Timão mitou e os anti lançam o orgasmo coletivo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

#2.865 @gdosales em 21/08/2017 às 08:36



Os anti adoram gozar no porongo dos Corinthianos, puro fetiche de orgasmo coletivo. Enquanto as Pepas amargam mais uma derrota em casa (virou norma) os Bambinos empatam e voltam à Z-4, e o Peixe-Podre apenas empatou.

Ou seja, Timão mesmo perdendo continua sem perder pontos significativos. É aquilo que se costuma dizer nessas ocasiões: perdeu na hora certa, quando podia perder.

Deixemos a moçada chupar, é a melhor oportunidade para quem tanto gosta!

Geraldo Sales Juazeiro do Norte-CE

825 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/08/2017 às 09:57

Chato.

diego #1705 @alvinegro10 em 21/08/2017 às 11:46

" "

Perder em casa nunca pode ser considerado perder na HR certa

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/08/2017 às 09:57

Na quarta feira Ganharemos,

Flávio #2069 @flavio13 em 21/08/2017 às 22:25

" "

Mas não pode perder pontos quarta! E muito menos sábado

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/08/2017 às 09:56

Kkkk.

De nada adiantou a nossa derrota.

Flávio Guimarães #2.069 @flavio13 em 21/08/2017 às 22:25

Tem que ganhar mais 10 jogos

#2865 @gdosales em 21/08/2017 às 14:35

" "

Disse na 'hora certa', porque os adversários mais próximos de alcançar o Timão, também tropeçaram. Teria sido muito pior se o segundo e terceiro colocados tivessem ganho na rodada, ou seja, estamos sendo protegidos pelos deuses do futebol, incluindo São Jorge.

De modo que, os 3 pontos no próximo jogo tornam-se imprescindíveis. Não dá para perder mais uma oportunidade de se distanciar das Carniças e consolidar a caminhada rumo ao título.

(Juazeiro do Norte-CE)

Flávio Guimarães #2.069 @flavio13 em 21/08/2017 às 22:25

Mas não pode perder pontos quarta! E muito menos sábado

Samuel Davi #8.129 @sccp.1910sml em 21/08/2017 às 22:23

Kkkkkkkkkkk

Zé Do Horto #2.865 @gdosales em 21/08/2017 às 14:35

Disse na 'hora certa', porque os adversários mais próximos de alcançar o Timão, também tropeçaram. Teria sido muito pior se o segundo e terceiro colocados tivessem ganho na rodada, ou seja, estamos sendo protegidos pelos deuses do futebol, incluindo São Jorge.

De modo que, os 3 pontos no próximo jogo tornam-se imprescindíveis. Não dá para perder mais uma oportunidade de se distanciar das Carniças e consolidar a caminhada rumo ao título.

(Juazeiro do Norte-CE)

diego #1705 @alvinegro10 em 21/08/2017 às 11:46

" "

Perder em casa nunca pode ser considerado perder na HR certa

Diego Souza #1.705 @alvinegro10 em 21/08/2017 às 11:46

Perder em casa nunca pode ser considerado perder na HR certa

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 21/08/2017 às 10:17

Eu sabia que seria esse desespero quando perdesse.

Luiz Timão #284 @luizeduul em 21/08/2017 às 10:12

E o povo aqui fazedo uma tempestade em copo dagua.

Porra, se ganhar da chapecoense fica a 10 pontos do Grêmio.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de ausvenio welington amaral

    Entrevista do Petros

    Última resposta 1 minuto por Junior Porato que tem 44 posts no fórum

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Corinthians

    Vocês viram que estava impedido na cabeça que o Cássio pegou?

    Última resposta 1 minuto por Tiago Silva que tem 5710 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel buch

    Romero e Jadson...qual a maior decepção pos turno?

    Última resposta 2 minutos por Filipe Sccp que tem 831 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Patricia Falcao

    Dizem que juiz rouba para o Corinthians

    Última resposta 2 minutos por Primo Primo que tem 969 posts no fórum

    114respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yuri Andrade

    Clayson titular!

    Última resposta 4 minutos por Filipe Sccp que tem 831 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinícius Seraggi

    O Rodriguinho pode estar na pior fase que for...

    Última resposta 5 minutos por Primo Primo que tem 969 posts no fórum

    96respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Mahfuz

    Quero a análise sincera de quem viu; foi pênalti ou não a favor do Bahia?

    Última resposta 5 minutos por Roberto Bidetti Cesare que tem 2637 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caio Cesar Santos da Silva

    Eu sei que o time caiu de rendimento, mas vamos ser corinthianos!

    Última resposta 6 minutos por jose eugenio de oliveira soares que tem 1010 posts no fórum

    122respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Danilo Gabriel

    Várias mitagens em um lance só!

    Última resposta 7 minutos por Primo Primo que tem 969 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de elias daniel

    Neto dá uma dura em Petros

    Última resposta 7 minutos por Mateus Monteiro que tem 3754 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico