Chapecoense x Corinthians

Pela Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta agora a Chapecoense

Acompanhe ao vivo

Corinthians rejeitou 22 milhões pelo Rodriguinho!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Xurumello #2.688 @xurumello em 05/08/2017 às 08:20

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/08/04/corinthians-se-reune-com-agentes-de-rodriguinho-e-rejeita-oferta-da-russia.htm Corinthians se reúne com agentes de Rodriguinho e rejeita oferta da Rússia - Futebol - UOL Esporte Corinthians se reúne com agentes de Rodriguinho e rejeita oferta da Rússia - Futebol - UOL Esporte Dois dias depois de ajudar diretamente com gol na vitória sobre o Atlético-MG, Rodriguinho teve a possibilidade de saída discutida no Corinthians. ... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Parece que depois de 3 anos essa diretoria tá aprendendo a negociar jogador, espero que se for vender no final do ano seja por uma fortuna, senão segura e seremos campeões da liberta ano que vem!

Vai Corinthianssss!

2.090 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marc Nobre #504 @marc.nobre1 em 05/08/2017 às 09:10

Corinthians tem 50% do passe e faz bem de rejeitar a proposta pois se confirmamos o título esse valor tende a aumentar, além do mais não temos substituto pra ele no momento.

Últimas respostas

Pablo P #416 @pablo.perez1 em 07/08/2017 às 12:27

Caso o Rodriguinho seja vendido mano...

Esteban #4116 @escobra1 em 07/08/2017 às 12:25

" " Quem sai do Time?

Publicidade

Esteban Perez #4.116 @escobra1 em 07/08/2017 às 12:25

Quem sai do Time?

Pablo #416 @pablo.perez1 em 07/08/2017 às 12:15

" "

Renato Augusto

Pablo P #416 @pablo.perez1 em 07/08/2017 às 12:15

Renato Augusto

Esteban #4116 @escobra1 em 07/08/2017 às 12:09

" "

Entra r8. Quem são?

Esteban Perez #4.116 @escobra1 em 07/08/2017 às 12:09

Entra r8. Quem são?

Pablo #416 @pablo.perez1 em 07/08/2017 às 11:50

" "

Acho que seria bom o Corinthians tentar trazer o RA8 de volta se o Rodriguinho sair...

O cara já tá na China tem um tempo, quem sabe ele não queira voltar para o maior da América.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 07/08/2017 às 12:01

Baita grana.

Wállison Dos Santos Lemos #488 @fininho em 07/08/2017 às 12:00

Pelo que ele falou ontem no jogo aberto acho que ele não sai nem em dezembro. Tá louco pra descolar uma vaguinha na copa e ele sabe que se sair antes de julho do ano que vem a situação se complica para ele.

Thiago Balzary #109 @thiago.silva133 em 07/08/2017 às 11:54

E outra né mano... Jogar na Rússia?

País zoado pra caramba

Marc #504 @marc.nobre1 em 05/08/2017 às 09:10

" "

Corinthians tem 50% do passe e faz bem de rejeitar a proposta pois se confirmamos o título esse valor tende a aumentar, além do mais não temos substituto pra ele no momento.

Pablo P #416 @pablo.perez1 em 07/08/2017 às 11:50

Acho que seria bom o Corinthians tentar trazer o RA8 de volta se o Rodriguinho sair...

O cara já tá na China tem um tempo, quem sabe ele não queira voltar para o maior da América.

Junior Yajima #535 @junior.yajima em 07/08/2017 às 11:48

Aprendendo nadaaaa

O roberto quer sair por cima

Quer sair como o presidente ganhou 2 brasileiros de forma MAJESTOSA

Isso tudo aí já é pre campanha eleitoral

Contudo é bom saber que pelo menos 2 ou 3 JOGADORES FUNDAMENTAIS do elenco sairão na virada do ano

Arana com certeza é um deles

Alan Marcos Pires Queiroz #2.558 @iroza em 07/08/2017 às 11:46

Kkkkkk

Oxe.

Estou mentindo?

Você acha mesmo que eles não irão destruir esse time no começo do ano que vem?

Que isso, meu irmão?

Não sei o que te contagiou,

Mas achar que esse elenco será mantido no começo do ano chega a ser coisa d criança.

Rlxe, vamos curtir o momento do time.

Depois você me fala.