Zagueiro Rodrigo agride Milton Mendes: um tremendo covarde e desequilibrado

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Webert #3.878 @webert.veloso em 07/08/2017 às 02:28

O desentendimento entre o zagueiro Rodrigo e o técnico Milton Mendes, após o empate em 0 a 0 entre Ponte Preta e Vasco, no Moisés Lucarelli, pela última rodada do 1° turno do Brasileirão, terminará na delegacia. Segundo informação apurada pelo FOXSports.com.br e confirmada pela assessoria do clube carioca, o treinador prestará queixa contra o defensor na polícia. A confusão, que começou no centro do gramado, após a partida, terminou com o ex-vascaíno dando três empurrões em Milton, que confirmou as agressões.

Fonte:

https://www.foxsports.com.br/news/316800-apos-levar-empurrao-de-rodrigo-milton-mendes-prestara-queixa-na-delegacia Após levar empurrões de Rodrigo, Milton Mendes prestará queixa na delegacia | FOX Sports Após levar empurrões de Rodrigo, Milton Mendes prestará queixa na delegacia | FOX Sports Informação foi apurada pelo FOXSports.com.br e confirmada pela assessoria do Vasco; desentendimento entre o zagueiro e o treinador teve início após o empate... foxsports.com.br

1.565 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Manoel Messias Vieira Ramos #143 @cassanti em 07/08/2017 às 02:46

Esse Milton Mendes para mim é um dissimulado, parece que fez de propósito, sabendo que teria essa reação do Rodrigo. Esse cara colocou o Rodrigo para fora do Vasco e ainda dá uma de coitado!

Últimas respostas

Eorl Hk #262 @cansado em 08/08/2017 às 12:19

Eu não disse que são Santos.

Norick #6332 @rtsjlle em 08/08/2017 às 11:47

" "

HAHAHA

Alienado! Acredita em tudo que vê em uma televisão

Quem tem um mínimo de vivencia em rua sabe que não assim que funciona

Ali não tem santo!

Milton não é vitima e nem o Rodrigo.

Mas enfim terra plana kkkk, viva tua verdade que eu vivo a minha

Paz

Publicidade

Norick Del Bajo #6.332 @rtsjlle em 08/08/2017 às 11:47

HAHAHA

Alienado! Acredita em tudo que vê em uma televisão

Quem tem um mínimo de vivencia em rua sabe que não assim que funciona

Ali não tem santo!

Milton não é vitima e nem o Rodrigo.

Mas enfim terra plana kkkk, viva tua verdade que eu vivo a minha

Paz

Eorl #262 @cansado em 08/08/2017 às 11:11

" "

Tem, e foi filmado.

Eorl Hk #262 @cansado em 08/08/2017 às 11:11

Tem, e foi filmado.

Norick #6332 @rtsjlle em 08/08/2017 às 09:42

" "

Naquela situação não tem vitima, pode apostar...

Valeu aí terra plana kkkkk

Norick Del Bajo #6.332 @rtsjlle em 08/08/2017 às 09:42

Naquela situação não tem vitima, pode apostar...

Valeu aí terra plana kkkkk

Eorl #262 @cansado em 08/08/2017 às 07:57

" "

Não estou comparando a gravidade dos atos. Estou comparando o princípio envolvido em ambos: NÃO CULPAMOS VÍTIMAS.

Eorl Hk #262 @cansado em 08/08/2017 às 08:10

Mas é evidente que existe liberdade sem respeito, não consigo imaginar porque alguém pensaria diferente.

Eu também evitaria ir a um lugar onde tem gente que eu talvez não me dê muito bem, mas não deixaria de fazer meu trabalho por conta disso ou seria um péssimo profissional.

O dirigente foi fazer o trabalho dele, ele tem DIREITO de estar ali sem ser atacado. SIMPLES ASSIM.

Manoel #143 @cassanti em 08/08/2017 às 01:57

" "

Cara, não existe liberdade sem respeito. Se eu vou a lugar e vejo um desafeto meu conversando numa roda de amigos, eu nem chego perto! Já que Você gosta de colocar mulher na parada, há casos em que o Juiz decreta que o agente agressor (geralmente marido ou amásio) se mantenha longe da mulher, mas o que vemos muitas das vezes é que o agente agressor cola na vítima e fica aporrinhando até que esta reaja e isso serve como pretexto para uma agressão maior, que em muitos dos casos chegam a resultar em mortes!

Eorl Hk #262 @cansado em 08/08/2017 às 07:57

Não estou comparando a gravidade dos atos. Estou comparando o princípio envolvido em ambos: NÃO CULPAMOS VÍTIMAS.

Norick #6332 @rtsjlle em 08/08/2017 às 07:51

" "

Da mesma forma, a analogia que você fez foi sem sentido..

Estupro é algo MUITO sério e triste na nossa sociedade, na minha opinião comparar com a discussão de dois profissionais que já tem problemas antigos e gostam de chamar a atenção da mídia é ridículo.

Mas enfim, minha opinião

Paz.

Eorl Hk #262 @cansado em 08/08/2017 às 07:55

Mas não estamos falando de pena. De novo você esta tentando sair pela tangente ao argumentar que os crimes são diferentes, logo a analogia não é boa. Acontece que a analogia não é sobre o crime ou sobre a pena, é sobre o princípio de imputar culpa à vítima.

Do MESMO MODO que a gente não diz que tal moça não deveria usar tal roupa ou andar em tal lugar como justificativa para o estupro, não dizemos que tal homem não deveria chegar perto de outro ou ir em tal lugar para justificar a agressão que sofreu.

É tão difícil assim entender?

Manoel #143 @cassanti em 08/08/2017 às 02:15

" "

A medida da pena está relacinado ao grau de gravidade do crime praticado. O crime de estupro está a uma distância abissal de uma simples via de fato, cujo tipo de crime só serve pra encher o saco do delegado e do juiz! O cara já ferrou o Rodrigo no STJD, o que mais ele quer?

Norick Del Bajo #6.332 @rtsjlle em 08/08/2017 às 07:51

Da mesma forma, a analogia que você fez foi sem sentido..

Estupro é algo MUITO sério e triste na nossa sociedade, na minha opinião comparar com a discussão de dois profissionais que já tem problemas antigos e gostam de chamar a atenção da mídia é ridículo.

Mas enfim, minha opinião

Paz.

Eorl #262 @cansado em 07/08/2017 às 12:06

" "

Analogia demonstra que embora possa haver certa provocação de um lado, desejada ou acidental, ela não dá o direito do abuso físico.

Manoel Messias Vieira Ramos #143 @cassanti em 08/08/2017 às 02:15

A medida da pena está relacinado ao grau de gravidade do crime praticado. O crime de estupro está a uma distância abissal de uma simples via de fato, cujo tipo de crime só serve pra encher o saco do delegado e do juiz! O cara já ferrou o Rodrigo no STJD, o que mais ele quer?

Eorl #262 @cansado em 08/08/2017 às 01:20

" "

Diante da OBVIEDADE do absurdo que seria culpar uma vítima de estupro por andar em lugar considerado perigoso e por perceber que isso aniquila sua posição nessa conversa, você tenta em vão se apegar a gravidade das ocorrências para então concluir que é absurdo num caso mas não no outro.

O problema com essa abordagem é que ela não é fundamentada em PRINCÍPIOS, mas sim em particularidades. No momento que você não defende nenhum princípio, você já perdeu. Não precisa reconhecer nada pra mim, espero que você tenha apenas inteligência e humildade para aprender essa verdade.

Manoel Messias Vieira Ramos #143 @cassanti em 08/08/2017 às 01:59

Então palmas para ele que alcançou o seu objetivo!

Eorl #262 @cansado em 08/08/2017 às 01:30

" "

A consequência não é o dirigente que decide e não importa tão pouco sua motivação. Ele tem o DIREITO de reportar uma agressão, sejá lá qual for sua motivação.