Casagrande escolheu o melhor jogador do 1° turno

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vinicius #9.424 @vinicius.aguiar3 em 08/08/2017 às 13:23

E acreditem se quiser, ele escolheu o Romero como o melhor jogador do Brasileirao do primeiro turno, Romero tão criticado pela mídia vai ganhando seu valor, que continue sem dar entrevista pra esses lixos! Boa Romero! Vai Corinthians!

905 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

David Nunes #55 @david.santos16 em 08/08/2017 às 13:47

Mas foi o melhor msm uai

Ou vão escolher DUDU?

Pra mim e Romero ou Jô

Rodrigo Da Silva Braga #213 @r.braga em 08/08/2017 às 13:57

Ele aproveitou pra dizer que passou 7 meses falando asneira e que errou muito sobre o time?

Últimas respostas

Marcelo Sccp #100 @marcelo1978 em 10/08/2017 às 16:58

Dudu não dá. Romero e Jô, isso aí.

David #55 @david.santos16 em 08/08/2017 às 13:47

" "

Mas foi o melhor msm uai

Ou vão escolher DUDU?

Pra mim e Romero ou Jô

Publicidade

Thiago Rodrigues #433 @thiagunner em 09/08/2017 às 00:50

Eu votaria no Jô, o líder da porr.a toda... Mas Romero também merece...

Bruno Japa #182 @brunosaito em 08/08/2017 às 18:13

Todo meu respeito ao Romero e a fase dele, mas não fosse o Jô, a situação seria totalmente diferente pra nós.

Foi o melhor, sem duvidas.

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 08/08/2017 às 16:23

Pow eu acho que foi o J.7 ou Balbuena...

Mas que bom que reconhece o Romero

Paulo Porsch #81 @paulo.porsch em 08/08/2017 às 14:33

Pois é, porque se não fez mea culpa a opinião dele continua valendo zero pra mim.

Rodrigo #213 @r.braga em 08/08/2017 às 13:57

" "

Ele aproveitou pra dizer que passou 7 meses falando asneira e que errou muito sobre o time?

Eu Eu #622 @campina em 08/08/2017 às 14:26

Muito obrigado Romero, por estar calando minha boca minha como a de muitos, tenho que admitir agora sim tá jogando muito, longe de ser um craque é um jogador fundamental para o time, que continue calando a mim e os demais que o criticaram, assim como fez Felipe, Jorge Henrique entre outros.

Andre Felix Dos Santos #943 @felix07 em 08/08/2017 às 14:25

Pra mim o Jô...artilheiro do Timão no ano e do Campeonato. Mas Romero tá jogando muito bem...

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 08/08/2017 às 14:24

Menos né.

Romero é fundamental ao esquema, mas isso não faz dele o melhor jogador da competição.

Só no Timão temos vários que foram melhores que ele, Cássio, Balbuena, Arana, Maycon, Rodriguinho e Jô.


Uma coisa é a importância do jogador no time, outra coisa completamente diferente é ser o melhor jogador.

Alessandro Yatsu #5.774 @alessandro02 em 08/08/2017 às 14:23

Se o Corinthians for campeão invicto, Romero disputa bola de ouro com Messi, Neymar e Cr7.

Vinicius Barboza #2.448 @viniicius em 08/08/2017 às 14:19

Casagrande tem algum problema, critica quando não deve, só fala besteira agora vem com uma dessas... Romero jogou muito, mas não tem nem comparação com o Jô, pra min o Jô é sem duvidas o melhor jogador do 1° turno

1 a 10 de 20 respostas