Que o Corinthians "adote" essa ideia...parabéns ao Cruzeiro e sport

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fernando #628 @fernando.schlichting em 24/07/2017 às 18:41

Estava lendo uma bela reportagem sobre a adoção no Brasil e me deparei com essa tabela com o futebol...o nosso Timão é conhecido por inúmeras ações sociais que faz já há muito tempo e eu tenho muito orgulho disso...então espero que essa ação social chegue até a diretoria do Corinthians e que eles se nessa proposta pois tem muitos pequenos torcedores precisando duma família para acolhe-la e dar um futuro para essas crianças...

1.930 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ari Bonifacio R Da Silva #3.385 @ariboni em 24/07/2017 às 19:24

Já existe várias ações sociais, a mais recente e que nos enche de orgulho, são dezesseis bolsas de estudo para carentes da zona leste. Isso é espetacular, é o meu Timão de muito orgulho, só falta uma diretoria competente.

Últimas respostas

Roberto Mitsuo Seo #457 @roberto.s em 25/07/2017 às 03:16

Problema que a mídia nunca da uma nota sequer nas acoes que o Timão faz!?

Publicidade

Fernando Barros #694 @fernando.barros2 em 24/07/2017 às 23:10

Mas pela burocrácia fazem muita gente desistir!

Fernando #628 @fernando.schlichting em 24/07/2017 às 19:05

" "

Mas as coisas tem mudado nos últimos anos Fernando...e não dá para usar a burocracia como empecilho para não adotar uma criança...no final mesmo com a demora a pessoa ou casal que adotar vai ser recompensada...

Gustavo Vieira Amadio #1.231 @gustavo.vieira.amadi em 24/07/2017 às 20:54

Grande ideia!

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 24/07/2017 às 19:49

Kkk apoiado.

Ari Bonifacio R Da Silva #3.385 @ariboni em 24/07/2017 às 19:24

Já existe várias ações sociais, a mais recente e que nos enche de orgulho, são dezesseis bolsas de estudo para carentes da zona leste. Isso é espetacular, é o meu Timão de muito orgulho, só falta uma diretoria competente.

Fernando S. #628 @fernando.schlichting em 24/07/2017 às 19:09

Fernando S. #628 @fernando.schlichting em 24/07/2017 às 19:05

Mas as coisas tem mudado nos últimos anos Fernando...e não dá para usar a burocracia como empecilho para não adotar uma criança...no final mesmo com a demora a pessoa ou casal que adotar vai ser recompensada...

Fernando #694 @fernando.barros2 em 24/07/2017 às 19:01

" "

Cara você não faz ideia como e burocrático pra uma docao de crianças, nem ricos e poderosos conseguem fácil.

Fernando Barros #694 @fernando.barros2 em 24/07/2017 às 19:01

Cara você não faz ideia como e burocrático pra uma docao de crianças, nem ricos e poderosos conseguem fácil.

Tom Gomes #155 @t.o.m em 24/07/2017 às 18:51

Apoio sua iniciativa, por isso qualifiquei como melhor e mais útil do dia.

Fernando #628 @fernando.schlichting em 24/07/2017 às 18:48

" "

Mas se os poucos que visualizarem puderem ajudar ao menos uma criança já vai ter valido a pena essa postagem Tom...