Ingressos Esgotados para Domingo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

#279 @sarava.sao.jorge em 25/07/2017 às 19:48

Não há mais entradas disponíveis para o certame contra o Flamengo no próximo domingo.

Estou desde as 15h (abertura da bilheteria online) tentando e nada.

410 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Alexandre Lopes De Souza #4.179 @xandy1910 em 25/07/2017 às 23:02

Já não tinha faz tempo kkk, vai Corinthians

Publicidade

Giovani Mansani #359 @mr.gih em 25/07/2017 às 22:59

Jogo pra calar de vez essa mídia escrota...

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 25/07/2017 às 22:48

Vai fiel.

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 25/07/2017 às 21:57

Por isso tem que ser sócio do Clube pra poder comparecer aos jogos mais importantes e além disso tem que ir nos jogos menos concorridos pra fazer pontuação e pegar um bom lugar.

Desde que me tornei sócio em 2015 não perdi nenhum jogo, foi o ano em que arrumei meu primeiro emprego e que consegui finalmente assistir um jogo do Corinthians (nunca tinha ido antes em nenhum Estádio), passados quase dois anos completos hoje tenho 55 pontos no Fiel Torcedor e agora consigo comprar ingresso na Norte por R$32,00(as vezes menos) compensa e muito ser Fiel Torcedor, o ruim e que o Clube não fica com 100% da renda, mas pra nós torcedores é muito vantajoso.

Marcos Silvestre #452 @nathan.garcia2 em 25/07/2017 às 20:58

Corinthians vai engolir esse time domingo, quero ver esse Mauro Cesar chorando

Beto #194 @betofonseca em 25/07/2017 às 20:36

" "

E aquele viado do mauro cesar não tem o que falar

Começou falar mal das arenas novas e caras e parabenizar

O prantus e bambis por encherem o Pacaembu e o panetone por ingresos baratos.

Se estão fazendo isto é porque não tem escolha ou é isso ou ni guem vai

Beto Fonseca #194 @betofonseca em 25/07/2017 às 20:36

E aquele viado do mauro cesar não tem o que falar

Começou falar mal das arenas novas e caras e parabenizar

O prantus e bambis por encherem o Pacaembu e o panetone por ingresos baratos.

Se estão fazendo isto é porque não tem escolha ou é isso ou ni guem vai

Antonio Carlos Neto #7.910 @acgsnetto em 25/07/2017 às 20:23

Acabou de abrir os camarotes

Coluna Corinthia #158 @zizzo.bettega em 25/07/2017 às 20:06

Sumiram rapidinhos até os Camarotes Rock e Pagode a 350 Corinthio$. Tua hora tá chegando Flamídia.

Ailton Vieira #363 @ailton85 em 25/07/2017 às 20:03

Eu já sabia que seria o jogo mais procurado pela a torcida, acho que contra Flamengo foi único time que não assisti na arena em times Brasileiro na arena

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Doutor Corinthians

    Esse fórum é uma carga negativa!

    Última resposta 9 segundos por Polêmico da fiel que tem 1187 posts no fórum

    115respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Emerson Nonato

    Corinthians, um futuro promissor?

    Última resposta 11 segundos por Jose Roberto que tem 1049 posts no fórum

    145respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Cunha

    Eu trabalho na IBM e digo...

    Última resposta 21 segundos por Carlos Fabricio Bittencourt Alves que tem 42 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Elimar Crescencio da silva

    Um apelo em prol do Timão

    Última resposta 21 segundos por Willian Barbosa que tem 2025 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Silva

    Olha onde o Carille se meteu

    Última resposta 44 segundos por Enderson Rocha que tem 1499 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Souza Lima

    Revoltante!

    Última resposta 53 segundos por Ricardo Gomes que tem 16463 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de osvaldo trindade

    A casa esta caindo Andrés Sanchez

    Última resposta 58 segundos por Polêmico da fiel que tem 1187 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de tite é nois

    Malcom!

    Última resposta 1 minuto por Deco 20 que tem 8670 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de jose corinthians

    Benfica sonda situação de Pedro Henrique

    Última resposta 2 minutos por Willian Barbosa que tem 2025 posts no fórum

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gio Simões

    A Fiel pode pagar a Arena

    Última resposta 2 minutos por Matheus Theodoro que tem 470 posts no fórum

    214respostas

    acessar o tópico