Uma frase para o Pablo e seu empresário...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fernando #579 @fernando.schlichting em 02/08/2017 às 02:05

Como minha mãe sempre disse...'a porta da rua é a serventia da casa'...

1.905 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ricardo Goshima Lester #252 @ricardo.goshima.lest em 02/08/2017 às 03:06

Manda pra pqp os dois!

Rafa Rossi #1.937 @rafa.rossi em 02/08/2017 às 10:15

To contigo, irmão.

Vejo um monte de gente só xingando a diretoria (que de fato é um LIXO), mas claramente esse Fernando César está agindo de má fé.

O Corinthians é maior que tudo isso!

Últimas respostas

Fernando S. #579 @fernando.schlichting em 03/08/2017 às 03:58

Não irmão...sem guerras...não falo mal do Pablo...mas não aceito o otário do empresário...que tá agitando nas redes pra arrebentar as ideias do Timão...ele que vá procurar o caminhão que ele caiu...

Paulo #2693 @paulo79 em 03/08/2017 às 01:32

" "

Não vamos entrar na guerrinha criada entre empresário e diretoria, e ficar ofendendo o jogador sem saber a realidade dos fatos!

Pablo é um grande jogador, titular, campeão paulista e parece sentir-se muito bem com a camisa do Corinthians!

Muitas vezes essas guerrinhas são criadas para jogar a torcida contra jogador, diretoria e quem acaba se dando bem no final é o empresário sangue suga!

Vai Corinthians!

Publicidade

Fernando S. #579 @fernando.schlichting em 03/08/2017 às 03:06

Primeiro que eu e acredito que ninguém agrediu o Pablo...o problema é o empresário e consequentemente o Pablo que de bobo não tem nada...ele tá sabendo do ocorrido...então...elas por elas véio...

Paulo #2693 @paulo79 em 03/08/2017 às 01:32

" "

Não vamos entrar na guerrinha criada entre empresário e diretoria, e ficar ofendendo o jogador sem saber a realidade dos fatos!

Pablo é um grande jogador, titular, campeão paulista e parece sentir-se muito bem com a camisa do Corinthians!

Muitas vezes essas guerrinhas são criadas para jogar a torcida contra jogador, diretoria e quem acaba se dando bem no final é o empresário sangue suga!

Vai Corinthians!

Paulo Eduardo Rocha #2.693 @paulo79 em 03/08/2017 às 01:32

Não vamos entrar na guerrinha criada entre empresário e diretoria, e ficar ofendendo o jogador sem saber a realidade dos fatos!

Pablo é um grande jogador, titular, campeão paulista e parece sentir-se muito bem com a camisa do Corinthians!

Muitas vezes essas guerrinhas são criadas para jogar a torcida contra jogador, diretoria e quem acaba se dando bem no final é o empresário sangue suga!

Vai Corinthians!

Dj & Produtor Musical #335 @djchahin em 03/08/2017 às 01:29



Fernando S. #579 @fernando.schlichting em 02/08/2017 às 18:08

Quem tá detonando é o empresário do Pablo...aquele boca aberta que toda hora fica soltando seu veneno nas redes sociais causando essa balburdia...é como eu sempre digo: Quer comer come...se não nem com azeite não desce...

Anderson #1099 @mukabala em 02/08/2017 às 11:00

" "

Está todo mundo detonando o Pablo, ninguém sabe o que vem acontecendo nas reuniões e não há decisão alguma.

De um dia para o outro o Pablo virou um 'zé das couves' qualquer.

Vou dar risada se ele fechar acordo e resolver continuar no clube.

Luiz Felipe De Andrade Ramos #5.478 @luizinhotimao em 02/08/2017 às 11:20

Falei a mesma coisa em um outro post... Que se danem os dois! Hahaha

Anderson Siqueira #1.099 @mukabala em 02/08/2017 às 11:00

Está todo mundo detonando o Pablo, ninguém sabe o que vem acontecendo nas reuniões e não há decisão alguma.

De um dia para o outro o Pablo virou um 'zé das couves' qualquer.

Vou dar risada se ele fechar acordo e resolver continuar no clube.

Lucas 023 #325 @lucas.schoba em 02/08/2017 às 10:47

Se machuca muito para quem quer ser valorizado demais

Ninja #46 @jhony.10 em 02/08/2017 às 10:41

" "

Sem fala que vivia machucado lá, e parece que gosta do DM.

Ninja Da Fiel #46 @jhony.10 em 02/08/2017 às 10:41

Sem fala que vivia machucado lá, e parece que gosta do DM.

Lucas #325 @lucas.schoba em 02/08/2017 às 10:29

" "

Quem era Pablo antes de se destacar no Corinthians? Foi chutado do Bordeaux que é um time mediano na frança. Agora o cara quer pagar de craque, vai a merd!

Antonio Vendramini Neto #303 @toninho.vendramini em 02/08/2017 às 10:34

Se for para fazer economia como estamos vendo, pagando apertado, é melhor liberar agora, e assim, economiza nos salários.