Leila DONA DA CREFISA FALA : Palmeiras pode levar esse campeonato escrevam aí...oq essa aprontou.!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #913 @daniel.buch em 01/08/2017 às 14:05

Depois de esparramar dinheiro nos porcos esse final de semana ela estava no gabinete da CBF...será que não foi por isso a marcação de gol do Jô?

Ainda mais depois dessa entrevista, não sei não galera mas depois dessa rodada deveríamos ficar com os olhos bem aberto...os erros a favor de Palmeiras e contra CORINTHIANS já está há mais de 30 dias acontecendo...

Nunca me preocupei com Santos e Grêmio, agora com Flamengo E Palmeiras TEM QUE FICAR COM OS OLHOS BEM ABERTOS...

ENQUANTO A SAFADEZA CORRE NO FUTEBOL O MEU CORINTHIANS não PERDE há 32 JOGOS E OS INVEJOSOS AINDA O CRITICAM...

3.860 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sergio Geraldo Da Luz Vieira #782 @fiel.datas em 01/08/2017 às 14:20

Agiota de aposentado vagagabunda

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/08/2017 às 14:18

2 times ajudados demais um é o time da Globosta e o outro da CBF+CREFISA.

Últimas respostas

Tiago Luis #904 @tiagocar79 em 02/08/2017 às 20:35

Compartilho em.partes do seu.pensamento, infelizmente o lance do bandeirinha contra o Flamengo ficou elas por elas já que apenas 'afastaram' o Bandeirinha e se falando em copa é a final de 1998? Até hoje estória mal contada...tmj

Vai Corinthians

Marcos #980 @marcosaa em 02/08/2017 às 10:30

" "

Renato acho que o bastidor no futebol sempre foi importante, o Brasil ganhou uma copa em 62 pagando uma viagem ao arbitro que expulsou o Garrincha e faltou no julgamento o que obrigou o tribunal a absolver o jogador que brilhou na final para a qual não deveria ir, naquela mesma copa o Brasil foi beneficiado em um pênalti claro que o N Santos deu 2 passos para fora da área e o juiz deu a falta fora da área. Para ficar nestes 2 exemplos acho que no primeiro foi maracutaia da grande, com conivência da FIFA a quem interessava o Brasil Campeão no segundo acredito em erro do árbitro

Acredito que há influencia de fora, mas também acredito que a maioria das pessoas pode errar de boa fé. É isso, se partirmos do pressuposto que todo erro é intencional, maracutaia, etc.. E melhor parar de torcer e ir fazer outra coisa

Acho que a Globo tem interesses comerciais e não parece inteligente prejudicar o time com maior audiência no melhor mercado comercial do pais.

Estava no campo no jogo de 93, fomos roubados sim, o juiz foi tendencioso, acredito em força nos bastidores e isso acontece no mundo todo, clubes grandes recebem sempre mais auxilio, agora achar que a Crefisa comprou o campeonato brasileiro, sinceramente acho muita teoria da conspiração, no jogo contra o Flamengo, especificamente o erro foi tão ridículo que só se o auxiliar fosse retardado erraria de propósito, é muito mais fácil o juiz inverter um monte de faltas, irritar o time provocar expulsões como já vimos algumas situações como esta em 93.

Entendo sua posição mas ainda acredito que há arbitros bons que erram (menos) e acertam (mais), arbitros ruins (que erram mais) e que acertam (menos) e arbitros desonestos que acredito são a minoria, se não acreditasse nisso já teria parado de assistir futebol, pois não teria sentido algum pois qualquer vitória ou derrota seria suspeita.

Meu ponto foi que acho que devemos estar atentos a situações suspeitas, mas se todo erro gritarmos 'roubo', 'ladrão', 'comprado', damos o direito dos adversários fazerem o mesmo e nada me irrita mais que ouvir que nossas vitórias são imerecidas.

Publicidade

Tiago Luis #904 @tiagocar79 em 02/08/2017 às 20:29

Agiota legalizada digassi si paçagi

SERGIO #782 @fiel.datas em 01/08/2017 às 14:20

" "

Agiota de aposentado vagagabunda

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 02/08/2017 às 19:27

Um tem a emissora que manda no país.

O outro tem dona muita grana... Ai fica difícil.

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 02/08/2017 às 19:03

Que faço?

Peco prisão pra mim e para você?

Eu cansei.nem vou Falar de Lula, Dilma e Temer...

Marcos #980 @marcosaa em 02/08/2017 às 10:30

" "

Renato acho que o bastidor no futebol sempre foi importante, o Brasil ganhou uma copa em 62 pagando uma viagem ao arbitro que expulsou o Garrincha e faltou no julgamento o que obrigou o tribunal a absolver o jogador que brilhou na final para a qual não deveria ir, naquela mesma copa o Brasil foi beneficiado em um pênalti claro que o N Santos deu 2 passos para fora da área e o juiz deu a falta fora da área. Para ficar nestes 2 exemplos acho que no primeiro foi maracutaia da grande, com conivência da FIFA a quem interessava o Brasil Campeão no segundo acredito em erro do árbitro

Acredito que há influencia de fora, mas também acredito que a maioria das pessoas pode errar de boa fé. É isso, se partirmos do pressuposto que todo erro é intencional, maracutaia, etc.. E melhor parar de torcer e ir fazer outra coisa

Acho que a Globo tem interesses comerciais e não parece inteligente prejudicar o time com maior audiência no melhor mercado comercial do pais.

Estava no campo no jogo de 93, fomos roubados sim, o juiz foi tendencioso, acredito em força nos bastidores e isso acontece no mundo todo, clubes grandes recebem sempre mais auxilio, agora achar que a Crefisa comprou o campeonato brasileiro, sinceramente acho muita teoria da conspiração, no jogo contra o Flamengo, especificamente o erro foi tão ridículo que só se o auxiliar fosse retardado erraria de propósito, é muito mais fácil o juiz inverter um monte de faltas, irritar o time provocar expulsões como já vimos algumas situações como esta em 93.

Entendo sua posição mas ainda acredito que há arbitros bons que erram (menos) e acertam (mais), arbitros ruins (que erram mais) e que acertam (menos) e arbitros desonestos que acredito são a minoria, se não acreditasse nisso já teria parado de assistir futebol, pois não teria sentido algum pois qualquer vitória ou derrota seria suspeita.

Meu ponto foi que acho que devemos estar atentos a situações suspeitas, mas se todo erro gritarmos 'roubo', 'ladrão', 'comprado', damos o direito dos adversários fazerem o mesmo e nada me irrita mais que ouvir que nossas vitórias são imerecidas.

Jorge Junior #1.985 @gtmil em 02/08/2017 às 11:02

Depois de domingo nw duvido de nada, mas nw temo nada porque saímos daquele jogo mais fortes mostrando que nw vai ser fácil parar o Timão!pobre deles que precisam roubar pra nw PERDER!

Wagner Luiz Teixeira #1.439 @wlteixeira em 02/08/2017 às 11:00

Contra tudo e contra todos rumo ao Hepta

Marcos Aurélio De Almeida #980 @marcosaa em 02/08/2017 às 10:30

Renato acho que o bastidor no futebol sempre foi importante, o Brasil ganhou uma copa em 62 pagando uma viagem ao arbitro que expulsou o Garrincha e faltou no julgamento o que obrigou o tribunal a absolver o jogador que brilhou na final para a qual não deveria ir, naquela mesma copa o Brasil foi beneficiado em um pênalti claro que o N Santos deu 2 passos para fora da área e o juiz deu a falta fora da área. Para ficar nestes 2 exemplos acho que no primeiro foi maracutaia da grande, com conivência da FIFA a quem interessava o Brasil Campeão no segundo acredito em erro do árbitro

Acredito que há influencia de fora, mas também acredito que a maioria das pessoas pode errar de boa fé. É isso, se partirmos do pressuposto que todo erro é intencional, maracutaia, etc.. E melhor parar de torcer e ir fazer outra coisa

Acho que a Globo tem interesses comerciais e não parece inteligente prejudicar o time com maior audiência no melhor mercado comercial do pais.

Estava no campo no jogo de 93, fomos roubados sim, o juiz foi tendencioso, acredito em força nos bastidores e isso acontece no mundo todo, clubes grandes recebem sempre mais auxilio, agora achar que a Crefisa comprou o campeonato brasileiro, sinceramente acho muita teoria da conspiração, no jogo contra o Flamengo, especificamente o erro foi tão ridículo que só se o auxiliar fosse retardado erraria de propósito, é muito mais fácil o juiz inverter um monte de faltas, irritar o time provocar expulsões como já vimos algumas situações como esta em 93.

Entendo sua posição mas ainda acredito que há arbitros bons que erram (menos) e acertam (mais), arbitros ruins (que erram mais) e que acertam (menos) e arbitros desonestos que acredito são a minoria, se não acreditasse nisso já teria parado de assistir futebol, pois não teria sentido algum pois qualquer vitória ou derrota seria suspeita.

Meu ponto foi que acho que devemos estar atentos a situações suspeitas, mas se todo erro gritarmos 'roubo', 'ladrão', 'comprado', damos o direito dos adversários fazerem o mesmo e nada me irrita mais que ouvir que nossas vitórias são imerecidas.

RENATO #6 @rmagalhaes em 01/08/2017 às 18:32

" "

Não quero dizer que nunca fomos beneficiados, logico que sim!

Mas você acha mesmo que a Globo se preocupa em beneficiar o SCCP?

Quem inventou o tal de apito amigo? Para qual objetivo? Não foi para nos pressionar sempre? E todo mundo/adversarios por motivos obvios pegou carona?

O título do Palmeiras em 1993 contra o SCCP, com a arbitragem do Jose Aparecido, você achou normal? Não pesquisou nada depois deste jogo na carreira dele? Sabe o que foi a gestão Parmalat?

A orientação para a Comissão de arbitragem, que vazou, para evitar prejudicar o Palmeiras em seus jogos em 2016, ano passado, foi apenas uma grande armação?

Enfim você acha que tudo é decidido apenas no campo?

Pode ter certeza que o SCCP já foi beneficiado mas as grandes armações passam perto de clubes gigantes como Flamengo e Palmeiras que se botar na ponta do papel ganharam o que em 20,15 anos?

Você acha que ninguém age por trásdos bastidores e hoje com muito dinheiro e pessoas fortes dentro da CBF que viveram destes clubes a vida toda...nada fazem?

Ok! Te respeito.

Alan Henrique Lucena #65 @ler12 em 01/08/2017 às 23:05

Afinal... O que ela fez essa semana?

Rodrigo Da Silva Braga #230 @r.braga em 01/08/2017 às 20:13

O que me tranquiliza é que estamos 8-10 pontos de distância. Pra nos roubar ao ponto de sermos ultrapassados precisa de no mínimo 4 jogos roubados.

Obvio, tem a gente chance de nos roubarem em dois jogos e outros dois a gente tropeçar.

Mas pra CBF tirar esse título vai ter que ser muito na cara dura. E dai vai caber a nós lutar contra isso, caso aconteça.

Infelizmente nossos dirigentes ficariam quietos, pois pra eles tem duas certezas no futebol: Não se segura jogador que quer sair. Não tem o que fazer quando um juiz erra.

Edson Gilberto Da Silva #3.273 @edgil em 01/08/2017 às 19:58

Me parece que hoje, quanto mais dinheiro se tem mais safado e corrupto se tornam. Essa dona aí não vai jogar dinheiro fora assim desse jeito, sem ter nenhum retorno. Pior que fez uma tremenda burrada. Investir num timeco de merda como esse parmerinha tem mais é que se ralar toda.