Assim como Jadosn, Zagueiro do Atlético tem Fraturas nas Costelas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #1.995 @mestre.dos.magos1 em 03/08/2017 às 10:28

Em.um lance de pura maldade de Rodriguinho, o meia aplicou de forma violenta um drible no Léo Silva que após o Lance conseguiu ainda permanecer em campo até o fim mais foi informado pelo departamento médico do clube que teve todas as costelas do lado direito fraturadas e deve ficar um.bom tempo de molho.

* Prevejo punição ao Rodriguinho que será denunciado pelo STJD, por lance maldoso onde houve a intenção de machucar o adversário.

Chupa jornalistas medíocres que acham que não temos elenco, mesmo desfalcado conseguimos mais 3 pontos, segue o líder.

760 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Holsonaro . Com #333 @heck.br em 03/08/2017 às 10:37

Soube que foi 'fatura' exposta mas só levou '3 pontos'... Kk

Nao_confio_cássio_fagner_henrique . #247 @ricardo.msch em 03/08/2017 às 10:31

Hahahaha...deu risadas infinitas na hora do gol.

Lance lindo!

Me lembrou um pouco de Edilson Capetinha x Argel no Pacaembú.

Esse maldito zagueiro distribuiu pancadas o jogo todo.

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/08/2017 às 12:57

O Rodriguinho foi muito desleal com o cara, kkkkkkkk.

Publicidade

Ricardo Sccp #561 @ricardo.poulmann em 03/08/2017 às 12:49

Nunca vi um cara tão grande cair tão rápido

Que resenha

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 03/08/2017 às 12:46

Kkk coitado.

Bruno Dionizio #778 @bruno.dionizio em 03/08/2017 às 11:13

Kkkkkkkk deve tá no chão até agora!

Hugo Y Pedaes #1.564 @hugoyp em 03/08/2017 às 11:13

Kkkkkkk

Wagner Luiz Teixeira #1.487 @wlteixeira em 03/08/2017 às 10:56

Que drible deu o Rodriguinho que voltou a jogar bem ontem

Lucas 023 #326 @lucas.schoba em 03/08/2017 às 10:49

Hahahahahaha muito bom

Holsonaro #333 @heck.br em 03/08/2017 às 10:37

" "

Soube que foi 'fatura' exposta mas só levou '3 pontos'... Kk

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 03/08/2017 às 10:41

Rsssssssssss Vai Corinthians!

Holsonaro . Com #333 @heck.br em 03/08/2017 às 10:37

Soube que foi 'fatura' exposta mas só levou '3 pontos'... Kk

Nao_confio_cássio_fagner_henrique . #247 @ricardo.msch em 03/08/2017 às 10:31

Hahahaha...deu risadas infinitas na hora do gol.

Lance lindo!

Me lembrou um pouco de Edilson Capetinha x Argel no Pacaembú.

Esse maldito zagueiro distribuiu pancadas o jogo todo.