São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Carille está mitando no Timão, eis a diferença!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

#2.026 @gdosales em 24/08/2017 às 09:19

Carille mitou, não tem jeito. O time, mesmo jogando mal (exceto contra o indigitado Vitória) acaba ganhando enquanto cada vez mais se distância dos concorrentes diretos e vê a oportunidade de, em boa hora, lançar garotos da base que vêm para se firmar no time principal.

É assim que faz um campeão, sem poupar jogadores e ousando na escalação e no esquema tático.

Zé do Horto/Juazeiro do Norte/CE

400 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Zé Do Horto #2.026 @gdosales em 24/08/2017 às 11:35

Jô-Gol é o cara! Será o artilheiro disparado, não tem pra ninguém, boto fé!

Loss #8225 @andley.santos em 24/08/2017 às 11:24

" "

JÔgo a Jogo galera kk

Publicidade

Loss Mil Grau #8.225 @andley.santos em 24/08/2017 às 11:24

JÔgo a Jogo galera kk

Zé Do Horto #2.026 @gdosales em 24/08/2017 às 09:51

Valeu, confrade Hypolito de Vasconcelos!

Saudações Mosqueteiras!

Hypolito #978 @jrwinchester em 24/08/2017 às 09:46

" "

Concordo contigo meu chapa, e enfatizo o jogando mal, porque ontem, na minha opinião foi de doer...Rodriguinho displicente em vários lances,

Saudações Alvinegras

Hypolito De Vasconcellos #978 @jrwinchester em 24/08/2017 às 09:46

Concordo contigo meu chapa, e enfatizo o jogando mal, porque ontem, na minha opinião foi de doer...Rodriguinho displicente em vários lances,

Saudações Alvinegras

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/08/2017 às 09:46

É nada,

Loko #61 @sercorintianoehotimo em 24/08/2017 às 09:20

" "

O Carille é o único craque dessa equipe

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/08/2017 às 09:45

Ontem foi no sufoco;

No Sofrimentos dos velhos tempos;

Porem o importante foi marcar mais 3 pontinhos na tabela.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 24/08/2017 às 09:44

Tem razão. Vai Corinthians!

Chavo Del Ocho #1.547 @bertoncello.fiel em 24/08/2017 às 09:43

Concordo com você amigo.. Carille é mito demais!

Chavo de ocho /tangamandapio/MEX, 2017

Paulo Soares #1.084 @paulopulga em 24/08/2017 às 09:40

Realmente o cara fazer o time sair com os 3 pontos escalando moises... Carille você é um mitooooooooooooooooo

Loko Por Ti Corinthians #61 @sercorintianoehotimo em 24/08/2017 às 09:20

O Carille é o único craque dessa equipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel Marques Oliveira Morais

    Rodriguinho e Keno vendidos para o mesmo time - valores

    Última resposta 5 segundos por Diego SCCP que tem 4272 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Didico Imperador

    Cássio posta foto com o novo médico do Timão em seu Instagram

    Última resposta 13 segundos por Anderson BP que tem 8205 posts no fórum

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thi timao

    Como colocam um BANDIDO DESCARADO igual Andrés sanchez no Corinthians?

    Última resposta 20 segundos por Freddy Krueger "MITO" que tem 47228 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Robert Timoner

    Estão nos roubando na cara dura!

    Última resposta 24 segundos por Luis Guedes que tem 11548 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Silva

    Andrés e sua corja são uma vergonha!

    Última resposta 31 segundos por Ricardo Gomes que tem 15830 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adriano de Souza Franco

    Não se enganem, caso Rodriguinho - pura mentira de não saber vender!

    Criado em 36 segundos por Adriano de Souza Franco que tem 16835 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rinconrinthians do Povo

    Sobre o Juninho Capixaba, é bem simples!

    Última resposta 37 segundos por Wender Junior que tem 1239 posts no fórum

    91respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de jose corinthians

    Detalhes financeiros da venda do Rodriguinho 13,250 Mm parcelados em 4 anos

    Última resposta 46 segundos por ANTONIO MANOEL PEREIRA DA SILVA que tem 3329 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Freddy Krueger "MITO"

    Falta pouco para começar o jogo. Para quem não tem link esse pega legal

    Última resposta 53 segundos por Isaac Prado que tem 2519 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de gustavo tanaka

    Malcom seloko

    Última resposta 53 segundos por Eduardo Francisco que tem 628 posts no fórum

    62respostas

    acessar o tópico