Ingressos Esgotados para Domingo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

#252 @sarava.sao.jorge em 25/07/2017 às 19:48

Não há mais entradas disponíveis para o certame contra o Flamengo no próximo domingo.

Estou desde as 15h (abertura da bilheteria online) tentando e nada.

410 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Alexandre Lopes De Souza #3.943 @xandy1910 em 25/07/2017 às 23:02

Já não tinha faz tempo kkk, vai Corinthians

Publicidade

Giovani Mansani #318 @mr.gih em 25/07/2017 às 22:59

Jogo pra calar de vez essa mídia escrota...

Dioclécio Mota #14 @dioclecio.chagas.mo1 em 25/07/2017 às 22:48

Vai fiel.

Lucas Pereira Da Silva #62 @lucas.ps.timao em 25/07/2017 às 21:57

Por isso tem que ser sócio do Clube pra poder comparecer aos jogos mais importantes e além disso tem que ir nos jogos menos concorridos pra fazer pontuação e pegar um bom lugar.

Desde que me tornei sócio em 2015 não perdi nenhum jogo, foi o ano em que arrumei meu primeiro emprego e que consegui finalmente assistir um jogo do Corinthians (nunca tinha ido antes em nenhum Estádio), passados quase dois anos completos hoje tenho 55 pontos no Fiel Torcedor e agora consigo comprar ingresso na Norte por R$32,00(as vezes menos) compensa e muito ser Fiel Torcedor, o ruim e que o Clube não fica com 100% da renda, mas pra nós torcedores é muito vantajoso.

Marcos Silvestre #523 @nathan.garcia2 em 25/07/2017 às 20:58

Corinthians vai engolir esse time domingo, quero ver esse Mauro Cesar chorando

Beto #208 @betofonseca em 25/07/2017 às 20:36

" "

E aquele viado do mauro cesar Não tem o que falar

Começou falar mal das arenas novas e caras e parabenizar

O prantus e bambis por encherem o Pacaembu e o panetone por ingresos baratos.

Se estão fazendo isto é porque não tem escolha ou é isso ou ni guem vai

Beto Fonseca #208 @betofonseca em 25/07/2017 às 20:36

E aquele viado do mauro cesar Não tem o que falar

Começou falar mal das arenas novas e caras e parabenizar

O prantus e bambis por encherem o Pacaembu e o panetone por ingresos baratos.

Se estão fazendo isto é porque não tem escolha ou é isso ou ni guem vai

Antonio Carlos Neto #7.994 @acgsnetto em 25/07/2017 às 20:23

Acabou de abrir os camarotes

Coluna Corinthia #171 @zizzo.bettega em 25/07/2017 às 20:06

Sumiram rapidinhos até os Camarotes Rock e Pagode a 350 Corinthio$. Tua hora tá chegando Flamídia.

Ailton Vieira #385 @ailton85 em 25/07/2017 às 20:03

Eu já sabia que seria o jogo mais procurado pela a torcida, acho que contra Flamengo foi único time que não assisti na arena em times Brasileiro na arena

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Victor Hugo Silva Alves

    O Sidcley já virou o melhor lateral do mundo?

    Última resposta 3 segundos por Mário Roberto que tem 294 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Loko por ti Corinthians

    Jean pode ser reintegrado com a saída do Camacho?

    Última resposta 3 segundos por Maria das Graças que tem 91264 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabiano Garcia Ormo

    Carlinhso e Romão

    Última resposta 9 segundos por Lucas FIEL que tem 1323 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Miller silva

    Advinha quem vai Apitar clássico

    Última resposta 9 segundos por Oilson Amorim dos Reis que tem 38575 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CRISTHIAN CLAUEMYR NARCISO DA SILVA

    4 centroavante em um time!

    Última resposta 18 segundos por RENATO MAGALHAES que tem 27852 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Willian Duarte

    Não faço parte do apedrejamento ao Camacho

    Última resposta 21 segundos por Paulo Porsch que tem 7913 posts no fórum

    114respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Loko por ti Corinthians

    Não vou me iludir

    Última resposta 27 segundos por RENATO MAGALHAES que tem 27852 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vitor Matheus Carriel

    Gabriel

    Última resposta 57 segundos por Maria das Graças que tem 91264 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico