Patrocínio de líder.30 milhões de torcedores. 1 milhão? Até final do ano

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #490 @dan1910 em 29/07/2017 às 18:40

Tinha um outro tópico criticando o patrocínio no calção por beleza. Falei que precisamos de patrocínio e que o clube não esta nadando em grana. Agora olhei o valor. Pqp! 1 milhão de reais apenas? Até o final do ano. No cia do terno. Em um ótimo espaço na barra da camisa? Pqp. Que número ridículo. 1 milhão para patrocinar o líder do campeonato, time mais popular do pais, com audiências absurdas. Só os 9p minutos que passara na TV aberta pra todo pais já paga 1 milhão. 15 jogos por 1 milhão é patético. Que valor ridículo. Se paga 1 na barra. Pra que vão pagar 30 no principal. A apenas um palmo acima? Só se for idiota. Desvalorizaram a camisa pqp!

1.675 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Willian Siqueira Lima #951 @willian.siqueira.lim em 29/07/2017 às 19:31

Com essa corja de bandidos e amadores que dirigem o Clube, não se pode esperar nada melhor que isso.

Em abril a Caixa ofereceu 18 milhões, até o final do ano e eles não aceitaram, preferem transformar a camisa num macacão de fórmula 1 a troco de mixaria. Deve ser por que a Caixa não paga comissão pros dirigentes e essas marcas vagabundas pagam.

Nilton Lahn #1.724 @nilton.lahn em 29/07/2017 às 22:49

Acontece que o Banana recusou 18 milhões que a Caixa ofereceu por 8 meses, não conseguiu outro patrocínio master e agora tá vendendo as propriedades do uniforme por qualquer trocado, por que o Clube está quebrado e as dívidas se acumulando. Enfim, essa é a excelente gestão que temos. Que Deus nos ajude.

Últimas respostas

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 30/07/2017 às 15:51

Essa quadrilha só quer roubar

Publicidade

Adriano Alves Da Silva #2.964 @timaosp em 30/07/2017 às 15:35

Hoje em dia cada um queira levantar polemica no Timão. Eu também acho que a camisa do Timão não vale isso. Que vale 200mi né? Mas, e ai? Eu acho que vale isso, no entanto, será que as empresas estão dispostas a pagar isso tudo? Será mesmo que com todos os credores na porta do Timão os dirigentes por mais que vocês tenham certeza que eles são corruptos não queriam se ver livres dessas cobranças e ter a 'paz' para poder trabalhar livre? E como vocês tem tanta certeza de que eles são corruptos será mesmo que eles não queriam vender pelo maior valor possível para poder ficar com mais no seu bolso? Ou será que a verdade seria que estamos passando por um momento de instabilidade econômica e que as empresas diminuiram ao máximo suas despesas com marketing e os dirigentes deram graças por essa venda de espaço e irão diminuir os credores que estão na porta e indo a justiça efetuar essa cobrança? É pouco, também acho. Mas, fiquei muito feliz com a venda desses novos espaços pois estava esperando pela venda apenas do principal e com esse dinheiro de pinga como vocês estão achando será possível pagar os 400mil do carlinhos os 100mil do nosso zagueiro emprestado ao fortaleza salvo engano e tantas outras cobranças que pipocaram na mídia que o Corinthians estava sendo processado que eram exatamente dinheiros de pinga.

Tadeu Patoja Braga #329 @azkaban em 30/07/2017 às 15:29

É baixo também.

Israel Araujo #1.300 @israel.araujo1 em 30/07/2017 às 15:28

Manolo, explica pra mim! Estamos em ótima situação econômica? Não há desemprego no pais... As empresas estão todas boas... Você anda no shopping e quase não ve espaço vazio, lojas de rua vendendo a torto e a direito... Todas as grandes empresas estão muito bem financeiramente, e podem confiar na política e economia do Brasil e por isso gastar uma grana alta em qualquer patrocínio... Hmmm to querendo entender o motivo da tua indignação... Você tem 10 anos é isso? Sabe o que gerir uma empresa?

Enrique Izel #4.067 @enrique.izel em 30/07/2017 às 15:22

Do jeito que estamos eu aceitaria patrocínio até do xvideos

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 30/07/2017 às 15:13

Parece piada

Marcelo Figueiredo #29 @timao.sc em 30/07/2017 às 12:21

Não existirá patrocínio que chegue pra essa quadrilha que sitiou o clube desde 2008...1 bi por mês e faltaria dinheiro...

Jose I #616 @stormnuken em 30/07/2017 às 07:45

Pessoal, 1 milhão é o que foi divulgado. Não está contabilizada a famosa 'taxinha'... Triste ver o quanto nosso clube tem de maracutaia... é na diretoria, no conselho, na base...

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 30/07/2017 às 07:25

Gestão Roberto da nova.

Loko Por Ti Corinthians #124 @sercorintianoehotimo em 30/07/2017 às 06:25

é muita incompetência, bando de amadores ladrões