Jadson é muito ídolo. Olha o que ele diz das torcidas de Timão e do São Paulo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #849 @daniel.buch em 28/07/2017 às 20:24

Na reportagem do Esporte Interativo de hoje a tarde, ele, logo após dizer que gostaria muito de jogar contra o flamidia, o repórter muito esperto pergunta: Você que já jogou em ambos, qual a diferença entres a Torcida de São Paulo e CORINTHIANS? E ele afirma..

"A torcida do São Paulo também corresponde em arquibancadas, mas lotar todo jogo quase impossível, se o Time leva gol durante o jogo vem vaias, mas tem que saber lidar com isso..."

"A do Corinthians é sem igual. Eu já rodei o mundo, mas eles não param de apoiar, fazem as vezes o impossível para comparecer e na Arena, até hoje, nunca vi com menos de 25 mil pessoas. Não é comparar com o São Paulo e sim comparar com o mundo. Ainda tá pra nascer torcida tão fanática..!"

Cara, o time sente muito sua falta assim como a gente..!

10.635 visualizações e 85 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Paulo Garcia #2.598 @joao.paulo.garcia3 em 28/07/2017 às 20:26

Jadson é a prova que que cura gay existe.

Kkkkkkkkkkkk

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 29/07/2017 às 12:49

Jadson faz muita falta com sua qualidade técnica e experiência, que possa voltar o quanto antes.

Últimas respostas

Orlando Rosa #2.005 @orlandorosa em 30/07/2017 às 18:07

Isso não faz ele ser muito ídolo não, amigão. Não banaliza o que é ser ídolo. Falou o que todo mundo sabe

Publicidade

Joan Laporte #3.550 @joan.laporte em 30/07/2017 às 16:58

Jadson quando chegou aos bambis disse que o Chelsea seria campeão mundial pra fazer media com os bambis, mal sabia ele que se tornaria um ídolo corintiano

Mateus Vieira #7.114 @mateus.vieira7 em 30/07/2017 às 15:41

Sem falar do Danilo também que a apaixonou pelo Timão

Rodrigo Dias #3.890 @rodrigo.dias28 em 30/07/2017 às 15:37

O Jadson se rendeu a instituição Corinthians, isso é muito bom para nós

Valdinei Romualdo @valdinei.romualdo em 30/07/2017 às 15:01

Calma man, vamos passar o carro hoje.

claudio @claudioalemo em 30/07/2017 às 14:39

" "

Está fazendo falta!

Valdinei Romualdo @valdinei.romualdo em 30/07/2017 às 15:00

Sensacional, kkkkkn

João #2598 @joao.paulo.garcia3 em 28/07/2017 às 20:26

" "

Jadson é a prova que que cura gay existe.

Kkkkkkkkkkkk

Claudio Aocharotas @claudioalemo em 30/07/2017 às 14:39

Está fazendo falta!

Arnaldo Rom #7.784 @arnaldo.rom em 30/07/2017 às 13:31

O Maestro do time faz muita falta!

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 30/07/2017 às 13:06

Que palavras hein!

Vitor Fortes @vitor.fortes em 30/07/2017 às 12:52

Magic Jadshow é Foda p karaio