Atualização importante sobre zagueiros!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sócrates #2.763 @socrates.sampaio em 27/07/2017 às 21:20

atualização importante sobre zagueiros!

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE SOBRE ZAGUEIROS, (Emerson Santos É O NOME DA VEZ)

Fiel o Corinthians procura sim um zagueiro, nomes como Messias do América-MG, Brock do Paraná, Ruan do Juventude, Ernando do Internacional foram oferecidos. (Ernando foi oferecido pela quinta vez e não interessa), os demais estão sendo melhor avaliados pela comissão técnica. Contudo, Carille está treinando PAULO ROBERTO na função de zagueiro para se necessário assumir a posição (para se ter ideia, no treinamento de hoje Carille orientou e ajustou os erros do Paulo Roberto a todo momento), se as negociações não fluirem o Corinthians não fará loucuras com o orçamento, vão manter o pé no chão e no ano que vem trazer um zagueiro mais 'renomado', Castan e Marlon são nomes que interessam muito e estão conversando.

Dito isso, vamos ao nome mais forte da vez. Emerson Santos do Botafogo como já tinha dito a algum tempo, voltou a pauta e tem negociação com o Corinthians. Hoje o pai e os representantes do jogador estiveram no CT e tiveram reunião com a diretoria, acordo entre clube e jogador está praticamente fechado. Resta a liberação do Botafogo, ideia do Corinthians é envolver Alan Mineiro no negócio. Emerson é muito bem avaliado pela comissão técnica e fez apenas 2 jogos pelo Botafogo, poderia atuar na temporada. Tem contrato até dezembro.

FONTE : Corinthians no Sangue e na alma! Essa fonte foi a mesma que informou a venda de Léo Jabá, E a compra de Pablo, então é confiável!

870 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Raphael #2.540 @raphaelarruda96 em 27/07/2017 às 21:45

Esse Emerson Santos vindo agora, Castan quem sabe também chegando pouco antes do final do ano. Acho que podemos ficar tranquilos em relação a zagueiro.

Difícil vai ser segurar o Balbuena em janeiro, pois ele já vinha sendo sondado pela Lazio e agora com o futebol dele vindo numa crescente com crtz mais clubes europeus estarão de olho. Gostaria muito que o Balbuena ficasse, mas se ele for vendido acredito que chega o Brock ou o Messias.

Se 2018 estivermos com Pablo, Emerson Santos, Castan, Messias, Pedro Henrique e Leo Santos, não tem o que reclamar acredito eu, ainda mais com o Carille fazendo a parte defensiva, o que vem fazendo nesses últimos anos com o Corinthians, até na era Tite segundo Cássio.

Últimas respostas

Sócrates Sampaio #2.763 @socrates.sampaio em 28/07/2017 às 00:22

Sim, Paulo Roberto é volante e baixo, já Moisés é alto, seria melhor Carille treinar o Paulo Roberto de lateral dos dois lados do campo, e caso necessite comece a treinar Moisés como zagueiro!

Renan #134 @crazys em 27/07/2017 às 21:31

" "

Moisés tem mais tipo e futebol pra ser zagueiro do que o Paulo Roberto...só acho.

Publicidade

Diego Miguel #603 @diego09 em 27/07/2017 às 23:38

Lendo os comentários dos torcedores do botafogo sobre ele não anima, mas a uma carência no setor defensivo, e chegando quase de graça talvez vale a aposta...

Adriano De Souza Franco #35 @adrianer em 27/07/2017 às 23:33

Falta 5 meses para o contrato dele acabar, ele não aceitou o termo de renovação, por isso que vai sair de graça

Sidney #196 @juniorgabriel em 27/07/2017 às 22:34

" "

Muita gente falando que é bom zagueiro, mais o Botafogo é burro que nem nossa diretoria pra liberar de graça? Pelo Alan Mineiro? Sei não ehm.

Sidney Gabriel #196 @juniorgabriel em 27/07/2017 às 22:34

Muita gente falando que é bom zagueiro, mais o Botafogo é burro que nem nossa diretoria pra liberar de graça? Pelo Alan Mineiro? Sei não ehm.

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 27/07/2017 às 22:33

Bacana.

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 27/07/2017 às 22:06

Bom zagueiro

Marcos Silvestre #592 @nathan.garcia2 em 27/07/2017 às 21:55

Acho que ano que vem Gil volta para o Brasil...

Raphael #2540 @raphaelarruda96 em 27/07/2017 às 21:45

" "

Esse Emerson Santos vindo agora, Castan quem sabe também chegando pouco antes do final do ano. Acho que podemos ficar tranquilos em relação a zagueiro.

Difícil vai ser segurar o Balbuena em janeiro, pois ele já vinha sendo sondado pela Lazio e agora com o futebol dele vindo numa crescente com crtz mais clubes europeus estarão de olho. Gostaria muito que o Balbuena ficasse, mas se ele for vendido acredito que chega o Brock ou o Messias.

Se 2018 estivermos com Pablo, Emerson Santos, Castan, Messias, Pedro Henrique e Leo Santos, não tem o que reclamar acredito eu, ainda mais com o Carille fazendo a parte defensiva, o que vem fazendo nesses últimos anos com o Corinthians, até na era Tite segundo Cássio.

Raphael #2.540 @raphaelarruda96 em 27/07/2017 às 21:45

Esse Emerson Santos vindo agora, Castan quem sabe também chegando pouco antes do final do ano. Acho que podemos ficar tranquilos em relação a zagueiro.

Difícil vai ser segurar o Balbuena em janeiro, pois ele já vinha sendo sondado pela Lazio e agora com o futebol dele vindo numa crescente com crtz mais clubes europeus estarão de olho. Gostaria muito que o Balbuena ficasse, mas se ele for vendido acredito que chega o Brock ou o Messias.

Se 2018 estivermos com Pablo, Emerson Santos, Castan, Messias, Pedro Henrique e Leo Santos, não tem o que reclamar acredito eu, ainda mais com o Carille fazendo a parte defensiva, o que vem fazendo nesses últimos anos com o Corinthians, até na era Tite segundo Cássio.

Renan L.h.p #134 @crazys em 27/07/2017 às 21:31

Moisés tem mais tipo e futebol pra ser zagueiro do que o Paulo Roberto...só acho.

Léo Léo #3.570 @leonardo.soares16 em 27/07/2017 às 21:31

Ele fez excelente campeonato ano passado é titular absoluto desse botafogo, só foi afastado porque não acertaram a renovação!É ótima opção, vai disputar vaga direta com Pablo...no mínimo não vamos ter queda nenhuma quando ele entrar!