No estilo Corinthians raiz de ser pra nutellinha nenhum botar defeito

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marc #448 @marc.nobre1 em 02/08/2017 às 22:59

Pra todo aqueles torcedores mínimo que só sabe reclamar entendam as nossas raízes.somos o time do improvável e até do impossível, o time das dificuldades e da angústia e acima de tudo o time da raça e da entrega, sejam torcedores raízes e deixem de desespero antecipado porque isso não é atitude de Corinthiano.

Vai Corinthians!

360 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Fiel #1.166 @lfiel em 02/08/2017 às 23:05

Os cara só critica, muitos aqui subiu a cabeça para até achar que temos um elenco ótimo, normal cair o rendimento com os machucados, mas nunca perdemos a disposição tática que é o que tá valendo.

Lucas Pereira Da Silva #42 @lucas.ps.timao em 02/08/2017 às 23:03

Criei um tópico antes do jogo acontecer, falando sobre isso, é muito mimimi nem parece que torcem para o Corinthians.

Últimas respostas

Lucas 023 #325 @lucas.schoba em 02/08/2017 às 23:55

Com todas as dificuldades eu acreditava num empate hoje.

Publicidade

Gustavo Rodriguez #1.014 @gustavo.rodriguez1 em 02/08/2017 às 23:51

Não vi o time sofrer hoje, foi um jogo consciente, bem pensado, sem sofrimento.

Anos 90 haja sofrimento, só dava liga quando começava perdendo kkk

#VaiCorinthians

Tiago Silva #110 @ticotimao10 em 02/08/2017 às 23:37

Ninguém é mais corintiano que ninguém, ridículo é ficar falando torcedor 'raiz', 'nutella', coisa chata, cada um torce de um jeito.

Manoel Messias Vieira Ramos #159 @cassanti em 02/08/2017 às 23:14

Os 'nutellinhas' e os 'modinhas' têm mais é que enfiar a viola no saco!

Flávia Passos #21 @fa.passos em 02/08/2017 às 23:12

Mas GA me irrita. PQP

Lucas Fiel #1.166 @lfiel em 02/08/2017 às 23:05

Os cara só critica, muitos aqui subiu a cabeça para até achar que temos um elenco ótimo, normal cair o rendimento com os machucados, mas nunca perdemos a disposição tática que é o que tá valendo.

Giovani Mansani #391 @mr.gih em 02/08/2017 às 23:05

7 'desfalques' e com direito a calar o mineiraço...

Lucas Pereira Da Silva #42 @lucas.ps.timao em 02/08/2017 às 23:03

Criei um tópico antes do jogo acontecer, falando sobre isso, é muito mimimi nem parece que torcem para o Corinthians.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 02/08/2017 às 23:01

Timão sempre cresce na dificuldade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Guipy da favela

    Como a mídia reage ao patrocínio da Blackstar!

    Última resposta 4 segundos por JULIO M F M que tem 8348 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de William Gabriel

    E o Dentinho?

    Última resposta 15 segundos por Thiago sccp que tem 6743 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alex Xuá

    Reviravolta na negociação do Sornoza

    Criado em 4 minutos por Alex Xuá que tem 703 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Guilherme André Leite

    O centroavante de quem o Quesada está falando...

    Última resposta 20 segundos por Juliano Duarte que tem 2372 posts no fórum

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zegão Souza

    Quero ver logo a barca!

    Última resposta 23 segundos por Alan Bastos que tem 770 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elton Soares

    É do Timão!

    Última resposta 33 segundos por Francisco Marcondes que tem 1917 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Alberto

    Juninho Capixaba ou Danilo Avelar?

    Última resposta 37 segundos por Fabiano Freitas que tem 705 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Felipe Casagrande

    Olha como o repórter do GE no Rio Grande do Sul define o Ramiro!

    Última resposta 51 segundos por Rogerio Savio que tem 8457 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Douglas Cardoso

    Escândalo Uendell

    Última resposta 55 segundos por Maria das Graças que tem 92303 posts no fórum

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago sccp

    OFF - Flamengo e grêmio procuraram Tevez

    Última resposta 1 minuto por Thiago sccp que tem 6743 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico