Jogador que fica na duvida de jogar ou Não no Corinthians por mim nem deve nem pisar no CT!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Pelayo #2.341 @luismarpelayo em 11/08/2017 às 22:00

Se ainda algum jogador fica nessa de fazer leilao por quem da mais não quero aqui!esquece que o Corinthians ee muito grande pra fica fazendo leilao por jogador de um time pequeno

1.440 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nacib Abu #250 @nacibabu em 11/08/2017 às 22:59

Vai com Deus...mas ainda leva 'de graça' uma PRAGA ENORME DA FIEL TORCIDA...e tenha certeza, nunca mais será o mesmo...e a carreira vais ora kza do krai!

.

.mercenario? Vai para o flamerda junto com seu advogado...filadelulta!

Eorl Hk #238 @cansado em 12/08/2017 às 05:00

Acho que esse tipo de situação acaba sendo um bom filtro para o clube. Qual motivo para o jogador não acertar com o clube?

1) Dinheiro
2) Medo da responsabilidade.

Em ambos casos acaba sendo bom para o clube não ter um jogador assim.

Últimas respostas

Marcelo Sccp #82 @marcelo1978 em 15/08/2017 às 21:27

Pode ir para a concorrência, aqui é Corinthians.

Publicidade

Matheus Beneli Goulart #334 @matheus.beneli.goula em 13/08/2017 às 18:17

Tem jogador assim como em outras areas também profissionais movidos a dinheiro e jogador que treme só de por a camisa de um time gigante...

Eorl #238 @cansado em 12/08/2017 às 05:00

" "

Acho que esse tipo de situação acaba sendo um bom filtro para o clube. Qual motivo para o jogador não acertar com o clube?

1) Dinheiro
2) Medo da responsabilidade.

Em ambos casos acaba sendo bom para o clube não ter um jogador assim.

Eder Toti #337 @eder.carlos.clemente em 13/08/2017 às 13:56

Vai pra lá ser reserva, não ganhar títulos, ouvir piadas de sem mundial, aguentar a turma do amendoim, não ter seus jogos televisionados, ele que sabe então

Bruno Souza #177 @bruno.souza47 em 13/08/2017 às 13:50

Concordo plenamente!

Alexandre, O Grande! #119 @alexandress30 em 13/08/2017 às 11:46

Infelizmente, hoje em dia, é amor ao dinheiro. Porque amor pela camisa virou raridade.

Mateus Monteiro #247 @mateus.monteiro5 em 13/08/2017 às 08:11

É por essas e outras que eu respeito mais o Balbuena, estava acertado com o Corinthians, a bambizada tentou atravessar o negócio, e mesmo assim nem quis ouvir!

Sergio Geraldo Da Luz Vieira #890 @fiel.datas em 13/08/2017 às 07:24

Verdade Sou muito mais Leo Santos.

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 13/08/2017 às 07:16

Pensar no clube acima de tudo

Maurício Adriano Guimarães #1.190 @mauricio.adriano.gui em 12/08/2017 às 09:32

O problema é que os caras são imediatistas...podia vir ao Timão ganhando menos hoje...mas com garantia que ia jogar e poder ser vendido bem no futuro...ou seja ganhar mais...mas prefere ganhar algo a mais hoje e ficar estagnado na carreira.

Gustavo #3682 @andressa.gustavo em 11/08/2017 às 22:53

" "

Temos que lembrar que pensamos cm torcedores apaixonados pelo Timão. Eles são profissionais que na maioria nem torçe para nosso time. Depende o caso nào acho errado os cara ir onde paga mais

Carlos Dal Ponte #192 @carlos.dal.ponte em 12/08/2017 às 08:42

Jogador de futebol hoje em dia, quase todos são uns cagalhões, que não mandam em si mesmos, tem rabo preso com empresários gananciosos que fazem deles gato e sapato.

Quem era o Pablo antes de fevereiro? Eu nem sabia que existia. Recebe a chance da vida na maior vitrine de defensores da América, fazendo uso de uma estrutura defensiva montada a anos, e agora fica de #[email protected]% doce?

Esse Emerson Santos, que é reserva do reserva no Botinha. Foi só receber proposta do Timão, que todo mundo cresce o olho, aí o empresário resolve fazer leilão. Cara onde você acha que tem mais chance de jogar? Onde você acha que tem mais chance de evoluir na carreira?

Se não quiserem ficar, vão à PQP.