ENQUETE: São Paulo X Grêmio segunda feira

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jefferson #1.546 @jeffdafiel em 23/07/2017 às 19:25

O que vocês querem que aconteça nesse jogo fiel? Creio que estou em dúvida no que querer.vai ser bom São Paulo vencer pra o Timão disparar, mas vai ser bom grêmio vencer para o São Paulo afundar Kk o empate garante as 2 coisas

Ver resultado
Participar

260 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Sccp #84 @marcelo1978 em 23/07/2017 às 19:29

Um empate já ajuda muito.

Ricardo Crispim #481 @ricardo.crispim em 23/07/2017 às 19:47

Eu quero que aconteça uma briga feia entre os jogadores e ambas as equipes percam uns 10 pontos de punição

Últimas respostas

Fábio Rogério Gomes Garcia #662 @fabiogarcia em 23/07/2017 às 21:08

Com o empate nenhum dos dois chega a lugar algum. Não ajuda nenhum e atrapalha os dois.

Publicidade

Cláudia Fiore #11 @claribel em 23/07/2017 às 20:37

Eu não ligo para o resultado. Mas, o São Paulo vai ganhar do Grêmio amanha.

Felipe Felipe Felipe #248 @felipefelipe em 23/07/2017 às 20:34

É só um jogo. Vou torcer para o Grêmio perder, não para o São Paulo ganhar. Estou pensando primeiro no meu time, o resto eles podem perder.

Victor Fernandes #4.761 @victor.fernandes8 em 23/07/2017 às 20:13

O São Paulo não precisa da nossa torcida pra se afundar.

Paulo Souza #1.080 @paulao em 23/07/2017 às 20:10

Eu vou torce pra empatar mas a logica é o Grêmio ganhar mesmo sendo fora de casa

Até porque eles se sentem a vontade no panetone cheio de frutinhas heuehueheuheu

Corneta . #38 @cesinha77 em 23/07/2017 às 20:08

Vitória do SP! Time grande não cai!

Hoje meu adversário é o Grêmio. Minha meta é ganhar o brasileiro e tornar-se o maior campeão brasileiro da história.

Em pontos corridos, vale sim torcer para rival.

E olha que estou pegando leve...no Cartola nego torce por jogador de rival!

Esdras Satiro #292 @esdras.satiro em 23/07/2017 às 20:07

Sinceramente, os 3 resultados me alegram de alguma forma, o que pode acontecer é eu ficar mais feliz ou menos feliz...kkkk

Patrícia Morais #58 @patym em 23/07/2017 às 19:56

Respeito a todos, mas sou da opinião do Jô. Não estou nem aí e vou focar somente no Corinthians. Que São Jorge abençoe o time e vamos focar agora no Patriotas e depois nos mulambos.

Gabriel Gomes #2.506 @gabriel.gomes52 em 23/07/2017 às 19:51

Vitória do grêmio, apostei uma caixa que as meninas cai, que se foda o grêmio, não vai chegar na gente