Retrospecto recente : Timão x Mulambos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João @joao.paulo.garcia3 em 30/07/2017 às 10:19

Retrospecto recente : Timão x Mulambos.

Pelo que podemos ver, os mulambos que se acham tão bons não podem se gabar muito contra o Timão hein...
E que esta freguesia continue.' Atendemos bem para atender sempre'.
Kkkkkkkkkk!

395 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Dioclécio Mota @dioclecio.chagas.mo1 em 30/07/2017 às 14:36

Freguesia

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli @faoloco em 30/07/2017 às 12:14

E que essa freguesia possa continuar na partida de hoje, VAI CORINTHIANS, 2x1 Timão.

Mauricio Di Santi @mx1972 em 30/07/2017 às 12:13

Sem falar que, em 2010, mesmo com a eliminação na liberta, o Corinthians ganhou do Flamengo 02 vezes, e perdeu 01 (justamente aquela do maracanã). Flamengo só tem levado coro do Corinthians.

William Pavanelli @william.pavanelli em 30/07/2017 às 12:10

Desde 2011? Desde 2009 que os mulambos não ganham da gente aqui em Sampa!

Jaime Da Silva Dilho @jaime.da.silva.dilho em 30/07/2017 às 12:08

Soma dos resultados 23 a 3 para o Coringão hahaha

Heptasemfax O Primeiro @anderson.kullowisky. em 30/07/2017 às 12:08

Estão faltando muitos jogos aí...Tem que ser pelo menos dois por ano.

Seria mais justo e melhor informado se houvesse a lista completa de resultados!

Esdras Satiro @esdras.satiro em 30/07/2017 às 12:04

Hoje não vai ser diferente, nem vão ver a cor da bola.

Mau Fernandes @mau.fernandes em 30/07/2017 às 11:39

Quem bate esquece, quem apanha leva o trauma o resto da vida, kkk, embora retrospecto não ganhe jogo

Dennis Cassiano Teixeira @denniselmagro em 30/07/2017 às 10:53

Porque você acha que o ódio e a mágoa do Mauro Toddynho vem crescendo tanto nos últimos tempos? Quem apanha não esquece. O legal é que foram 2 de 3 x 0 na casa deles e 2 de 4x0 em SP. É muita crueldade kkkkk

Caio Fort @caiofh0407 em 30/07/2017 às 10:34

Tem um outro retrospecto: Flamengo 1a0 em 2013 senão me engano, gol impedido do Wallace, e Flamengo 2x2, gol impedido do guerreiro!

1 a 10 de 16 respostas