Racismo contra o jô

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex @alex.correa6 em 31/07/2017 às 00:39

Racismo contra o jô


Da nojo de pessoas assim, entra no perfil dele e denúncia lá, chega de racismo

https://www.facebook.com/profile.php?id=100018278736683 https://www.facebook.com/profile.php?id=100018278736683 facebook.comfacebook.com

1.815 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mateus Monteiro #163 @mateus.monteiro5 em 31/07/2017 às 01:13

E ele é Negro vai entender, e também é um doente, posta Foto com camisa do Palmeiras e põe a capa do Corinthians, é um doente uma poha dessa!

Últimas respostas

Mateus Monteiro #163 @mateus.monteiro5 em 31/07/2017 às 13:27

O cara que faz isso com alguém da sua própria pele (ou mesmo não sendo de sua pele ), pra mim é um lixo, não merece a cor que tem!

Flávia #22 @fa.passos em 31/07/2017 às 11:00

" "

Foi o que percebi. Ele é um negro que renega as raízes. Infelizmente não apresentaram a ele a sua própria história. Tenho pena deste ser inescrupuloso.

Publicidade

Lucas Elias #136 @lucas07 em 31/07/2017 às 11:57

O perfil dele já era hahahaha

Mau Fernandes #277 @mau.fernandes em 31/07/2017 às 11:16

O perfil do otário já era kk

William Cascaes #4.534 @william.cascaes em 31/07/2017 às 11:11

O perfil dele tá indisponível. Já deve ter sido bloqueado.

Flávia Passos #22 @fa.passos em 31/07/2017 às 11:02

Um negro renegando a sua própria história. Lamentável.

Flávia Passos #22 @fa.passos em 31/07/2017 às 11:00

Foi o que percebi. Ele é um negro que renega as raízes. Infelizmente não apresentaram a ele a sua própria história. Tenho pena deste ser inescrupuloso.

Mateus #163 @mateus.monteiro5 em 31/07/2017 às 01:13

" "

E ele é Negro vai entender, e também é um doente, posta Foto com camisa do Palmeiras e põe a capa do Corinthians, é um doente uma poha dessa!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 31/07/2017 às 10:56

Que imbecil esse cara.

Neyjhy A.b. #774 @neyjhy em 31/07/2017 às 10:54

Mais imbecil frustrado que não soma em nada para sociedade!

É o valente das redes sociais, ai quando é descoberto fica com cara de #[email protected]% e e se fazendo de vitimista!

Otário completo!

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 31/07/2017 às 10:53

Se fosse com atriz da globo o cara já estava preso.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 31/07/2017 às 10:50

Bando de lixo isso é inaceitável. Vamos denunciar.