Ingressos Esgotados para Domingo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

#294 @sarava.sao.jorge em 25/07/2017 às 19:48

Não há mais entradas disponíveis para o certame contra o Flamengo no próximo domingo.

Estou desde as 15h (abertura da bilheteria online) tentando e nada.

410 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Alexandre Lopes De Souza #4.283 @xandy1910 em 25/07/2017 às 23:02

Já não tinha faz tempo kkk, vai Corinthians

Publicidade

Giovani Mansani #380 @mr.gih em 25/07/2017 às 22:59

Jogo pra calar de vez essa mídia escrota...

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 25/07/2017 às 22:48

Vai fiel.

Lucas Pereira Da Silva #44 @lucas.ps.timao em 25/07/2017 às 21:57

Por isso tem que ser sócio do Clube pra poder comparecer aos jogos mais importantes e além disso tem que ir nos jogos menos concorridos pra fazer pontuação e pegar um bom lugar.

Desde que me tornei sócio em 2015 não perdi nenhum jogo, foi o ano em que arrumei meu primeiro emprego e que consegui finalmente assistir um jogo do Corinthians (nunca tinha ido antes em nenhum Estádio), passados quase dois anos completos hoje tenho 55 pontos no Fiel Torcedor e agora consigo comprar ingresso na Norte por R$32,00(as vezes menos) compensa e muito ser Fiel Torcedor, o ruim e que o Clube não fica com 100% da renda, mas pra nós torcedores é muito vantajoso.

Marcos Silvestre #463 @nathan.garcia2 em 25/07/2017 às 20:58

Corinthians vai engolir esse time domingo, quero ver esse Mauro Cesar chorando

Beto #193 @betofonseca em 25/07/2017 às 20:36

" "

E aquele viado do mauro cesar não tem o que falar

Começou falar mal das arenas novas e caras e parabenizar

O prantus e bambis por encherem o Pacaembu e o panetone por ingresos baratos.

Se estão fazendo isto é porque não tem escolha ou é isso ou ni guem vai

Beto Fonseca #193 @betofonseca em 25/07/2017 às 20:36

E aquele viado do mauro cesar não tem o que falar

Começou falar mal das arenas novas e caras e parabenizar

O prantus e bambis por encherem o Pacaembu e o panetone por ingresos baratos.

Se estão fazendo isto é porque não tem escolha ou é isso ou ni guem vai

Antonio Carlos Neto #8.072 @acgsnetto em 25/07/2017 às 20:23

Acabou de abrir os camarotes

Coluna Corinthia #155 @zizzo.bettega em 25/07/2017 às 20:06

Sumiram rapidinhos até os Camarotes Rock e Pagode a 350 Corinthio$. Tua hora tá chegando Flamídia.

Ailton Vieira #362 @ailton85 em 25/07/2017 às 20:03

Eu já sabia que seria o jogo mais procurado pela a torcida, acho que contra Flamengo foi único time que não assisti na arena em times Brasileiro na arena

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Claudio Marques

    O Corinthians é escalado por empresários!

    Última resposta 14 segundos por Maik Karine Cortez que tem 189 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diogo Amâncio Soprapage

    Trollei meu Pai!

    Última resposta 16 segundos por Freddy Krueger "MITO" que tem 50968 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de andre amadeu gaspar toledo

    Culpa toda é exclusiva do seu Andrés Sanchez!

    Última resposta 19 segundos por j3kyl hyde que tem 308 posts no fórum

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Victor Augusto Ventura Fonseca

    Empresário do Pedrinho tá forçando uma saída dele

    Última resposta 32 segundos por Wilson Antunes que tem 4777 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Gomes

    Prove Chico Lang, Prove!

    Última resposta 41 segundos por Thiago Santos que tem 1292 posts no fórum

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Primo Primo

    Vendo Maycon deu uma saudade

    Criado em 1 minuto por Primo Primo que tem 4565 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Ber

    Mosquito+A.luis+Luigi+Gustavo+Brunopaulo+Jonathas+Kazin+Roger=

    Última resposta 1 minuto por Sandra Lima que tem 125566 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LUIS CARLOS

    Segue o líder!kkkkkkkkkkkkkkk

    Última resposta 1 minuto por LUIS CARLOS que tem 6100 posts no fórum

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALEXANDRE oli

    E eu reclamava do Mário Gobbi

    Última resposta 2 minutos por Fernando Zemetek que tem 6182 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Renato 04 Street

    Como está muito caro eu mesmo fiz a minha

    Última resposta 2 minutos por Thiago Balzary que tem 8525 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico