Repórter Eric Faria da Globo no jogo Corinthians x Flamengo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nego #6.618 @andson1992 em 28/07/2017 às 14:23

O reporte Eric Faria, pivô da polemica no Jogo Santos x Flamengo, estará na Arena Corinthians para auxiliar na transmissão da globo, na reportagem abaixo ele assumi isto, segue trecho da reportagem:

Embora triste com o episódio, o repórter garantiu que vai manter seu trabalho normalmente - no domingo, ele está escalado para a transmissão da TV Globo do jogo entre Corinthians e Flamengo, na capital paulista.

O Corinthians deveria proibir-lo de acessar o estádio, até que essa situação seja resolvida, já que o Santos pediu anulação do jogo.

Alguém concorda?

1.465 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 14:31

Triste com episodio?
Cara de pau isso sim.

Agora a globo pra defende-lo bota pra ventilar a notícia de esquema no Corinthians.

Alisson Nogueira Silva #1.348 @alisson.nogueira.sil em 28/07/2017 às 14:27

Torcida tem de xingar esse mulambo imundo.

Últimas respostas

Corintiano Sccp #1.446 @tsccppp em 30/07/2017 às 10:36

Chuva de vaias nesse mulambo... Certeza que vai estar cm a camisa podre e feia do flamico por baixo

Publicidade

Alex William Lemos Sobreira #2.706 @alex.william.lemos.s em 30/07/2017 às 09:55

Não acompanhei o ocorrido neste jogo, mas deve ter acontecido dele ver as imagens e repassar ao 4 árbitro informações. A gente sabe que é recorrente o flamerda ser beneficiado com anulação de penal e etc

Beto Fonseca #204 @betofonseca em 29/07/2017 às 19:53

Eu colocaria o telão 90 minutos nele

Denilson Cordeiro #1.397 @deni1912 em 29/07/2017 às 19:49

Ele tá sujo na rodinha... Vai fazer nada não!

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 29/07/2017 às 19:21

Bota o Walmir Cruz voadora perto dele.

Alisson #1348 @alisson.nogueira.sil em 28/07/2017 às 14:27

" "

Torcida tem de xingar esse mulambo imundo.

André Anjos #9 @andre.anjoss em 29/07/2017 às 18:04

Zoado.

Rafael Marques #78 @rafa.235 em 29/07/2017 às 18:03

Mano, até agora eu não vi as imagens que o Santos falou que tinha dele falando com o quarto árbitro..

Alguém viu?

Se o Santos tem provas, porque não mostrou?

Claro que a imprensa carioca, sobretudo a Globo, baba o ovo demais do Flamerda, e eu obviamente não vou botar a minha mão no fogo por esse cara, mas estão todos aí julgando o cara sem provas de que ele fez o que o Santos disse que ele fez..

Se fosse o Corinthians no lugar do Flamerda, todos estariam xingando o Santos agora e dizendo que era mentira..

Gustavo Henrique Dos Santos Ros #730 @gustros em 29/07/2017 às 17:58

A amigo Carille já se adiantou, vai por o Danilo pra marcar ele durante o jogo. Se pa até dobra a marcação.

A jogada ensaida eric x quarto arbitro vai ser marcada de pertinho.

Ayrton Faria #576 @ayrton.faria em 29/07/2017 às 17:50

Cariocadas, meu amigo!

Roger Marson #1.498 @roger.marson em 29/07/2017 às 17:41

Mas ele estava bem feliz comemorando o gol do Vasco contra o Fluminense em 2011. É um cara de pau mesmo e mais um daqueles trocentos 'jornalistas' clubistas, bairristas. Se somarem todos eles, não dá um jornalista de verdade.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 14:31

" "

Triste com episodio?
Cara de pau isso sim.

Agora a globo pra defende-lo bota pra ventilar a notícia de esquema no Corinthians.