Cadê os torcedores chiliquentos do jogo contra o Atlético PR e Avai!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #3.006 @goir10 em 23/07/2017 às 23:10

Cadê aqueles torcedores do Corinthians que deram chilique quando o Corinthians empatou os dois jogos, temos que ficar espertos vamos despencar, temos que ficar espertos o time não está jogando bem, ficaram quietinhos agora né! Kkkkk

260 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Allan Douglas Fernandes Borges #1.999 @allandfb em 23/07/2017 às 23:30

Devem estar tristes, certeza que queriam a vitória do Fluminense pra dizer 'eu disse, eu avisei, eu previ, Jô é enganador estava com sorte, P.H é um mer d.a, Gabriel Não tá jogando nada, Fagner já era'

Madruga Timão #1.601 @didimoco em 23/07/2017 às 23:41

Eu acho que o Timão jogou melhor nos empates do que hoje... Time errou demais na frente, estava sem precisão

Últimas respostas

Nilton Lahn #1.731 @nilton.lahn em 24/07/2017 às 04:14

Verdade, empatar na Arena com o Patético United, que toma peia em casa até da Ponte Preta, foi um ótimo resultado. Realmente um absurdo o Cornetas criticarem esse excelente resultado.

Publicidade

Luís Gustavo #2.452 @luslus15 em 24/07/2017 às 01:11

Rapaz não fala isso não, tá doido? O time não pode oscilar, tem que terminar com os 90% de aproveitamento ou mais, se não o time é horrível e só vacila... Até porque é fácil não oscilar, mesmo todos os times do mundo fazendo isso, incluindo gigantes europeus.

Mateus Rodrigues #4.641 @mateuslecce em 24/07/2017 às 00:55

Jô e craque, Fagner e Gabriel são muito bons... Pedro Henrique é fraquinho sim kkkkkkk

ALLAN #1999 @allandfb em 23/07/2017 às 23:30

" "

Devem estar tristes, certeza que queriam a vitória do Fluminense pra dizer 'eu disse, eu avisei, eu previ, Jô é enganador estava com sorte, P.H é um mer d.a, Gabriel Não tá jogando nada, Fagner já era'

Alecsandro De Queiroz Queiroz #980 @alecsandro.de.queir2 em 24/07/2017 às 00:54

Pode crê Ygor..essa mídia suja que tem o prazer de alfinetar o Timão..e ficam plantando várias mentiras.. Só para tentar criar algum tipo de instabilidade no Clube..seus vermes Imprensa.

Miguel Oliveira #1.322 @mitintn em 24/07/2017 às 00:54

Besteira, se a pessoa quer criticar porque empatou deixa ela, cada um tem um jeito de torcer, uns gostam de batuque, eu odeio, outros gostam de ver sentado, outros em pé, e daí? Cada um com sua individualidade o que vale é o Timão tem 30 milhões de torcedores de todas as classes sociais e que amam o time

Deeh Mariano #1.964 @deeh.mariano em 24/07/2017 às 00:53

Você tá errado amigo.

Eu tô aqui.

Afirmei que ganhar do Atlético PR era obrigação (por ser jogo em casa) e empatar com o Avaí fora era considerado um resultado normal.

Não estou triste, e nem queria a vitória do Fluminense.

Não torço contra meu time nem em torneio de bola de gude.

Mas para alguns torcedores modinha (chato pra #[email protected]% ), você dar sua opinião te faz ser 'Nutella', menos torcedor que os demais.

ALLAN #1999 @allandfb em 23/07/2017 às 23:30

" "

Devem estar tristes, certeza que queriam a vitória do Fluminense pra dizer 'eu disse, eu avisei, eu previ, Jô é enganador estava com sorte, P.H é um mer d.a, Gabriel Não tá jogando nada, Fagner já era'

Uilia Santos Da Silva #2.970 @uilia em 24/07/2017 às 00:47

Rebanho de Nutella do #[email protected]% ooo

Leury Cavalcante #224 @jacaa em 24/07/2017 às 00:47

Melhor remedio quando o Coringão Não ganha sempre ficar queto e esperar próximo jogo, pra Não falar merda, aprendo isso a cada ano!

Steve Suzuki #3.195 @steve.hanyu em 24/07/2017 às 00:29

E verdade!tem pessoas que crescem criticando e pessoas que crescem elogiando!

Dj & Produtor Musical #385 @djchahin em 24/07/2017 às 00:20

Verdade mano, deram um tique nervoso nesses dois jogos falaram um monte de m... Esses modinhas, agora sumiram né incrível cadê eles e elas?

1 a 10 de 20 respostas