Casagrande calando a boca de um jornalista anti

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gabriel #6.823 @rizzo10 em 25/07/2017 às 12:13

Po Casagrande, finalmente deu uma dentro hein, e chora anti otário

11.765 visualizações e 118 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caboclo 1977 #123 @caboclo1977 em 25/07/2017 às 12:18

Birner tenta ser racional de vez em quando, mas seu coração bambi sempre o faz falar bobagem. Sente-se a inveja nas suas falas, é fácil notar.

Rafael Marques #77 @rafa.235 em 25/07/2017 às 13:21

Eu vi isso, engraçado pra caramba... Kkk

O cara estava viajando totalmente, falando que Petros é melhor que Maycon, que o time deles é no mínimo do mesmo nível que o nosso... Kkkkk

Nem sei como o cara não teve vergonha de falar essas merdas..

Até os outros caras do programa bateram nele...

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/07/2017 às 13:09

Jogo a Jogo;

Rumo a Triplice Coroa.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 26/07/2017 às 07:27

" "

Nem nos meus melhores Sonhos Miro.

Ainda bem.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEPTA.

Publicidade

Ney 1976 #4.653 @ney.sem.hipocrisia em 26/07/2017 às 10:35

Essa foi ainda melhor, o cara começa a tremer de raiva se liguem nas mãos do bambi kkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=MSokmJaS7L4 https://www.youtube.com/watch?v=MSokmJaS7L4 youtube.comyoutube.com

Agora comparando time se é que dá, vamos rir um pouco

1 Cássio x renan - kkkkkk chega a dar dó

2 Fagner x Bruno - kkkkkkkkkk

3 Pablo x arboleda - kkkkkkkkkkkkk

4 Balbuena (voando) x R.Caio - esse merece respeito por fair play kkkkkk

6 Arana x Edimar Quemmm?

5 Gabriel x Petros - kkkkkkkkkk Esse já descartamos há 2 anos

6 Maycon x Juscilei Este há 6 anos kkkkkkkkkkkkkkk

8 Rodriguinho x Hernane -Rodriguinho voando, Hernane de bengala

10 Jadson x Cueva - Cueva? Equatoriano? Boliviano que #[email protected]% é essa

11 Romero x W.Nem - kkkk não dá nem pra começas

9 Jô x Lucas Prato - Bom aqui até da jogo...mas hoje prefiro Jô...

Resultado 10x0 e um empate...

Kkkkkkkkkkkkkkk Rindo até 2999...

Ney 1976 #4.653 @ney.sem.hipocrisia em 26/07/2017 às 10:20

Chupa... Kkkkkkkkkkkkkkk

Caio Raeter #11.310 @raeter em 26/07/2017 às 10:07

Esse bambi invejoso do crl... Cai logo para serie B draga.

Coluna Corinthia #169 @zizzo.bettega em 26/07/2017 às 10:06

Victor Birner foi dos bambinos da mídia que ironizou quando o seu ídolo mór Franguério Cem acusou Nei Franco de sair sem deixar legado nenhum para o futuro do time. Taí o legado do Franguério é 6-3-3 --> 6 Meses, 3 Eliminações e SóBerano o Z-3. Parece que tá batendo o desespero de chegar na reta final do Brasileirão precisando de pontos para escapar do rebaixamento e ver os demais times que não sonham com nada querer ver o SóBerano na Série B, acabou a soberba.

Amadeu Geraldo Colombo #268 @colombo em 26/07/2017 às 10:05

A antis assim, damos o nome de IMBECIL. Contra tudo e contra todos, Vai Corinthians...

Eterno6x1 Com Reservas #1.403 @maiorino em 26/07/2017 às 09:13

Sou fã do Casagrande como jogador e fico decepcionado com ele, às vezes, pela maneira de como esculacha o Corinthians para fazer moral com a empresa que ele trabalha. Mas dessa vez, baixou o corintiano nele, espetacular zuando a menina. E o apresentador falando no fundo que as meninas não têm lateral e o Corinthians tem dois de seleção. Espetacular!

Glauberto Gabriel #812 @glauberto.gabriel em 26/07/2017 às 08:35

Quem diria.

Geovanio Silva #5.261 @geovani85 em 26/07/2017 às 08:21

Caraca ninguém vai mencionar que o Rafa Benitez comparou esse Corinthians com o Chelsea de 2012? Ou seja jogamos no mínimo como um campeão da Champions e vice mundial! Rsss

Thiago Taguchi #509 @horse em 26/07/2017 às 08:15

Não vi o gordão falar nenhuma mentira, duvido que alguém imagina que esse time chegaria a fazer td o que está fazendo, eu acreditava que poderia melhora bastante em relação a ano passado mas não as surpreendentes 30 partidas sem derrota e apenas 2 derrotas no ano. Negócio é que ninguém tem paciência e quer as coisas da noite para o dia.