Oportunidade para trazer Ralf e Renato Augusto de volta

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Xurumello #2.706 @xurumello em 26/07/2017 às 17:28

http://espn.uol.com.br/noticia/713563_ha-seis-meses-time-chines-de-ex-corintianos-valia-mais-que-milan-e-atletico-de-madri-hoje-atrasa-salarios-e-pode-ser-excluido-da-liga Há seis meses, time chinês de ex-corintianos valia mais que Milan e Atlético de Madri; hoje... No final de janeiro deste ano, o Beijing Guoan, da China, teve 64% de suas ações comprados por um gigantesco grupo imobiliário por 440 milhões de euros (R$... espn.uol.com.br

Quem sabe se eles rescindirem os contratos o Corinthians tem que ser muito rápido

5.555 visualizações e 101 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Alexandre Timoteo #2.152 @alexandretimoteo em 27/07/2017 às 12:42

Discordo. Já foi o tempo aqui. Foram monstros, mas ai você queima Gabriel, Maycon, e os outros jogadores.

Publicidade

Bruno Bernos #811 @bruno.bernos em 27/07/2017 às 12:39

Acabou a grana pra ser 'lavado' dos chinas?

Jônnathas Carvalho #280 @jonnathas.carvalho em 27/07/2017 às 12:30

Se o Renato Augusto volta nesse time, vai ser top.

Gustavo Igor Fifres Soares #183 @gustavo.igor.fifres. em 27/07/2017 às 00:00

Se eu soubesse eu não tinha questionado...rs

Danilo #160 @thedanilo27 em 26/07/2017 às 23:59

" " tá bom. E de onde você acha que vem o dinheiro dos caras?

Danilo Nogueira #160 @thedanilo27 em 26/07/2017 às 23:59

tá bom. E de onde você acha que vem o dinheiro dos caras?

Gustavo Igor #183 @gustavo.igor.fifres. em 26/07/2017 às 23:25

" "

Cada um acredita no que quer, até parece que um clube que tinha uma das maiores dividas em 2,3 consegue pagar o que deve e esbanjar do jeito que estão fazendo...

Paulo Kooji Kai #3.218 @gogeta em 26/07/2017 às 23:57

Renato Augusto era cérebro daquele time envolvente de 2015.Várias jogadas passavam por ele.Tem boa leitura de jogo, busca o jogo, além de ser muito competitivo.Não é à toa que ele é o homem de confiança do Tite.Agregaria muito ao nosso time.

Gustavo Igor Fifres Soares #183 @gustavo.igor.fifres. em 26/07/2017 às 23:25

Cada um acredita no que quer, até parece que um clube que tinha uma das maiores dividas em 2,3 consegue pagar o que deve e esbanjar do jeito que estão fazendo...

Danilo #160 @thedanilo27 em 26/07/2017 às 19:07

" "

Tiram dinheiro da administração competente de Bandeira de Mello.

Fora AndrÉs! #219 @alyssonnunes em 26/07/2017 às 23:20

Renato Augusto deve ir pra Europa, tem muito mercado sendo titular da seleção.

Murilo César S. Silva #1.305 @murilo.cesar.s.silva em 26/07/2017 às 21:40

Problema é grana e o salário.

Glauberto Gabriel #855 @glauberto.gabriel em 26/07/2017 às 21:17

Ralf começa a atuar como zagueiro e Renato Augusto no lugar do Rodriguinho que vende esse seria o ideal a e dos zagueiros Balbuena vai pra Itália e a zaga fica Ralf e Pablo.