Bomba: Juiz diz "Tamo junto" para Rever

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Goku #1.960 @gabriel.nascimento32 em 01/08/2017 às 10:51

Bomba: Juiz diz "Tamo junto" para Rever

Achei que era mentira, mas ao assistir o vídeo até me arrepiei, muito ódio desse cara.
Tirem suas próprias conclusões, assistam o vídeo
Link abaixo:
https://youtu.be/yu84dPf_JWw YouTube youtu.beyoutu.be

970 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Daniel Bernardo #233 @dan1910 em 01/08/2017 às 11:21

Besteira. Pode ter sido bom jogo. Besteira comprimento antes do jogo. Normal. Vamo parar com essas bobagens. Até porque ele apitou bem. Não aconteceu nada no jogo. Tirando o lance do bandeirinha.

Últimas respostas

Alex Bahu #23 @alexbahu em 01/08/2017 às 12:08

Fomos bem roubados!

Publicidade

Mhiro Fiel #73 @psiquiatra em 01/08/2017 às 12:02

O erro foi tão grosseiro que só podia mesmo ter sido combinado antes do jogo começar.

Não foi erro, foi assalto.

Afastaram o bandeira, mas o juiz e o assistente da linha de fundo também estavam no esquema do absurdo que foi anular esse gol.

Não existe nenhuma explicação viável para o gol anulado.

Alguns árbitros tem que ser vetados pelo corinthians: Anderson Daronco, Wilton Pereira Sampaio e desde o ano passado esse Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG).

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 01/08/2017 às 11:48

ESse rever é um grande mal caráter vocês viram também contra o são Lourenço na Libertadores? Ele tentou subornar para que os dois empatassem. Eu ouvi isso ai um dia depois do jogo.

Homem . Com #357 @heck.br em 01/08/2017 às 11:41

Mas o Edílson Pereira também era... O 'tamo junto' não é prova de nada mas que no impedimento foi estranha a reação da arbitragem, isso eu não tenho dúvidas. Se o lance do gol do Timão fosse um lance de dúvidas, beleza. Mas o que todo mundo viu é que não era.

Fernando #1243 @sangue.preto.branco em 01/08/2017 às 11:26

" "

Me desculpem mas na minha opinião esse arbitro é um dos melhores que temos hoje.

Não estou defendendo ninguém, houve o erro gravíssimo sim, mas o arbitro não tem nada haver com o episodio do impedimento, até mesmo pelo fato dele ter se chocado com o Rodriguinho.

Fernando Lopes De Souza #1.243 @sangue.preto.branco em 01/08/2017 às 11:26

Me desculpem mas na minha opinião esse arbitro é um dos melhores que temos hoje.

Não estou defendendo ninguém, houve o erro gravíssimo sim, mas o arbitro não tem nada haver com o episodio do impedimento, até mesmo pelo fato dele ter se chocado com o Rodriguinho.

Tadeu Marcel David #2.468 @tmdavid1978 em 01/08/2017 às 11:26

Então, longe de defender o juiz, mas parece que ele mandou um 'bom jogo'... No lance ele trombou com o Rodriguinho, perdeu o tempo da jogada e seguiu a orientação do bandeira que alegou que o Jô estava atrás da linha da bola, ou seja, o único causador desse erro absurdo foi o bandeira!

Bruno Bernos #778 @bruno.bernos em 01/08/2017 às 11:24

Pra mim pareceu 'bom jogo'...agora fico perguntando se fosse explícito também ele falando 'bom jogo', vocês iriam reclamar.

Vocês querem que o cara fale 'vai se f...uder', 'vai tomar no c...ú'.

Se fosse esquema mesmo, vocês acham que o cara falaria assim na frente de todos os outros jogadores e na frente das cameras? Para né.

Luiz Cesar Ferreira #10.860 @ferreira1 em 01/08/2017 às 11:23

Verdade, essa FlaGalinha preta, já não é de hoje que vem subornando os Juízes de futebol, É uma calamidade esse futebol carioca, existia uma tal de papeleta amarela onde essa galinha preta, marcava com um ponto, os jogadores que estavam pendurados com 2 cartões amarelos. Grande podridão no campeonato brasileiro e no campeonato carioca. Não tem talento, tem que gastar o pouco dinheiro que tem, para subornar juízes, é uma calamidade. Essa galinha preta forçou tanto a barra no campeonato carioca, para ultrapassar o Fluminense em números de títulos. É um futebol carioca fraco, de pouca emoção, e um time, dando as cordenadas por debaixo dos panos, não vale à pena esse futebol carioca, aqui quem fala é um Fluminense nascido no Estado do Rio que sempre gostou de dois times, desde os anos 60. Esses dois times são Fluminense e Coriínthians.

Celacanto Provoca Maremoto #460 @celacanto em 01/08/2017 às 11:21

As pessoas acreditam no que querem acreditar. Estamos irritados e frustrados porque anularam um gol? Sim! Aí, para alguns doentes, tem que ter uma compensação, uma explicação, uma teoria da conspiração que reforcem nossas necessidades e nos dê a razão.

Não é clara a leitura labial. Ele pode ter dito: - Bom jogo, o que aliás, é o mais provável.

É mais ou menos quando um doente tenta dizer que o Bolsonaro defende o estupro só porque falou que não pegaria a vagabunda da Maria do Rosário. É claro que ele quis zoar, menosprezar e dizer que ele não a pegaria nem de graça, como forma de dizer que ela é feia ou asquerosa.

Você pode até achar ele truculento e impróprio para ser presidente, mas pegar essa frase e dizer que ele defende estupro é ser um idiota.

A mesma coisa é esse caso do 'Tamo junto'.

Daniel Bernardo #233 @dan1910 em 01/08/2017 às 11:21

Besteira. Pode ter sido bom jogo. Besteira comprimento antes do jogo. Normal. Vamo parar com essas bobagens. Até porque ele apitou bem. Não aconteceu nada no jogo. Tirando o lance do bandeirinha.

1 a 10 de 16 respostas