lucas.brilhante em 23/07/2017 às 14:34

Lembrando que apoiar e acreditar que ele vá jogar bem são duas coisas diferentes. Torço pra ele ir bem hoje porque se for bem, vai ajudar o time. Em contrapartida, não acredito que isso vá acontecer e acho até que ele nem volta para o segundo tempo.

1 a 10 de 20 respostas