Cuidado com a globo, CORINTHIANS

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Clovis #9.619 @pinduca7777 em 27/07/2017 às 19:48

Globo sempre interferiu na politica e no futebol.

Mas agora esta demais, comentários de seus pseudos jornalistas tendenciosos, interferência em resultados, etc, etc, etc.

Cuidados sport club Corinthians paulista

1.305 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 27/07/2017 às 19:50

Tem que ficar esperto mesmo.

Sabem que pros mulambos este jogo pode ser algo extra-motivacional.

Para nos um jogo importante, mas não o fim do mundo.

Fabio Ciríaco #2.158 @fabio.ciriaco em 27/07/2017 às 23:59

O única coisa que temo neste hoje é a arbitragem. Porque parece que os mulambos estão sendo ajudados e não é de agora!

Últimas respostas

Fabio Ciríaco #2.158 @fabio.ciriaco em 30/07/2017 às 19:18

o que eu disse! Sabia que eles iam aprontar. E se não fosse anulando o gol iam acabar dando algum penalt

Fabio #2158 @fabio.ciriaco em 27/07/2017 às 23:59

" "

O única coisa que temo neste hoje é a arbitragem. Porque parece que os mulambos estão sendo ajudados e não é de agora!

Publicidade

Math Lhp #1.114 @mathlhp1910 em 28/07/2017 às 14:27

Opinião cada um tem a sua, agora, enaltecer um e zoar o outro, isso é anti profissionalismo

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 28/07/2017 às 12:59

Já tinha acontecido no jogo contra o Avaí anularem um pênalti que daria a vitória para o time catarinense.

Fabio #2158 @fabio.ciriaco em 28/07/2017 às 12:52

" "

Sim, viu As sardinhas querendo anular o jogo. Um repórter da globo que disse para o juiz que não tinha sido penalt e o juiz cancelou o penalt.

A globosta quer muito ajudar o Flamengo, isto é claro.

Fabio Ciríaco #2.158 @fabio.ciriaco em 28/07/2017 às 12:52

Sim, viu As sardinhas querendo anular o jogo. Um repórter da globo que disse para o juiz que não tinha sido penalt e o juiz cancelou o penalt.

A globosta quer muito ajudar o Flamengo, isto é claro.

Maria #2 @gracinhado.timao em 28/07/2017 às 09:30

" "

Realmente Fábio é o que preocupa é a arbitragem?

David TimÃo #248 @huracan em 28/07/2017 às 09:42

A camisa do Flamengo só não tem patrocínio master da globo...porque ia ficar muito escancarado a proteção extrema a esse clube...lamentável

Claudionor Silva #4.314 @pigmeu em 28/07/2017 às 09:34

Vale lembrar no jogo passado a falta foi fora da área e o arbitro deu penal o jogo foi contra o coritiba que ficou 2X1 ai a globosta não comentou (NADA)

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 28/07/2017 às 09:30

Realmente Fábio é o que preocupa é a arbitragem?

Fabio #2158 @fabio.ciriaco em 27/07/2017 às 23:59

" "

O única coisa que temo neste hoje é a arbitragem. Porque parece que os mulambos estão sendo ajudados e não é de agora!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 28/07/2017 às 09:26

Enquanto eles se rasgam os jogadores e técnico apenas veem como mais um degrau?

Sebastiao Estival #2.321 @sebastiao.estival em 28/07/2017 às 09:25

Não é de hoje que esse traste do Eric Faria faz das suas, lembram de um jogo do vasco contra o Fluminense? O Flu ganhava o jogo e esse resultado antecipava o título ao Corinthians, ai o vasco empatou no último lance, e as câmeras pegaram esse safado que todo mundo sabe que é flamenguista doente pulando e gritando comemorando o gol do vasco que adiava o título do Corinthians.

Loko Por Ti Corinthians #57 @sercorintianoehotimo em 28/07/2017 às 05:38

Pra mim esse jogo tá com mais risco de arbitragem que o Crefisão, porque O Flamerda se não for campeão, deve ser muito ruim pra Globo pelo investimento feito lá.

Ficar muito esperto.