Valores dos novos patrocínios! VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sócrates #3.984 @socrates.sampaio em 29/07/2017 às 22:51

Valores dos novos patrocínios! VEJA.

Pra quem queria saber! Informações confiável.

2.240 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nilton Lahn #1.151 @nilton.lahn em 29/07/2017 às 23:08

Juntando os dois patrocínios dá pra pagar os salários do Cristian até o final do ano e também o 13º, mas acho que não será o suficiente pra pagar também as férias.

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 29/07/2017 às 23:57

Com a visibilidade e o apelo de publico que tem o Corinthians, esses valores são uma vergonha...esse marketing do clube é uma piada de mal gosto.

Últimas respostas

Sócrates Sampaio #3.984 @socrates.sampaio em 30/07/2017 às 15:47

Que eu saiba não é mensal!

Rogeria #18 @love.me em 30/07/2017 às 15:12

" "

Eu assustei...Se for mensal já melhora...kkk

Publicidade

Frede Alves #209 @frede.alves em 30/07/2017 às 15:16

Disse o mesmo em outro tópico e fui negativado umas duzentas vezes..kkkkk...pessoal ama tanto que não enxerga o obvio.

Anderson #141 @mazzafiel em 30/07/2017 às 11:38

" "

Gente, vamos concordar numa coisa, é óbvio que a diretoria queria ter patrocínios com valores surreais, mas o mercado que dita os valores, não a vontade de ter, ou seja, querer não é poder, ah, não adianta ficarmos imaginando que vale isso ou aquilo, o mercado que dita a regra, ou não? !

Rogeria De Oliveira #18 @love.me em 30/07/2017 às 15:12

Eu assustei...Se for mensal já melhora...kkk

Gilles #2395 @guilhermes.arana em 30/07/2017 às 12:01

" "

Pessoal, esse valor é mensal!

Adriano Moraes #1.818 @drifus em 30/07/2017 às 14:59

O que eu não entendo é que pelo que foi divulgado, fecharam um acordo com a empresa do Ronaldo, agora fecha uma acordo com outra empresa que vai ficar mudando a empresa e vai pagar essa mixaria, com certeza tem caroço debaixo desse angu.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 30/07/2017 às 14:47

O importante era um patrocínio Master.

Gilles Araña #2.395 @guilhermes.arana em 30/07/2017 às 12:02

Errada foi a diretoria em pagar um caminhão de dinheiro num merda desses

Loko #66 @sercorintianoehotimo em 30/07/2017 às 05:57

" "

Inacreditável que esse cara não pediu rescisão, tá no direito dele, mas acho que o bom senso vem depois do dinheiro na conta

Gilles Araña #2.395 @guilhermes.arana em 30/07/2017 às 12:01

Pessoal, esse valor é mensal!

Tadeu Bazaia #3.785 @bazaia em 30/07/2017 às 11:58

A situação econômica do pais é péssima, a situação ética do Timão não é nada favorável, a Caixa queria fechar pelo mesmo valor do ano anterior o clube rejeitou, agora quem sabe com essa campanha alguma empresa queira ligar seu nome ao Time pois este esta impondo respeito.

Felipe Licre #3.138 @felipe.licre em 30/07/2017 às 11:54

Economicamente muita coisa mudou mas em 2010 o banco panamericano pagou R$7 milhões por um período de 1 ano pela barra da camisa:

https://oglobo.globo.com/economia/banco-panamericano-renova-patrocinio-ao-corinthians-3049472 Banco Panamericano renova patrocínio ao Corinthians - Jornal O Globo Banco Panamericano renova patrocínio ao Corinthians - Jornal O Globo oglobo.globo.comoglobo.globo.com

E em 2015/2016 a special dog pagou R$3 milhões pela barra do calção:

https://www.meutimao.com.br/noticia/179644/corinthians_confirma_special_dog_como_novo_patrocinador Corinthians confirma Special Dog como novo patrocinador Corinthians confirma Special Dog como novo patrocinador Por meio de um comunicado oficial, o Corinthians confirmou a Special Dog, empresa de alimentos para cães e gatos, como nova patrocinadora do clube do Parque... meutimao.com.brmeutimao.com.br

É uma diferença muito grande principalmente em relação a barra da camisa, e ai, a culpa desses valores 'baixos' é somente pela crise econômica ou o marketing que não está sabendo usar a marca Corinthians, honestamente pra mim é as duas coisas.

Victor Silva #616 @victor.silva28 em 30/07/2017 às 11:51

Não tem sentido isso. É claro que o valor é maior. Juntando 2 patrocínios não dá os vencimentos do Christian até Dezembro!

Se isso fosse verdade era melhor parar de pagar o Christian do que ver o uniforme poluído desse jeito!