Mendoza - O jogador mais rápido do mundo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Um #1.101 @joordansccp em 21/08/2017 às 11:02

Bom dia nação!

Não é brincadeira, após a arrancada do Mendoza, ele deixou para trás todos os recordes de velocidade de um atleta de futebol, superando Berrio do Flamengo e Gareth Bale do Real Madrid que alcançaram 36,0 km e 36,9 km de velocidade respectivamente em jogos por seus clubes.

No domingo, segundo apurou o fantástico, Speed Mendoza atingiu cerca de 41,0 km de velocidade se tornando o jogador mais veloz do Mundo com sobras.

9.970 visualizações e 174 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Rodolfo Ezidio De Oliveira #4.110 @rezidio em 23/08/2017 às 13:54

Joga nada!

Publicidade

Rogério Hideo Hama @japaloco em 23/08/2017 às 13:53

Speddy mendonza faria um estrago pelas laterais no contra-ataque

Wállison Dos Santos Lemos #414 @fininho em 23/08/2017 às 13:43

Tragam o papa léguas de volta. Num jogo de contra-ataque como o nosso ele seria de grande valia.

Fabiano Lima #1.288 @fabiano.lima7 em 23/08/2017 às 13:42

Nos gols do fantastico passou que o usain bolt chegou a 45 km/h e um detalhe impressionante que obviamente o treinamento de um corredor é focado nisso inclusive treinam até mesmo como dar as passadas então digo o mendonza tá na profissão errada se treinasse especificamente pra isso seria melhor que o bolt

Fabio Gabriel Da Costa #8.614 @fabio.gabriel.da.cos em 23/08/2017 às 13:36

Uzaindoza

Stephanie Sz #389 @stephsz em 23/08/2017 às 13:23

Sempre gostei do Mendoza, desejo todo sucesso do mundo para ele!

Jorge Rise Salomão Salomão #3.564 @jorge.rise.salomao.s em 23/08/2017 às 13:22

As vezes para recuperar um jogador ele deve ser emprestado. Isso ocorre com este atleta, estava encostado e sem motivação, vai voltar fininho e voando, quem ganha? O Coringão é claro!

Young Thug #475 @hique1533 em 23/08/2017 às 13:10

Vejo mts xingando o mendoza por ser ruim, ele só tem é craque mais sabe jogar sim tem boa finalização e uma velocidade monstruosa... O mendoza seria uma ótima opção para o segundo tempo pra explorar os contra golpe igual ele fez no bahia no jogo passado, ele tem mais serventia que o Kazim vugo água de salschicha e g. Morto que anda em campo