Pit lessie desdenhou o Timão e se ferrou!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcelo #3.273 @mzmtimao em 28/07/2017 às 23:06

O mala de Felipe Mello vai pra rua. Nem a porcada quer. Não respeitou o Timão e está pagando caro. Respeita à nação vacilão!

1.270 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tarcisio Do Nascimento #889 @tarcisio.do.nascimen em 28/07/2017 às 23:42

Muita mídia e pouco futebol.

Waldi Bento De Souza Neto #2.383 @waldineto em 28/07/2017 às 23:41

Cara, se ele fosse jogador do Timão, chegasse falando que o Parmera é time pequeno e não tem mundial, estava todo mundo chamando ele de mito no mesmo dia aqui. Vide o 'fenômeno' Kazim. Então vamos parar de ser hipócritas e não julgar esse ibope que ele faz, porque isso tem em todo clube, e a torcida gosta! Futebol tá chato demais, tá doido! Vai Corinthians!

Últimas respostas

Rogério Cardoso #51 @rogerackbar em 30/07/2017 às 23:23

Ele não respeitou nem a própria equipe dele. Tomou o que mereceu.

Publicidade

Heptasemfax O Primeiro #47 @anderson.kullowisky. em 30/07/2017 às 23:23

É um trouxa!

Jeferson Duarte #1.253 @jeferson.duarte2 em 30/07/2017 às 23:21

Sheik representou demais, ídolo pelo seu futebol, embora eu sempre curti a sua zuera.

Waldi #2383 @waldineto em 30/07/2017 às 23:16

" "

Vai falar que não gostava do Sheik? Kkk... O negócio é que ele não vingou na sub raça, se tivesse vingado, era outra história. MAs é isso, acho melhor o cara mostrar futebol primeiro, depois falar, não falar antes de nada. Valeu! Vai Corinthians!

Waldi Bento De Souza Neto #2.383 @waldineto em 30/07/2017 às 23:16

Vai falar que não gostava do Sheik? Kkk... O negócio é que ele não vingou na sub raça, se tivesse vingado, era outra história. MAs é isso, acho melhor o cara mostrar futebol primeiro, depois falar, não falar antes de nada. Valeu! Vai Corinthians!

Jeferson #1253 @jeferson.duarte2 em 29/07/2017 às 12:04

" "

Eu particularmente prefiro um jogador bom e não precisa fazer média, tipo o Ralf. Esse cara que a porcada contratou simboliza a piada que é o Palmeiras, e principalmente foi esse ano. Falaram muito, se gabaram muito do seu elenco, mas em campo não viraram nada, foi só mais uma piada, como de praxe haha. Jogador marketeiro que precisa ir na mídia pra se destacar, porque em campo ele não consegue, outro jogador desse estilo é o tal 'god of zaga', saiu dos bambis odiado pela torcida e lá na Turquia ele tá seguindo o mesmo caminho. Muita mídia e pouco futebol.

Waldi Bento De Souza Neto #2.383 @waldineto em 30/07/2017 às 23:15

Do ponto de vista dos rivais o Sheik também era mau caráter. Mas respeito sua opinião.

Carlos #165 @carlos.fonseca.junio em 29/07/2017 às 03:56

" "

Ele é mal caráter, eu nunca iria exaltar mal caráter no Corinthians! O Kazim é brincalhão, não joga nada mas é uma simpatia e bom caráter!

Jeferson Duarte #1.253 @jeferson.duarte2 em 29/07/2017 às 12:04

Eu particularmente prefiro um jogador bom e não precisa fazer média, tipo o Ralf. Esse cara que a porcada contratou simboliza a piada que é o Palmeiras, e principalmente foi esse ano. Falaram muito, se gabaram muito do seu elenco, mas em campo não viraram nada, foi só mais uma piada, como de praxe haha. Jogador marketeiro que precisa ir na mídia pra se destacar, porque em campo ele não consegue, outro jogador desse estilo é o tal 'god of zaga', saiu dos bambis odiado pela torcida e lá na Turquia ele tá seguindo o mesmo caminho. Muita mídia e pouco futebol.

Waldi #2383 @waldineto em 28/07/2017 às 23:41

" "

Cara, se ele fosse jogador do Timão, chegasse falando que o Parmera é time pequeno e não tem mundial, estava todo mundo chamando ele de mito no mesmo dia aqui. Vide o 'fenômeno' Kazim. Então vamos parar de ser hipócritas e não julgar esse ibope que ele faz, porque isso tem em todo clube, e a torcida gosta! Futebol tá chato demais, tá doido! Vai Corinthians!

Iris Franco Dos Santos #6.060 @sirimanson em 29/07/2017 às 10:03

É uma figura tipo Kazim usam a mídia pra aparecer porque futebol já era

Carlos Fonseca Júnior #165 @carlos.fonseca.junio em 29/07/2017 às 03:56

Ele é mal caráter, eu nunca iria exaltar mal caráter no Corinthians! O Kazim é brincalhão, não joga nada mas é uma simpatia e bom caráter!

Waldi #2383 @waldineto em 28/07/2017 às 23:41

" "

Cara, se ele fosse jogador do Timão, chegasse falando que o Parmera é time pequeno e não tem mundial, estava todo mundo chamando ele de mito no mesmo dia aqui. Vide o 'fenômeno' Kazim. Então vamos parar de ser hipócritas e não julgar esse ibope que ele faz, porque isso tem em todo clube, e a torcida gosta! Futebol tá chato demais, tá doido! Vai Corinthians!

Victor Hugo Ramalho #1.481 @victor.hugo.ramalho em 29/07/2017 às 00:57

Praga de Corinthiano pega, agora imagina 40 milhões jogando praga nesse merda hahaha.

Dj & Produtor Musical #385 @djchahin em 29/07/2017 às 00:02

Desde janeiro eu falo, os sem mundial não vão ganhar neste ano, gastaram milhões e só vão se f... Neste ano, e quero que se f... Eles também, eu tô nem ae hahahahahahahahahahahahahahahahaha, ainda vamos rir da eliminação deles na Libertadores também hahahahahahahahahahahahahahahaha.

1 a 10 de 16 respostas