Goleiro Douglas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lauro #487 @lauro.oshiro em 24/07/2017 às 11:24

O que esse Goleiro está jogando Não está no gibi, está pegando até pensamento, ontem mais uma vez pegou tudo contra o Cruzeiro, é um dos melhores Goleiros desse Brasileirao, quando voltar de empréstimo, tem que ser um dos 3 Goleiros relacionados para jogos do Corinthians, está numa fase espetacular, o empréstimo fez bem a ele, está jogando e muito bem...

595 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcelo Santos Soarez #48 @marcelaolhp em 24/07/2017 às 12:51

Você falou de gibi. Hoje em dia ninguém quer saber de gibi.

Vaaai Corinthians

Publicidade

Boaventura Vieira #5.168 @serjolius em 24/07/2017 às 12:36

Tá complicado para goleiro no Timão, temos Cássio, Walter e o kaique que é um garoto muito bom também.complicado.

Andre Leite Da Silva #2.029 @1989dasilva em 24/07/2017 às 12:23

CAra esse goleiro ainda vai ajudar a gente...Ele segurou o Grêmio, ontem o Cruzeiro... E capaz do Avai acabar por tomar mais alguns pontos de quem tá lá na frente

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/07/2017 às 12:21

Que continue assim e empurre cada vez mais a Bambizada pra série B.

Douglas Oliveira #1.417 @douglas.badaui em 24/07/2017 às 12:17

Precisou de 400 empréstimos pra começar a pegar, eu sinceramente acho que os goleiro que o Corinthians tem no grupo são melhores.

Cássio

Walter

Vidotto

Caique

Eu aproveitaria essa fase boa do Douglas e tentava uma boa venda ou troca

Marcio Lopes Rinaldi #336 @malori em 24/07/2017 às 12:10

No Bragantino também pegava demais

Tem que voltar, pois o Walter não deve ficar em 2018, pois jamais irá ser titular com que o Cássio está jogando e ele merece jogar

Fubá Felix #326 @edfelix em 24/07/2017 às 11:56

Na boa, se o Walter renovar tem aproveitar e fazer um bom dinheiro com o Douglas, não tem como manter dois goleiros de nível no banco, o fdddda é que a diretoria do Corinthians é ruim demais de negócios

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 24/07/2017 às 11:45

Um monstro de goleiro

Francisco Marques Da Cruz #1.471 @cruz.francisco em 24/07/2017 às 11:41

Desculpem! Mas isto não é surpresa nenhuma! Pois já tinha visto ele jogando e demais no Bragantino! Acham que ele foi trazido porque? Pela sua beleza é que não foi! Se estão surpresos com o que ele esta jogando? é porque não o viram defendendo o Bragantino com certeza! Eu sinceramente cederia o Walter a outro time como um presente por seu comportamento e profissionalismo, e traria o Douglas e estaríamos muito bem servidos! Ou se quiserem manter o Walter? Sem problemas, que vendam o Douglas por uma boa e respeitavel grana! Afinal dinheiro aqui é manga de colete né seu Roberto? De goleiros de um jeito ou de outro, estaremos sempre bem servidos de goleiros! é pensar e fazer o melhor para todos! VAI CORINTHIANS!

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 24/07/2017 às 11:34

Baita goleiro!

1 a 10 de 11 respostas