Na filosofia do nosso comandante se Romero voltar o clayson senta e o Geovani Augusto permanece

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marc #496 @marc.nobre1 em 04/08/2017 às 07:44

Quem sou eu pra criticar o 'guru Carille'ele tem crédito.na sua filosofia clayson é reserva do Romero o que coloca o geovani Augusto como titular contra o Sport. Eu vou torce pra ele ir bem como de costume mas espero não me irritar novamente com o seu jogo omisso de passinho de lado, não chuta não arrisca jogada individual, recebeu nos últimos dois jogos a bola em condições de cruzar e até fazer jogada individual tentou cruzar e errou todos cruzamento sem falar na bola que deu no pé do jogador do flamidia, que ele venha a aproveitar a oportunidade porque se essa chance fosse dada ao Rodrigo Figueiredo, Marciel Mantuan ou Carlinhos eles dariam a vida em campo.

Jogai por nos!

Vai Corinthians!

630 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Homem . Com #357 @heck.br em 04/08/2017 às 20:21

Aí é que você se engana: Clayson e Romero vão para o jogo

Publicidade

Douglas Sabino #788 @douglas.sabino1 em 04/08/2017 às 20:12

Só de ler esse nome 'Giovanni Augusto' Já me da uma raiva do cacete. Esse pereba não da mais cara, horrível. Já é a milésima chance pra esse morto. Espero que essa seja a última e que ele aproveite muito. Porque se não vai ser eu que vou ir lá tirar ele da equipe.

Marc Nobre #496 @marc.nobre1 em 04/08/2017 às 17:40

Fiz a postagem de manhã até o momento não se conformava o Romero em campo e acenava a possibilidade de se o Romero voltasse sentaria o clayson até pela filosofia de trabalho do Carille, mas como você bem frisou felizmente o GA não será titular.

Marc Nobre #496 @marc.nobre1 em 04/08/2017 às 17:32

Com Romero, Jô e clayson a máquina vai engrenar e os ingressos já se esgotaram...jogai por nos!

Oilson #2 @reyes em 04/08/2017 às 17:23

" "

Carille saberá o que fazer.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 04/08/2017 às 17:23

Carille saberá o que fazer.

Artur Junior #1.242 @artyjr em 04/08/2017 às 17:22

Achar que GA vai engrenas como jogador do Corinthians é a mesma coisa que torcer por uma equipe de formula 1 onde o carro é ruim.

Thiago Merlotti #4.432 @thiago.merlotti em 04/08/2017 às 17:20

Bem pior mano, tentei apoiar o GA mas não dá, acho que o ciclo dele acabou mesmo.

Marc #496 @marc.nobre1 em 04/08/2017 às 17:18

" "

Pior seria ver o GA em campo, vai Corinthians!

Marc Nobre #496 @marc.nobre1 em 04/08/2017 às 17:18

Pior seria ver o GA em campo, vai Corinthians!

Thiago #4432 @thiago.merlotti em 04/08/2017 às 17:16

" "

Caiu do cavalo, amigão.

Bruno Bernos #801 @bruno.bernos em 04/08/2017 às 17:17

O Clayson acabou de confirmar que vai ser ele que vai jogar.

Ele não falou que vai jogar, mas o jornalista que foi esperto fez uma pergunta certeira e ele acabou se entregando.

Olavo Pirassununga #4.238 @hugo.alves4 em 04/08/2017 às 17:17

Toma trouxa