Time humilde, mídia ignorante, adversários assustados

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marc #564 @marc.nobre1 em 03/08/2017 às 08:16

Corinthians: cada jogo uma vitória e na boca de cada jogador um discurso humilde.

Mídia: a cada vitória nossa um desespero, pois todos no início do ano diziam que o time corria o risco de cair e os mais otimista nos colocaram como a quarta força.

Adversários: antes do jogo a preocupação, durante o jogo desespero, depois do jogo só elogios.

Segue a rima, na humildade que cala a mídia hipócrita e desespera os adversários oprimidos pela nossa entrega, raça e dedicação...

Vai Corinthians!

445 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulo Porsch #82 @paulo.porsch em 03/08/2017 às 08:22

Creio que a coisa mais ridícula do futebol brasileiro é a mídia esportiva.

Existem raras análises sérias. O grosso é de torcedores travestidos de jornalistas. Observe-se o caso J qfuro.

Um energúmeno que, dizendo Corinthiano (argh!), projeta os piores cenários sempre contra o Corinthians. E depois sai a peidar: 'ah, não foi dessa vez que o Corinthians perdeu'.

Escuta, esse pessoal não tem senso do ridículo? Ainda não ganharam vergonha na cara?

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 03/08/2017 às 08:51

Vamos continuar pensando Jogo a Jogo;

Na Fé e Humildade de sempre.

Paulo #82 @paulo.porsch em 03/08/2017 às 08:22

" "

Creio que a coisa mais ridícula do futebol brasileiro é a mídia esportiva.

Existem raras análises sérias. O grosso é de torcedores travestidos de jornalistas. Observe-se o caso J qfuro.

Um energúmeno que, dizendo Corinthiano (argh!), projeta os piores cenários sempre contra o Corinthians. E depois sai a peidar: 'ah, não foi dessa vez que o Corinthians perdeu'.

Escuta, esse pessoal não tem senso do ridículo? Ainda não ganharam vergonha na cara?

Publicidade

Frede Alves #238 @frede.alves em 03/08/2017 às 08:49

Mídia esporta é desgraça mesmo...mas falar dela é bem pior, porque só mostra que continuamos assistindo...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 03/08/2017 às 08:47

E o desespero só aumenta;

Não sabem mais o que dizer sobre o Corinthians que não perde NUNCA.

Michael Douglas @michael.douglas31 em 03/08/2017 às 08:44

Raça e humildade deixe por nossa conta a 4forca agradece VAI CORINTHIANS!

Tiago Pexe #485 @tiagopexe em 03/08/2017 às 08:33

Acho que o maior segredo do Timão esse ano tem sido as atuações fora de casa.

Nesse Brasileirão vencemos adversários difíceis fora como Grêmio, porcus e patético.

E empatamos 2 jogos fora (sendo que em 1 deles, Coritiba, anularam gol legítimo), e foram 3 empates em casa.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 03/08/2017 às 08:32

Que a mídia anti continue assim. O Corinthians e a fiel torcida agradece

Thiago Balzary #116 @thiago.silva133 em 03/08/2017 às 08:29

Juca kifuro se lasko haha

Paulo Porsch #82 @paulo.porsch em 03/08/2017 às 08:22

Creio que a coisa mais ridícula do futebol brasileiro é a mídia esportiva.

Existem raras análises sérias. O grosso é de torcedores travestidos de jornalistas. Observe-se o caso J qfuro.

Um energúmeno que, dizendo Corinthiano (argh!), projeta os piores cenários sempre contra o Corinthians. E depois sai a peidar: 'ah, não foi dessa vez que o Corinthians perdeu'.

Escuta, esse pessoal não tem senso do ridículo? Ainda não ganharam vergonha na cara?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Freddy Krueger "MITO"

    ENQUETE: Você aprovaria uma parceria para ajudar o clube a montar um elenco bom

    Última resposta 3 segundos por Denys sebastiao que tem 1523 posts no fórum

    3votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Torok V

    'eu quero qualquer um, menos o Fagner'

    Última resposta 45 segundos por Primo Primo que tem 2903 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Patricia Falcao

    Explicado porque Neymidia só cai

    Criado em 1 minuto por Patricia Falcao que tem 10927 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Alves

    Irã encontrou a honra nesta derrota para a Espanha

    Última resposta 3 minutos por Baltazar Oswaldo Silva que tem 29544 posts no fórum

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mateus Ferreira

    Hoje faz 23 anos que o Corinthians conquistou seu primeiro título da Copa do Brasil. Veja os gols!

    Última resposta 3 minutos por Hamilton Rossanezi que tem 1086 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Romero Angel

    Jonathas é bom mas é do Carlos Leite

    Última resposta 4 minutos por DIN SCCP que tem 413 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo SCCP

    Fagner é a prova que temos time forte e que Tite deu sorte com Danilo machucado

    Última resposta 4 minutos por Baltazar Oswaldo Silva que tem 29544 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caçador de anti

    Comunicado importante da CBF!

    Última resposta 6 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 48834 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de joao raimundo pereira de brito

    Rodriguinho e juventus da Itália 30 milhões euro

    Última resposta 11 minutos por Rodrigo Borges que tem 1133 posts no fórum

    90respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário