Uma coisa que a mídia não soube do Paulinho na China! VEJA!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Sócrates #3.262 @socrates.sampaio em 18/08/2017 às 01:21

Na China, Paulinho ajudou família de podólogo e deixou sua Mercedes para seu motorista.
HUMILDADE É TUDO
VOA, E ORGULHA ESSE BANDO DE LOUCOS

2.750 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Lopes De Souza #1.176 @sangue.preto.branco em 18/08/2017 às 09:49

Legal a atitude dele, mas quero ver ele dar uma Mercedes aqui no Brasil.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/08/2017 às 07:23

Vai Jogar muito no Barça.

Últimas respostas

Jessé Amâncio De Sousa #9.305 @jesseamancio em 18/08/2017 às 17:06

Paulinho é o cara dentro e fora dos gramados!

E o detalhe é que ninguém precisa saber do que fez ou deixou de fazer fora dos gramados para se promover com a mídia dentro dele.

Orgulho de ser Corinthiano

Publicidade

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 18/08/2017 às 12:40

Vai se dar bem no Barça!

Dioclecio Chagas Mota #23 @dioclecio.chagas.mo1 em 18/08/2017 às 11:45

Parabéns para o Paulinho. Que tenha muito sucesso.

Wagner Luiz Teixeira #1.436 @wlteixeira em 18/08/2017 às 11:12

Parabéns Paulinho pela atitude

Fernando Lopes De Souza #1.176 @sangue.preto.branco em 18/08/2017 às 09:49

Legal a atitude dele, mas quero ver ele dar uma Mercedes aqui no Brasil.

Oilson Amorim Dos Reis #10 @reyes em 18/08/2017 às 09:25

Baita ser humano!

Jack Tadeu Bahde #129 @tadeu54 em 18/08/2017 às 07:54

Se entrar num jogo do Barça não sai mais!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/08/2017 às 07:23

Vai Jogar muito no Barça.

Victor Augusto Ventura Fonseca #2.660 @victor.augusto.ventu em 18/08/2017 às 03:59

O cara é um exemplo!

Pra quiser a fonte.. Http://m.goal.com/s/br/news/177/geral/2017/08/16/37811512/paulinho-deu-uma-mercedes-benz-a-seu-motorista-na-china

Oldgaro . #1.794 @vegano.garo em 18/08/2017 às 02:11

E a fonte?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Moderação do Meu Timão

    Quer trabalhar no Meu Timão? Tem vaga aberta

    Última resposta 0 segundos por Amigo do sousa que tem 466 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adriano de Souza Franco

    Reparei em uma coisa

    Última resposta 12 segundos por Giba Rossi que tem 1868 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Zangado literalmente

    Depressão...

    Última resposta 41 segundos por Ste Silva que tem 1959 posts no fórum

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rayan Buque

    Renatinho - Paraná Clube

    Última resposta 1 minuto por Guilherme Roemer que tem 107 posts no fórum

    93respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOSE ANTONIO ROSSI

    Imprensa Argentina qualificou o Timão como Inofensivo?

    Última resposta 2 minutos por mauricio di santi que tem 15034 posts no fórum

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de luiz Henrique