Pedrinho não é o Neymar, talvez nunca seja

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Teus #5.787 @teus.mecanichs em 05/08/2017 às 14:34

Que o Pedrinho tem talento pra se tornar um grande jogador isso ele tem, mas só porque ele está no Corinthians alguns de nossos torcedores ficam achando que ele é o que ainda está longe de ser, um novo Neymar!

O Neymar é um mala, marrento mas é um craque, daqueles que nascem de 20 em 20 anos no Brasil!

Acho que o Pedrinho vai nos dar muitas alegrias, mas ele tem que provar isso, senão vira um novo Lulinha, ou seja um talento desperdiçado!

Hoje mesmo fizeram um tópico que tinham que estipular a multa dele em 150 milhões de Euros, vê se tem cabimento? Acho que nem a multa do Coutinho é isso!

Pessoal viaja demais!

Vai Corinthians!

1.045 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Andy - 7 #1.643 @andy.gomes em 05/08/2017 às 14:39

Concordo que temos que valorizar nosso patrimônio, mas torcedor ás vezes exagera demais. Ele tem potencial, mas precisa provar muita coisa e ganhar aqui o tanto que o Neymar ganhou no Santos para, ao menos, bater de frente

Danilo Nobrega #783 @danilo.nobrega.de.ol em 05/08/2017 às 14:43

Se prepara pra chuva de dislike.

Acho o Pedrinho ótimo jogador, mas não tanto quanto muitos aqui do fórum.

É ter calma, colocar expectativa demais só atrapalha.

Últimas respostas

Teus Mecanichs #5.787 @teus.mecanichs em 06/08/2017 às 11:19

Quem tá desmerecendo? Você sabe ler?

Fernando #1743 @fernando.camilo2 em 05/08/2017 às 17:52

" "

Eu não entendi, pra que fazer um tópico desmerecendo Pedrinho e babando ovo de Neymar?

Já que o pensamento da maioria da torcida é de pés no chão, todos sabem que ele ainda é uma promessa da nossa base e temos sim que valorizar muito, já que ninguém fará isso.

Depois vende por uma merreca e os mesmos que desdenham criticam o valor.

Momento desnecessário pra um tópico desses, já que Pedrinho é bastante humilde e duvido que ele cai em pilha de torcedor.

Publicidade

Roger Lozada #210 @rogerlozada em 06/08/2017 às 00:34

A vida do Pedrinho foi bem diferente da do Neymar, portanto, a evolução dele vai demorar um pouco mais.Porém, ele mostra qualidades que indicam que ele será um craque a nível mundial, daí vem a empolgação da torcida.

Naldo Almeida #5.354 @gisnaldo.almeida.ale em 05/08/2017 às 18:48

O Pedrinho sim tem um talento enorme daqueles que é difícil aparecer. Na base ele me embrava o ronaldinho gaúcho.. Talvez um dia seja melhor? Sim pode ser futebol igual ao de neymar.. Sei não ein?

Danilo Lopes #326 @danilo.lopes5 em 05/08/2017 às 17:52

Caramba mas até parece que vocês não sabem.como é alguns corinthianos poh... Td doido mesmo kkkkk

Pedrinho parece que pode ser um ótimo jogador... Mas tem muito a evoluir ainda.

Agora ser um neymar? Rsrs não vejo nenhum brasileiro chegar perto um dia doq é o neymar... E ainda tem corinthiano que chama ele se neymidia kkkk

Fernando Camilo #1.743 @fernando.camilo2 em 05/08/2017 às 17:52

Eu não entendi, pra que fazer um tópico desmerecendo Pedrinho e babando ovo de Neymar?

Já que o pensamento da maioria da torcida é de pés no chão, todos sabem que ele ainda é uma promessa da nossa base e temos sim que valorizar muito, já que ninguém fará isso.

Depois vende por uma merreca e os mesmos que desdenham criticam o valor.

Momento desnecessário pra um tópico desses, já que Pedrinho é bastante humilde e duvido que ele cai em pilha de torcedor.

Paulo Paulo Paulo #47 @paulo.52 em 05/08/2017 às 17:42

Vamos confiar na evolução do moleque. Agora, 150 milhões de euros, hoje? Rs...

Paulo Cezar Sousa #215 @paulo.cezar.sousa em 05/08/2017 às 17:08

Além do zagueiro Marquinhos, outro grande jogador da base do Timão que faz sucesso mundialmente é o Willian Borges da Silva, mais conhecido como Willian.
Espero que o Pedrinho chegue pelo menos ao nível do Willian.

Zé Do Horto #2.059 @gdosales em 05/08/2017 às 16:48

Eu não duvido que o Pedrinho seja um craque, dentro de 2 ou 3 anos, talvez não com as mesmas qualidades e genialidade de Neymar, mas com ingredientes próprios do moleque, que é sangue-frio, não se afoba e não foge das divididas, mesmo sendo (ainda) franzino como é.

O gol que ele, com um toque sutil sobre o goleiro, se fosse o Neymar o autor, a mídia parcial e apaixonada pelos ricos, passaria uma semana falando e replicando a obra-prima a cada 20 minutos.

Acredito que Pedrinho tem tudo para ser um cracasso porque talento ele já demonstrou que tem, mesmo jogando menos de 20 minutos nos jogos em que atuou.

Geraldo Sales/Juazeiro do Norte-CE

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 05/08/2017 às 16:44

Sim, o Neymar já mostrava mais quando tinha a idade dele.

Anderson #111 @mazzafiel em 05/08/2017 às 16:43

" "

Ok! Mas, o Pedrinho está saindo das fraldas.

Anderson Bp #111 @mazzafiel em 05/08/2017 às 16:43

Ok! Mas, o Pedrinho está saindo das fraldas.

Fabiano #5 @faoloco em 05/08/2017 às 16:30

" "

Pedrinho tem um futuro brilhante, mas Neymar é muito mais jogador, é só ver a carreira vitoriosa nos clubes e seleção.