Ze Rafael no Timão...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #2.121 @alexxua em 31/07/2017 às 11:49

Este seria um ótimo reforço para 2018, deveria aproveitar que o Mendoza está bem lá no Bahia e já engatilhar um negócio para o abatimento do valor do Ze Rafael.

1.095 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Corintiano Sccp #1.248 @tsccppp em 31/07/2017 às 12:19

Em um time como o Corinthians ele tem td pra crescer mais

Últimas respostas

Roberto Siqueira #1.423 @roberto.siqueira1 em 31/07/2017 às 13:23

Eu traria o Juninho é mais jogador que o Zé Rafael!

Publicidade

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 31/07/2017 às 13:22

Momento financeiro não deve permitir contratações de jogadores caros, o zé Rafael que era do londrina, tá se valorizando muito esse campeonato...

Primo Primo #317 @primo.primo em 31/07/2017 às 13:19

O problema é que os outros times sabem negociar seus jogadores, o bahia vai pedir o mendoza e mais uns 8 mi, bem capaz da diretoria aceitar.

Jeferson Souza #81 @jefferson.rulez em 31/07/2017 às 13:16

Manda o Giovanni Augusto e mais outro jogador que o Bahia aceita.

Moro aqui na Bahia e sei que o Bahia adora contratar refugia de times grandes

Willian Vieira #778 @willian.vieira4 em 31/07/2017 às 12:41

Não é garantido que um cara que venha de um time menor faça sucesso, assim como não é garantido que um cara que venha de um time maior também.

Zé Rafael é bom jogador, se poderá dar certo no Corinthians, só se for contratado e jogar.

ROUJA #24 @roger.mazzalli em 31/07/2017 às 12:18

" "

Sai fora!

Aqui tem alguns tontos que se empolgam com o que o cara joga no BAHIA...

Quero ver com a camisa do Timão!

Victor Rios #410 @victorrios em 31/07/2017 às 12:37

Muito bom jogador, poderia além do Mendonza mandar o G Augusto, seria boa

Corintiano Sccp #1.248 @tsccppp em 31/07/2017 às 12:19

Em um time como o Corinthians ele tem td pra crescer mais

Nando N. #1.340 @orlando.neto2 em 31/07/2017 às 12:18

Façam uma troca: Mendoza, GA, Vilson e Cristian pelo Zé Rafael...já deveriam acertar esse acordo para o ano que vem AGORA.

Rouja (#semmimimi) 01 #24 @roger.mazzalli em 31/07/2017 às 12:18

Sai fora!

Aqui tem alguns tontos que se empolgam com o que o cara joga no BAHIA...

Quero ver com a camisa do Timão!

Sergio Nascimento #4.063 @sergio.nascimento8 em 31/07/2017 às 11:53

Meu deus na contra ele, clube como Corinthians ganhando brasileiro e talvez sul americana dinheiro da investir algo melhor jogar de qualidade, chega jogadores meia boca e ficam só banco e quando já te lesão.

1 a 10 de 11 respostas