Romero fora contra o Flamengo, Sensação! VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sócrates #2.761 @socrates.sampaio em 28/07/2017 às 20:30

Romero fora contra o Flamengo, Sensação! VEJA.

Romero fora do jogo contra o Flamengo é a mesma sensação de um Romarinho fora de um jogo contra o Palmeiras. 😔

1.595 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Paulo Garcia #2.595 @joao.paulo.garcia3 em 28/07/2017 às 20:33

Sem Romero, será 3x0 para o Timão...

Se Romero jogasse, seria 5x0.

Moises Bezerra De Menezes #4.015 @tiodei em 28/07/2017 às 21:27

Vai ser um jogo pegado.

Romero vai fazer falta.

Arana vai ter que ficar mais preso, o Clayson não ajuda muito na marcação.

Últimas respostas

William Pavanelli #4.317 @william.pavanelli em 29/07/2017 às 15:29

Romero fora do jogo é como a Ana Maria Braga sem o Louro...?

Publicidade

Fabiano Lima #1.257 @fabiano.lima7 em 29/07/2017 às 14:30

Como o mundo da voltas já vi gente aqui mesmo falando que ia soltar rojoes quando ele saisse do Timão e agora tamo se lamentando porque ele Não vai jogar

Helton José Oliveira Carvalho #2.139 @bob.loko em 29/07/2017 às 14:10

Corinthians, its number one in brazil

Rogerio Mizakami #1.811 @rogerio.mizakami em 29/07/2017 às 14:03

Romero é um #[email protected]%, melindroso, do contra, fazendo charminho... Kkkkkkk quando ficávamos loucos querendo que ele saísse, só uma lesão iria conseguir tira-lo, mas nunca teve, agora que ele virou quase que unanimidade, qq machucadinho ele pára

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 29/07/2017 às 08:03

Jádson é outro que sempre joga bem contra o Fl4meng0.

Roberto Sato #3.334 @karppa88 em 29/07/2017 às 07:51

Romero joga muito em jogo grande, mas vamos torcer para o menino Clayson, com a zaga pesada dos mulambos, esse pode fazer a diferença.

Sócrates Sampaio #2.761 @socrates.sampaio em 28/07/2017 às 22:45

Verdade, e toda vez que Romero joga contra o Flamengo ele se transforma!

Moises #4015 @tiodei em 28/07/2017 às 21:27

" "

Vai ser um jogo pegado.

Romero vai fazer falta.

Arana vai ter que ficar mais preso, o Clayson não ajuda muito na marcação.

Paulo Paulo Paulo #40 @paulo.52 em 28/07/2017 às 22:32

Seria 6 x 0...

João #2595 @joao.paulo.garcia3 em 28/07/2017 às 20:33

" "

Sem Romero, será 3x0 para o Timão...

Se Romero jogasse, seria 5x0.

Moises Bezerra De Menezes #4.015 @tiodei em 28/07/2017 às 21:27

Vai ser um jogo pegado.

Romero vai fazer falta.

Arana vai ter que ficar mais preso, o Clayson não ajuda muito na marcação.

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 28/07/2017 às 21:26

Bem isso!

1 a 10 de 20 respostas