Valores dos novos patrocínios! VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sócrates #2.762 @socrates.sampaio em 29/07/2017 às 22:51

Valores dos novos patrocínios! VEJA.

Pra quem queria saber! Informações confiável.

2.235 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nilton Lahn #1.727 @nilton.lahn em 29/07/2017 às 23:08

Juntando os dois patrocínios dá pra pagar os salários do Cristian até o final do ano e também o 13º, mas acho que não será o suficiente pra pagar também as férias.

Menezes Sol #21 @fiel.menezes em 29/07/2017 às 23:57

Com a visibilidade e o apelo de publico que tem o Corinthians, esses valores são uma vergonha...esse marketing do clube é uma piada de mal gosto.

Últimas respostas

Sócrates Sampaio #2.762 @socrates.sampaio em 30/07/2017 às 15:47

Que eu saiba não é mensal!

Rogeria #30 @love.me em 30/07/2017 às 15:12

" "

Eu assustei...Se for mensal já melhora...kkk

Publicidade

Romarinho Matador #734 @romarinhomatador em 30/07/2017 às 15:19

Era melhor ter fechado com a caixa até fim do ano, é por essas e outras que vejo que essa diretoria em tudo que faz quer $$$ como comissão, por isso não fechamos o nome da Arena pois querem $$$

Menezes #21 @fiel.menezes em 29/07/2017 às 23:57

" "

Com a visibilidade e o apelo de publico que tem o Corinthians, esses valores são uma vergonha...esse marketing do clube é uma piada de mal gosto.

Frede Alves #242 @frede.alves em 30/07/2017 às 15:16

Disse o mesmo em outro tópico e fui negativado umas duzentas vezes..kkkkk...pessoal ama tanto que Não enxerga o obvio.

Anderson #113 @mazzafiel em 30/07/2017 às 11:38

" "

Gente, vamos concordar numa coisa, é óbvio que a diretoria queria ter patrocínios com valores surreais, mas o mercado que dita os valores, não a vontade de ter, ou seja, querer não é poder, ah, não adianta ficarmos imaginando que vale isso ou aquilo, o mercado que dita a regra, ou não? !

Rogeria De Oliveira #30 @love.me em 30/07/2017 às 15:12

Eu assustei...Se for mensal já melhora...kkk

Gilles #3443 @guilhermes.arana em 30/07/2017 às 12:01

" "

Pessoal, esse valor é mensal!

Adriano De Souza Campos #1.394 @drifus em 30/07/2017 às 14:59

O que eu não entendo é que pelo que foi divulgado, fecharam um acordo com a empresa do Ronaldo, agora fecha uma acordo com outra empresa que vai ficar mudando a empresa e vai pagar essa mixaria, com certeza tem caroço debaixo desse angu.

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 30/07/2017 às 14:47

O importante era um patrocínio Master.

Gilles Araña #3.443 @guilhermes.arana em 30/07/2017 às 12:02

Errada foi a diretoria em pagar um caminhão de dinheiro num merda desses

Loko #125 @sercorintianoehotimo em 30/07/2017 às 05:57

" "

Inacreditável que esse cara não pediu rescisão, tá no direito dele, mas acho que o bom senso vem depois do dinheiro na conta

Gilles Araña #3.443 @guilhermes.arana em 30/07/2017 às 12:01

Pessoal, esse valor é mensal!

Tadeu Bazaia #3.227 @bazaia em 30/07/2017 às 11:58

A situação econômica do pais é péssima, a situação ética do Timão não é nada favorável, a Caixa queria fechar pelo mesmo valor do ano anterior o clube rejeitou, agora quem sabe com essa campanha alguma empresa queira ligar seu nome ao Time pois este esta impondo respeito.

Felipe Licre #2.473 @felipe.licre em 30/07/2017 às 11:54

Economicamente muita coisa mudou mas em 2010 o banco panamericano pagou R$7 milhões por um período de 1 ano pela barra da camisa:

https://oglobo.globo.com/economia/banco-panamericano-renova-patrocinio-ao-corinthians-3049472 https://oglobo.globo.com/economia/banco-panamericano-renova-patrocinio-ao-corinthians-3049472 oglobo.globo.comoglobo.globo.com

E em 2015/2016 a special dog pagou R$3 milhões pela barra do calção:

https://www.meutimao.com.br/noticia/179644/corinthians_confirma_special_dog_como_novo_patrocinador https://www.meutimao.com.br/noticia/179644/corinthians_confirma_special_dog_como_novo_patrocinador meutimao.com.brmeutimao.com.br

É uma diferença muito grande principalmente em relação a barra da camisa, e ai, a culpa desses valores 'baixos' é somente pela crise econômica ou o marketing que não está sabendo usar a marca Corinthians, honestamente pra mim é as duas coisas.