Jogadores Emprestados - Mais de um time, quais têm condições de voltar?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Beto #3.831 @beto.costa em 08/08/2017 às 22:40

Jogadores Emprestados - Mais de um time, quais têm condições de voltar?

Ainda tem o Gustavo, falta mais algum?

1.280 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Vinicius Castro E Silva #161 @valente.silva em 09/08/2017 às 03:03

Na Minha opinião desses mencionados

Lucca, Jean e Goleiro Douglas para compor elenco para a disputa da Libertadores 2018

Lucas 023 #315 @lucas.schoba em 08/08/2017 às 23:13

Sinceramente... HOJE nenhum teria espaço no Corinthians, a não ser que tenha alguma venda. Pois mesmo os nossos reservas dão conta.

Não confio nesse Lucca, pra mim o cara tá dando a vida dele na Ponte para ser vendido e não voltar para o Corinthians

Últimas respostas

Beto Costa #3.831 @beto.costa em 10/08/2017 às 13:52

Concordo

Marcos #161 @valente.silva em 09/08/2017 às 03:03

" "

Na Minha opinião desses mencionados

Lucca, Jean e Goleiro Douglas para compor elenco para a disputa da Libertadores 2018

Publicidade

Páme Korinthianoús! #839 @oi.korinthioi em 09/08/2017 às 18:43

Tem impressão semelhante em relação ao Lucca. Camisa de peso é sempre diferente... é mais tranquilo jogar em um time em que a pressão é menor e o treinador põe o time pra jogar pra você.

Não sou tão enfático como você, mas pra mim, se retornasse, retornaria precisando se provar. De repente o ano de destaque lhe traria mais confiança, não sei. Mas Ponte não é critério pra avaliar jogador para o Corinthians.

Lucas #315 @lucas.schoba em 08/08/2017 às 23:13

" "

Sinceramente... HOJE nenhum teria espaço no Corinthians, a não ser que tenha alguma venda. Pois mesmo os nossos reservas dão conta.

Não confio nesse Lucca, pra mim o cara tá dando a vida dele na Ponte para ser vendido e não voltar para o Corinthians

Celacanto Provoca Maremoto #413 @celacanto em 09/08/2017 às 18:38

Não tenho acompanhado todos, mas me parece que Jean e o goleiro Douglas são os únicos que poderiam dar certo.

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 09/08/2017 às 18:35

Kkkkkk, falou e disse. E que infelizmente ele só jogou dentro Departamento Médico

Edmilson #197 @torcedoracional em 09/08/2017 às 18:34

" "

Tem o Bruno Paulo no Santa Cruz, que nem precisa voltar!

Edmilson E. Gomes #197 @torcedoracional em 09/08/2017 às 18:34

Tem o Bruno Paulo no Santa Cruz, que nem precisa voltar!

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 09/08/2017 às 18:30

O Timão hoje tá bem como está

Lucas 023 #315 @lucas.schoba em 09/08/2017 às 14:26

O cara andava em campo, parecia que não queria estar em campo.

O empréstimo foi bom para as duas partes.

Felipe #4573 @felipe.mendes.braga em 09/08/2017 às 11:13

" "

Muito pelo contrário, ele tá dando a vida pra voltar ao Corinthians. Ele é corinthiano roxo, e foi emprestado porque a diretoria quis assim.

Marcos Vinicius Castro E Silva #161 @valente.silva em 09/08/2017 às 14:13

Se contratar Emerson Santos nem vai precisar

João #5072 @dalefi em 09/08/2017 às 11:54

" "

Acho que o Yago também poderia voltar para compor elenco

Dominick Abraham @dominick.abraham em 09/08/2017 às 14:13

Marlone bom jogador estaria voando na mão do Carille se tivesse mais paciência

Hebert Sanz #3.250 @hebert.sanz em 09/08/2017 às 12:53

Poderia fazer negócio com o Luca, uma troca. Traríamos Nino Paraíba e Marlon e a Ponte ficaria com o Luca e o Yago, e ainda dava de brinde o Cristian e o Vilson.

Lucas #315 @lucas.schoba em 08/08/2017 às 23:13

" "

Sinceramente... HOJE nenhum teria espaço no Corinthians, a não ser que tenha alguma venda. Pois mesmo os nossos reservas dão conta.

Não confio nesse Lucca, pra mim o cara tá dando a vida dele na Ponte para ser vendido e não voltar para o Corinthians