Queria parabenizar o Romero, teve uma atitude corretíssima!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Igor #2.694 @goir10 em 05/08/2017 às 15:06

Parabéns Romero por não falar mais com a mídia Brasileira, eles querem tirar sarro do que!? !? !? Sobre dominar a bola, pois eles esqueceram que a pouco tempo atrás tomamos uma saraivada da Alemanha de 7x1... Hahaha esqueci gol da Alemanha! Você é muito importante para o Corinthians saiba disso, e boa sorte hoje, vamos com tudo para cima do Sport!

2.500 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mosqueteiro 23 #25 @mosqueteiro23 em 05/08/2017 às 15:20

Vamos com humildade e concentração, JOGAR COM INTELIGÊNCIA

3 Pontos fundamentais

O Xerife #3.319 @alvaro.correa2 em 06/08/2017 às 00:26

Só eu vi como ele dominou aquela bola que o Magão chutou no teto da Arena?

Últimas respostas

Italo . #1.258 @italo.zucareli em 06/08/2017 às 08:55

Caraca, 2 domínios de craque no jogo!

Publicidade

Valter Antonio #959 @valterpraia em 06/08/2017 às 07:19

O cara é gente boa e inocente, mas tá jogando muita bola e se dedicando ao esquema do Carille.

Ricardo Goshima Lester #338 @ricardo.goshima.lest em 06/08/2017 às 06:39

O time todo deveria não falar com a imprensa. Só Carille. #[email protected]%, os caras iriam perder e ter o qie falar. Afinal quem da ibope?

Anderson Silva Barreto #725 @anderson.silva.barre em 06/08/2017 às 02:59

Na arena é o jogador mais aplaudido depois do Pedrinho. As críticas ficam muito concentradas na internet

Deivid William #161 @deivid.perez em 06/08/2017 às 02:32

Hoje ele dominou 2 bolas complicadíssimas, a primeira foi monstruosa porque dominou e fez a jogada da primeira finalização do Rodriguinho!

O Xerife #3.319 @alvaro.correa2 em 06/08/2017 às 00:26

Só eu vi como ele dominou aquela bola que o Magão chutou no teto da Arena?

Matheus Beneli Goulart #305 @matheus.beneli.goula em 06/08/2017 às 00:04

Não sou fã do Romero, eu particularmente o acho muito fraco tecnicamente mas dou o braço a torcer no quesito entrega, que ele esta de parabéns, imagino que pra o adversário deve ser irritante vê-lo correndo o campo todo como fazia o Jorge Henrique...

Andre Nascimento #3.783 @sccpnas em 06/08/2017 às 00:01

Torcedor não é a mesma coisa que ~profissional~ da mídia esportiva.

Ao menos, não deveria ser. Rs

Mir Pepe #891 @pepe.dafiel em 06/08/2017 às 00:00

E é triste pensar que tínhamos.

Yago, Guilherme, Marlone e cia ltd

AGOSTINHO #875 @tarumseitz em 05/08/2017 às 16:04

" "

Nosso time a cada dia que passa, fica melhor e mais esperiente

Hoje por exemplo teremos este time em campo

Cássio
Fagner, Balbuena, Pedro, Arana
Gabriel, Maycon
Romero, Rodriguinho, clayson

E já pensando com as voltas do dm podemos ter

Cássio
Fagner, Balbuena, Pablo, Arana
Gabriel, Maycon
Jadson, Rodriguinho, Romero

E ainda pensando que temos

Walter, marciel, paulo roberto, Camacho, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e carlinhos

Vamos ser campeão com certeza

Vai Corinthians