Até QUANDO? "Em 4 anos, Corinthians perde quase tudo de Walter; Garcia tem 80%"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vinícius @vinicius.ribeiro em 26/07/2017 às 09:29

Saiu uma matéria hoje, mais uma vez falando da porcentagem maior de um jogador do Timão sendo desse Garcia. Até quando a diretoria ficará refém disso? Todo jogador pertence a esse cara. O Corinthians vai mal financeiramente e ele e a corja todos enriquecendo. Sempre o Corinthians tem a menor fatia. Do Walter só tem 5% agora. Até quando?

Segue link da matéria para quem quiser:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/07/26/ex-conselheiro-tem-80-do-corintiano-walter-clube-ficou-com-apenas-5.htm https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/07/26/ex-conselheiro-tem-80-do-corintiano-walter-clube-ficou-com-apenas-5.htm esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

940 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Willian Vieira #909 @willian.vieira4 em 26/07/2017 às 10:06

Duvido que é só o Garcia que ganha com os jogadores. Deve ter muita coisa debaixo dos panos.

Adeandroo Pereira #707 @adeandroo em 26/07/2017 às 09:43

Diretoria refém? Não seria o Corinthians refém desses marginais da diretoria?

Últimas respostas

Raudney Silva #1.745 @raudney em 26/07/2017 às 13:23

Notícia do futuro : Presidente André negão vende parte do direito dá arena para empresário Garcia.

Publicidade

Marcos Soares #300 @misfitstg em 26/07/2017 às 13:22

Refém? São sócios.

Mario Catoni Prates Neto #2.870 @catoni em 26/07/2017 às 13:21

O que estão fazendo com o Corinthians? Estão acabando com o Corinthians!

Como pode um clube como o Corinthians faturar centenas de milhões por ano e ainda assim dever tanto? Como pode existir essas negociatas obscuras em que cada vez mais perde-se jogadores?

Na boa, daqui a pouco acho que o Corinthians não terá direito a nenhum jogador... Está tudo nas mãos dos empresários e principalmente do Garcia, que, de forma obscura, ganha milhões mamando do Corinthians... E se dizia corintiano ainda por cima...

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 26/07/2017 às 13:06

Diretoria e socia do Garcia

Renan Corinthians #189 @gandalf1910 em 26/07/2017 às 12:32

Ela continuará refém, até quando continuar vantajosa para quem estiver envolvido

Hypolito De Vasconcellos #1.091 @jrwinchester em 26/07/2017 às 11:43

Alguém me responda por favor... Até quando...

Saudações Alvinegras

Antonio Benedito Panebianchi Filho #405 @pereirense em 26/07/2017 às 11:34

Bando de Marditos, Abutres, Carniceiros, como pode uma diretoria deixar entrar no Clube uns cancer desses?

Veterano 1977 #758 @veterano.1977 em 26/07/2017 às 10:34

Ainda tem o caso do Edú Dracena que foi 'liberado' de graça para o palmares...

Fubá #326 @edfelix em 26/07/2017 às 09:50

" "

Quem era Garcia antes da gestão Andres Sanches? Ele já tinha participação nos jogadores da base do Corinthians? Ele já fazia do clube sua barriga de aluguel? Pra ter uma ideia ele ficou com 35% do Malcon que já adaptado na Europa, faça as contas de quanto euros ele vai ganhar em uma negociação futura. E o caso Petros? O Corinthians abriu mão de 25% dos direitos do jogador em favor dos bambis, é muita sujeira

Bruno Japa #155 @brunosaito em 26/07/2017 às 10:32

O Garcia deve ser dono de 80% do Roberto de Andrade também.

Bruno Gonçalves #1.235 @bruno.goncalves20 em 26/07/2017 às 10:32

Uma vergonha a máfia que virou o meu Querido Timão! E a tendencia pelas próximas eleições e só piorar!