Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Atualização importante sobre zagueiros!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sócrates

Ranking: 6.174º

Sócrates 387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2017 às 21:20
Por Sócrates Sampaio (@socrates.sampaio)

atualização importante sobre zagueiros!

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE SOBRE ZAGUEIROS, (Emerson Santos É O NOME DA VEZ)

Fiel o Corinthians procura sim um zagueiro, nomes como Messias do América-MG, Brock do Paraná, Ruan do Juventude, Ernando do Internacional foram oferecidos. (Ernando foi oferecido pela quinta vez e não interessa), os demais estão sendo melhor avaliados pela comissão técnica. Contudo, Carille está treinando PAULO ROBERTO na função de zagueiro para se necessário assumir a posição (para se ter ideia, no treinamento de hoje Carille orientou e ajustou os erros do Paulo Roberto a todo momento), se as negociações não fluirem o Corinthians não fará loucuras com o orçamento, vão manter o pé no chão e no ano que vem trazer um zagueiro mais 'renomado', Castan e Marlon são nomes que interessam muito e estão conversando.

Dito isso, vamos ao nome mais forte da vez. Emerson Santos do Botafogo como já tinha dito a algum tempo, voltou a pauta e tem negociação com o Corinthians. Hoje o pai e os representantes do jogador estiveram no CT e tiveram reunião com a diretoria, acordo entre clube e jogador está praticamente fechado. Resta a liberação do Botafogo, ideia do Corinthians é envolver Alan Mineiro no negócio. Emerson é muito bem avaliado pela comissão técnica e fez apenas 2 jogos pelo Botafogo, poderia atuar na temporada. Tem contrato até dezembro.

FONTE : Corinthians no Sangue e na alma! Essa fonte foi a mesma que informou a venda de Léo Jabá, E a compra de Pablo, então é confiável!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Raphael

Ranking: 4.801º

Raphael 562 posts

@raphaelarruda96 em 27/07/2017 às 21:45

Esse Emerson Santos vindo agora, Castan quem sabe também chegando pouco antes do final do ano. Acho que podemos ficar tranquilos em relação a zagueiro.

Difícil vai ser segurar o Balbuena em janeiro, pois ele já vinha sendo sondado pela Lazio e agora com o futebol dele vindo numa crescente com crtz mais clubes europeus estarão de olho. Gostaria muito que o Balbuena ficasse, mas se ele for vendido acredito que chega o Brock ou o Messias.

Se 2018 estivermos com Pablo, Emerson Santos, Castan, Messias, Pedro Henrique e Leo Santos, não tem o que reclamar acredito eu, ainda mais com o Carille fazendo a parte defensiva, o que vem fazendo nesses últimos anos com o Corinthians, até na era Tite segundo Cássio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 802º

Diego 3.742 posts

@diego09 em 27/07/2017 às 23:38

Lendo os comentários dos torcedores do botafogo sobre ele não anima, mas a uma carência no setor defensivo, e chegando quase de graça talvez vale a aposta...

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 104º

Sidney 14.029 posts

@juniorgabriel em 27/07/2017 às 22:34

Muita gente falando que é bom zagueiro, mais o Botafogo é burro que nem nossa diretoria pra liberar de graça? Pelo Alan Mineiro? Sei não ehm.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.226 posts

@reyes em 27/07/2017 às 22:33

Bacana.

Foto do perfil de Léo Léo

Ranking: 7.787º

Léo 261 posts

@leonardo.soares16 em 27/07/2017 às 21:31

Ele fez excelente campeonato ano passado é titular absoluto desse botafogo, só foi afastado porque não acertaram a renovação!É ótima opção, vai disputar vaga direta com Pablo...no mínimo não vamos ter queda nenhuma quando ele entrar!

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 21º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 27/07/2017 às 21:21

Paulo roberto é bom jogando de volante...