A Mídia fala que o Corinthians e Campeão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Caio @gordinho1990 em 08/08/2017 às 15:04

A Mídia fala que o Corinthians já e campeão Brasileiro, e alguns jogadores e técnicos de outros time...

O que eu entendo com isso, eles querem colocar pressão pra cima do Corinthians. E tentar colocar essas histórias na mente dos jogadores do Timão...

Nossos jogadores tem quer ter pés no chão, humildade e foco no Corinthians, não ganhamos nada ainda, mais se continuar dessa forma podemos ser campeão.

Vai curinthians..

345 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Hypolito De Vasconcellos #958 @jrwinchester em 08/08/2017 às 15:50

Acho que eles não vão cair nessa pegadinha, mas concordo com você, querem jogar essa pressão no clube, de repente ver se desconcentra alguns jogadores e o time perde rendimento por achar que tá na mão,

Mas acho que o time tá frio quanto a isso, e com muita humildade.

Saudações Alvinegras

Últimas respostas

Geison Mariano #2.392 @dj.mariano em 10/08/2017 às 16:54

Concordo em grau e gênero!

#VaiCorinthians

Hypolito #958 @jrwinchester em 08/08/2017 às 15:50

" "

Acho que eles não vão cair nessa pegadinha, mas concordo com você, querem jogar essa pressão no clube, de repente ver se desconcentra alguns jogadores e o time perde rendimento por achar que tá na mão,

Mas acho que o time tá frio quanto a isso, e com muita humildade.

Saudações Alvinegras

Publicidade

Marcelo Sccp #105 @marcelo1978 em 10/08/2017 às 16:52

O Carille irá manter os pés no chão. Ele não cai no conto da mídia.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 08/08/2017 às 19:18

Vai Corinthians...

Valdir Brasilio Dos Santos #3.736 @brasilio em 08/08/2017 às 16:38

O grupo está unido, e jogando muito em um esquema tático a lá Carille, não adianta eles falarem, PAGUEM SAPO, GLOBO, CBF, mídia E JORNAIS. QUÁ, QUÁ QUÁ, PARA VOCÊS.

Wilson Saad #312 @wsaad em 08/08/2017 às 16:33

Estamos indo bem...

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 08/08/2017 às 16:04

Mano Confio no trabalho da Comissão técnica... E os proprios jogadores decidiram jogo por jogo

Andre Nascimento #3.873 @sccpnas em 08/08/2017 às 15:59

Oxalá!

Hypolito De Vasconcellos #958 @jrwinchester em 08/08/2017 às 15:50

Acho que eles não vão cair nessa pegadinha, mas concordo com você, querem jogar essa pressão no clube, de repente ver se desconcentra alguns jogadores e o time perde rendimento por achar que tá na mão,

Mas acho que o time tá frio quanto a isso, e com muita humildade.

Saudações Alvinegras

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/08/2017 às 15:49

Também acho.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/08/2017 às 15:46

Nossos jogadores assim como o técnico são bem instruídos.

1 a 10 de 15 respostas