É Guerrero...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Bruno #1.610 @bruno.lopes39 em 03/08/2017 às 23:44

Deixou o maior do Brasil, para ficar batendo boca c torcedor no aeroporto e sequer ganhou um título... Kkkkkmkkkkkkkkkkk
Decadente...
Acho é pouco...

1.450 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fiel Oz #241 @mclhp em 03/08/2017 às 23:46

Pra falar pra um torcedor de meia idade o que o corintiano já faz desde o nascimento: torce!

Felipe Loge #3.319 @felipeloge em 04/08/2017 às 00:12

Daqui a pouco ele vaza pra China e não vai ganhar nada no menguinho kkkkkkkk

Últimas respostas

Indio Campaner #1.182 @indio.campaner em 04/08/2017 às 19:08

E ainda tem gente falando desse cara aqui

PQP!

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 04/08/2017 às 19:08

Guerrero merece respeito

Keneki Ken #605 @kaneki em 04/08/2017 às 19:05

O jogador de futebol só pensa em grana Guerreiro poderia ter virado ídolo incontestavel aqui no Timão optou pela grana e ostracismo no flalixo.

Everton ribeiro quando estava no Cruzeiro teve proposta do Mônaco mais acabou indo se esconder no mundo árabe assim como Ricardo gular em boa fase acabou por ir se esconder na china.

E por fim neymar foi para o Psg por muita grana e para ser o dono do time e elevar o patamar do Psg pode ser que não aconteça e fique a ver navios.

Bem o dinheiro é bom talves qualquer um de nos no lugar deles fizesse o mesmo portanto o importante é ser feliz.

Marcelo Sccp #112 @marcelo1978 em 04/08/2017 às 18:12

Não duvido. É bem possível.

Felipe #3319 @felipeloge em 04/08/2017 às 00:12

" "

Daqui a pouco ele vaza pra China e não vai ganhar nada no menguinho kkkkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/08/2017 às 16:22

As viuvas dele nunca mais apareceram por aqui.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/08/2017 às 16:21

Que vá pra china;

Felipe #3319 @felipeloge em 04/08/2017 às 00:12

" "

Daqui a pouco ele vaza pra China e não vai ganhar nada no menguinho kkkkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/08/2017 às 16:21

Isso ai.

# Chupa guerrero$$$$$$$$$$$.

Fiel #241 @mclhp em 03/08/2017 às 23:46

" "

Pra falar pra um torcedor de meia idade o que o corintiano já faz desde o nascimento: torce!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/08/2017 às 16:20

Isso que dá jogar em time de varzea,

Marcelo Santos Soarez #26 @marcelaolhp em 04/08/2017 às 13:50

No CT do Corinthians ele passou por isso também

Eu me lembro disso

Na época o Mano Menezes era técnico do Corinthians

Emerson Sheik que fez os gols na final da Libertadores também estava lá

Marcos Gomes #86 @marcaotimao em 04/08/2017 às 12:10

Bem ele não é assunto nosso desde que saiu, mas que fique claro: a praga de Corinthiano pega!