Ingressos Esgotados para Domingo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

#240 @sarava.sao.jorge em 25/07/2017 às 19:48

Não há mais entradas disponíveis para o certame contra o Flamengo no próximo domingo.

Estou desde as 15h (abertura da bilheteria online) tentando e nada.

410 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Alexandre Lopes De Souza #3.755 @xandy1910 em 25/07/2017 às 23:02

Já não tinha faz tempo kkk, vai Corinthians

Publicidade

Giovani Mansani #300 @mr.gih em 25/07/2017 às 22:59

Jogo pra calar de vez essa mídia escrota...

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 25/07/2017 às 22:48

Vai fiel.

Lucas Pereira Da Silva #71 @lucas.ps.timao em 25/07/2017 às 21:57

Por isso tem que ser sócio do Clube pra poder comparecer aos jogos mais importantes e além disso tem que ir nos jogos menos concorridos pra fazer pontuação e pegar um bom lugar.

Desde que me tornei sócio em 2015 não perdi nenhum jogo, foi o ano em que arrumei meu primeiro emprego e que consegui finalmente assistir um jogo do Corinthians (nunca tinha ido antes em nenhum Estádio), passados quase dois anos completos hoje tenho 55 pontos no Fiel Torcedor e agora consigo comprar ingresso na Norte por R$32,00(as vezes menos) compensa e muito ser Fiel Torcedor, o ruim e que o Clube não fica com 100% da renda, mas pra nós torcedores é muito vantajoso.

Marcos Silvestre #591 @nathan.garcia2 em 25/07/2017 às 20:58

Corinthians vai engolir esse time domingo, quero ver esse Mauro Cesar chorando

Beto #204 @betofonseca em 25/07/2017 às 20:36

" "

E aquele viado do mauro cesar Não tem o que falar

Começou falar mal das arenas novas e caras e parabenizar

O prantus e bambis por encherem o Pacaembu e o panetone por ingresos baratos.

Se estão fazendo isto é porque não tem escolha ou é isso ou ni guem vai

Beto Fonseca #204 @betofonseca em 25/07/2017 às 20:36

E aquele viado do mauro cesar Não tem o que falar

Começou falar mal das arenas novas e caras e parabenizar

O prantus e bambis por encherem o Pacaembu e o panetone por ingresos baratos.

Se estão fazendo isto é porque não tem escolha ou é isso ou ni guem vai

Antonio Carlos Neto #8.532 @acgsnetto em 25/07/2017 às 20:23

Acabou de abrir os camarotes

Coluna Corinthia #171 @zizzo.bettega em 25/07/2017 às 20:06

Sumiram rapidinhos até os Camarotes Rock e Pagode a 350 Corinthio$. Tua hora tá chegando Flamídia.

Ailton Vieira #418 @ailton85 em 25/07/2017 às 20:03

Eu já sabia que seria o jogo mais procurado pela a torcida, acho que contra Flamengo foi único time que não assisti na arena em times Brasileiro na arena

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Caio Cesar Santos da Silva

    As palavras do Carille me assustaram...Mais pode se concretizar

    Última resposta 2 minutos por João Neto que tem 672 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mestre do futebol

    Queremos Oscar Romero

    Última resposta 3 minutos por Cell bioandroide que tem 2839 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ednaldo messias de souza

    Chupa globo Fox ESPN Sport e toda mulanbada iludida kkkkmkkkkkkkkkk ano maravilhoso

    Última resposta 3 minutos por Ronny Barbosa de Santana que tem 1566 posts no fórum

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anderson Silva

    E continue 'doando' jogadores a esses times pequenos

    Última resposta 4 minutos por Rodrigo Souza que tem 188 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Eduardo Saviola

    Negociações... A única coisa a respeito do Corinthians que me causa Revolta!

    Última resposta 6 minutos por Dan Sales que tem 347 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Wesley 88

    Após o Mundial, duvido o Romarinho não ir para a Europa!

    Última resposta 6 minutos por Diogo Miranda que tem 653 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme henrique

    Entendedores entenderão!

    Última resposta 6 minutos por Edy Teles Dos Santos que tem 1362 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Igor Fifres Soares

    Tem que parar com essa história de que "não esta preparado"...

    Última resposta 7 minutos por Gustavo Vieira Amadio que tem 1228 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de david w chalegre branco

    Eu não acredito que tem gente que nos compara com a torcida do Flamengo

    Última resposta 7 minutos por grundy solomom que tem 2175 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Silva beckman

    Rádio gaúcha kkkkkkkk

    Última resposta 7 minutos por Matheus Mioto Ferrari que tem 58 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico