Ingressos Esgotados para Domingo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

#352 @sarava.sao.jorge em 25/07/2017 às 19:48

Não há mais entradas disponíveis para o certame contra o Flamengo no próximo domingo.

Estou desde as 15h (abertura da bilheteria online) tentando e nada.

410 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Alexandre Lopes De Souza #5.118 @xandy1910 em 25/07/2017 às 23:02

Já não tinha faz tempo kkk, vai Corinthians

Publicidade

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 25/07/2017 às 22:48

Vai fiel.

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 25/07/2017 às 21:57

Por isso tem que ser sócio do Clube pra poder comparecer aos jogos mais importantes e além disso tem que ir nos jogos menos concorridos pra fazer pontuação e pegar um bom lugar.

Desde que me tornei sócio em 2015 não perdi nenhum jogo, foi o ano em que arrumei meu primeiro emprego e que consegui finalmente assistir um jogo do Corinthians (nunca tinha ido antes em nenhum Estádio), passados quase dois anos completos hoje tenho 55 pontos no Fiel Torcedor e agora consigo comprar ingresso na Norte por R$32,00(as vezes menos) compensa e muito ser Fiel Torcedor, o ruim e que o Clube não fica com 100% da renda, mas pra nós torcedores é muito vantajoso.

Marcos Silvestre #465 @nathan.garcia2 em 25/07/2017 às 20:58

Corinthians vai engolir esse time domingo, quero ver esse Mauro Cesar chorando

Beto #182 @betofonseca em 25/07/2017 às 20:36

" "

E aquele viado do mauro cesar não tem o que falar

Começou falar mal das arenas novas e caras e parabenizar

O prantus e bambis por encherem o Pacaembu e o panetone por ingresos baratos.

Se estão fazendo isto é porque não tem escolha ou é isso ou ni guem vai

Beto Fonseca #182 @betofonseca em 25/07/2017 às 20:36

E aquele viado do mauro cesar não tem o que falar

Começou falar mal das arenas novas e caras e parabenizar

O prantus e bambis por encherem o Pacaembu e o panetone por ingresos baratos.

Se estão fazendo isto é porque não tem escolha ou é isso ou ni guem vai

Antonio Carlos Neto #8.486 @acgsnetto em 25/07/2017 às 20:23

Acabou de abrir os camarotes

Coluna Corinthia #136 @zizzo.bettega em 25/07/2017 às 20:06

Sumiram rapidinhos até os Camarotes Rock e Pagode a 350 Corinthio$. Tua hora tá chegando Flamídia.

Ailton Vieira #339 @ailton85 em 25/07/2017 às 20:03

Eu já sabia que seria o jogo mais procurado pela a torcida, acho que contra Flamengo foi único time que não assisti na arena em times Brasileiro na arena

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Danilo Gabriel

    Carille fala que seus jogadores não tem aptidão de buscar o gol

    Última resposta 2 segundos por Apenas Corinthians que tem 1.010 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sincero timao

    Torcedor de resultado

    Última resposta 3 segundos por Verdadeiro Cruel que tem 1.372 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de sincero timao

    O mundo está contra Carille? O projeto de Treinador virou piada Internacional

    Última resposta 16 segundos por anisio molim que tem 10.469 posts no fórum

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Tom Teixeira

    O que eu vi agora foi um desrespeito!

    Última resposta 37 segundos por Higor Soto que tem 849 posts no fórum

    90respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Raul Melo

    Falta um Ganso nesse time

    Última resposta 40 segundos por anisio molim que tem 10.469 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B Real

    O verdadeiro responsável!

    Última resposta 50 segundos por Samu Zlsp que tem 79.058 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Professor

    Coitado do Ralf? Coitado é de mim. Peço que leiam

    Última resposta 50 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI que tem 5.065 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Pervert Horse

    Boseli visivelmente incomodado

    Última resposta 52 segundos por Matheus Chagas Santos que tem 658 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de FORACARILLE

    Imagem que traduz esse time do Carille - Olha quem recebeu mais bola que o Boselli!

    Última resposta 1 minuto por Ricardo Gomes que tem 20.812 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonhnes Nunes

    Carille não cai! Veja o motivo

    Última resposta 1 minuto por Rodrigo ® que tem 839 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico