Impressão minha ou acabaram os ingressos contra o Flamengo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #3.896 @jaba.loco em 25/07/2017 às 16:03

Já tinha comprado meus ingressos no fiel plano minha vida, hoje as 15 hs abriram para os não sócios no fieltorcefor/ingressos...entrei para pegar o não pagante para minha filha e para uns 3 parentes do interior...em 2 min travou o site...voltou as 15:50...tentei de novo, não há mais ingressos...vamos pra cima deles Timão!

Vai Corinthians eterno!

630 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lucas Brilhante #186 @lucas.brilhante em 25/07/2017 às 16:44

As vezes tem setor que não liberou também. Contra o Santos (Acho que foi contra o Santos), eu consegui comprar ingresso às 11 da noite no dia anterior ao jogo, no setor das organizadas. Era o único setor que, de acordo com o site, não tinha vendido nenhum ingresso ainda.

Edison #380 @edisonsantiago em 25/07/2017 às 16:24

" "

Sempre voltam alguns ingressos que não pagam, fica de olho.

Publicidade

Thiago Balzary #126 @thiago.silva133 em 25/07/2017 às 16:42

Até os camarotes estão indisponíveis

Mas muita gente reserva e não compra, infelizmente.

Vinícius Luiz #491 @vinicius.luiz em 25/07/2017 às 16:38

Só sei que estou saindo de maringa sábado meia noite.

Meu ingresso esta garantido.. Eu estarei lá!

Ausvenio Welington Amaral #4.945 @ausvenio.fiel em 25/07/2017 às 16:37

Nem os mais caros estão disponiveis agora

Andre #2029 @1989dasilva em 25/07/2017 às 16:33

" "

CAra semana passada eu tentei comprar mais só tinha nos lugares mais caros e acabei comprando para o jogo contra o Patriotas...Eu Não diria que já se esgotaram mas dever restar apenas aqueles 3 á 5 mil ingresso mais caros e camarotes...

VAI SCCP!

Ausvenio Welington Amaral #4.945 @ausvenio.fiel em 25/07/2017 às 16:36

Acabei de entrar no site para comprar meu ingresso e não tem mais nada disponivel

Andre Leite Da Silva #2.029 @1989dasilva em 25/07/2017 às 16:33

CAra semana passada eu tentei comprar mais só tinha nos lugares mais caros e acabei comprando para o jogo contra o Patriotas...Eu Não diria que já se esgotaram mas dever restar apenas aqueles 3 á 5 mil ingresso mais caros e camarotes...

VAI SCCP!

Edison Santiago #380 @edisonsantiago em 25/07/2017 às 16:24

Sempre voltam alguns ingressos que não pagam, fica de olho.

Lucas #186 @lucas.brilhante em 25/07/2017 às 16:08

" "

Espero que não tenha acabado não cara, porque eu pretendo ir nesse jogo kkkkk'.

Eu abri o site assim que bateu 15:00, só foi carregar depois de uns 5 minutos a página pra escolher o jogo. A pra escolher os assentos eu só consegui abrir quando só tinham os camarotes disponíveis, isso lá pras 15:40.

Erick De Andrade #1.458 @erickraul em 25/07/2017 às 16:21

Boaaaa vai Corinthians!

Wellington Henrique #1.711 @w.henry em 25/07/2017 às 16:17

Ainda bem que consegui meu ingresso Domingo se Deus quiser estarei na Arena