Vamos Apoiar o Giovanni Augusto rapaziada...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sandro #9.549 @sandro.medeiros.de.s em 23/07/2017 às 18:49

Beleza que ele Não estava jogando bem esses últimos tempos, mas hoje fez o simples e acabou ajudando... Temos que motivar nossos jogadores e apoiar até o fim... Vai Corinthians!

375 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eduardo Ghidini #3.503 @ghidini em 23/07/2017 às 18:55

Jogou direitinho hoje, pra quem está sem ritmo foi muito boa a partida.

Que pegue uma sequência agora e deslanche porque qualidade ele tem.

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 23/07/2017 às 18:50

Elenco ganha campeonato! Vai Corinthians!

Últimas respostas

Sandro Medeiros De Spindola #9.549 @sandro.medeiros.de.s em 23/07/2017 às 21:59

No meu caso nem é, to postando isso apenas porque devemos apoiar os cara, e como o Giovani tem sido muito criticado e com razão pois Não estava jogando bem msm, mas acho que deveriamos apoiar o cara, é nosso dever, tá vestindo o manto temos que apoiar!

Felipe #59 @felipe.castro10 em 23/07/2017 às 21:05

" "

Só estão falando que ele jogou bem porque deu o passe para o gol, se não fosse isso, estariam xingando kkkkkkkkkkkkkk.

Publicidade

Felipe Castro #59 @felipe.castro10 em 23/07/2017 às 21:05

Só estão falando que ele jogou bem porque deu o passe para o gol, se não fosse isso, estariam xingando kkkkkkkkkkkkkk.

Spilindrapo Timão #2.021 @marco.fazla em 23/07/2017 às 20:50

Hoje jogou muito bem sim! é só manter a regularidade! O cara sabe jogar!

Maria Rita Da Costa Miranda Andrade #165 @mamy57 em 23/07/2017 às 20:15

Tá vestindo o manto...tem meu apoio.

Rodrigo Carnielli Ico #2.117 @rcarnielli em 23/07/2017 às 20:15

Fez o arroz com feijão direitinho, temos que dar apoio ao elenco como um todo...

Nacib Abu #254 @nacibabu em 23/07/2017 às 20:02

Com a ausencia de Jadson e a instabilidade do MGABRIEL...que as vezes dorme em campo...o GAUGUSTO será muito importante...

.só precisa corrigir o defeito de PERDER A BOLA em momentos perigososs, dando o contra-ataque e.principalmente E Não VOLTAR PARA MARCAR...

.

.a FIEL exige o máximo EMPENHO EM TODAS AS BOLAS...se fizer isso jah stara meio caminho para agradar a FIEL...

Paulo Porsch #128 @paulo.porsch em 23/07/2017 às 20:00

É isso aí. E colocá-lo como titular na quarta pra dar rodagem.

Anderson Bp #113 @mazzafiel em 23/07/2017 às 19:59

Falou tudo!

Eduardo #3503 @ghidini em 23/07/2017 às 18:55

" "

Jogou direitinho hoje, pra quem está sem ritmo foi muito boa a partida.

Que pegue uma sequência agora e deslanche porque qualidade ele tem.

Ygor Naves #1.214 @ygor.naves em 23/07/2017 às 19:22

No ataque também não acho, só temos Kazim, Clayton e Clayson e nem um dos 3 são regulares.

Larry #565 @larry.lahr em 23/07/2017 às 19:10

" "

Concordo que nas laterais não temos bons substitutos à altura.

Larry Lahr #565 @larry.lahr em 23/07/2017 às 19:10

Concordo que nas laterais não temos bons substitutos à altura.

Ygor #1214 @ygor.naves em 23/07/2017 às 19:08

" "

O Corinthians tem bons jogadores no banco, o problema é que é um pouco desigual. No meio tem várias opções, já no ataque e nas laterias não tem muitas.