Carille está mitando no Timão, eis a diferença!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

#2.064 @gdosales em 24/08/2017 às 09:19

Carille mitou, não tem jeito. O time, mesmo jogando mal (exceto contra o indigitado Vitória) acaba ganhando enquanto cada vez mais se distância dos concorrentes diretos e vê a oportunidade de, em boa hora, lançar garotos da base que vêm para se firmar no time principal.

É assim que faz um campeão, sem poupar jogadores e ousando na escalação e no esquema tático.

Zé do Horto/Juazeiro do Norte/CE

400 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Zé Do Horto #2.064 @gdosales em 24/08/2017 às 11:35

Jô-Gol é o cara! Será o artilheiro disparado, não tem pra ninguém, boto fé!

Loss #8519 @andley.santos em 24/08/2017 às 11:24

" "

JÔgo a Jogo galera kk

Publicidade

Loss Mil Grau #8.519 @andley.santos em 24/08/2017 às 11:24

JÔgo a Jogo galera kk

Zé Do Horto #2.064 @gdosales em 24/08/2017 às 09:51

Valeu, confrade Hypolito de Vasconcelos!

Saudações Mosqueteiras!

Hypolito #946 @jrwinchester em 24/08/2017 às 09:46

" "

Concordo contigo meu chapa, e enfatizo o jogando mal, porque ontem, na minha opinião foi de doer...Rodriguinho displicente em vários lances,

Saudações Alvinegras

Hypolito De Vasconcellos #946 @jrwinchester em 24/08/2017 às 09:46

Concordo contigo meu chapa, e enfatizo o jogando mal, porque ontem, na minha opinião foi de doer...Rodriguinho displicente em vários lances,

Saudações Alvinegras

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/08/2017 às 09:46

É nada,

Loko #59 @sercorintianoehotimo em 24/08/2017 às 09:20

" "

O Carille é o único craque dessa equipe

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/08/2017 às 09:45

Ontem foi no sufoco;

No Sofrimentos dos velhos tempos;

Porem o importante foi marcar mais 3 pontinhos na tabela.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 24/08/2017 às 09:44

Tem razão. Vai Corinthians!

Chavo Del Ocho #1.598 @bertoncello.fiel em 24/08/2017 às 09:43

Concordo com você amigo.. Carille é mito demais!

Chavo de ocho /tangamandapio/MEX, 2017

Paulo Soares #1.120 @paulopulga em 24/08/2017 às 09:40

Realmente o cara fazer o time sair com os 3 pontos escalando moises... Carille você é um mitooooooooooooooooo

Loko Por Ti Corinthians #59 @sercorintianoehotimo em 24/08/2017 às 09:20

O Carille é o único craque dessa equipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Henrique

    Quando o Sergio Díaz vai estrear?

    Última resposta 14 segundos por Fernando Zemetek que tem 5557 posts no fórum

    127respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Heitor M. B.

    Desculpem, mas não tem como negar isso!

    Última resposta 43 segundos por Francisco Gonçalves que tem 78 posts no fórum

    126respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    Quarta, 1x0 cruzamento do avelar e gol do douglas!

    Última resposta 47 segundos por Guilherme Henrique que tem 219 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Silva beckman

    Pedrinho se ele não melhorar será um novo lulinha

    Última resposta 56 segundos por Rogério Oliveira que tem 739 posts no fórum

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Dorival Pacheco

    Que partida do Gabriel!

    Última resposta 2 minutos por Matheus Rocha que tem 199 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Igor Bezerra de Sousa

    Marcos Júnior, Fluminense

    Última resposta 2 minutos por Gustavo Kayser que tem 1208 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MARCIO LOPES RINALDI

    Dodô

    Última resposta 3 minutos por Daniel Y que tem 1578 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de UM do Bando

    Danilo Avelar não entendeu o que é Corinthians ainda

    Última resposta 3 minutos por Matheus Rocha que tem 199 posts no fórum

    81respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Felipe

    Vocês querem o time perfeito do dia pra noite é?

    Última resposta 3 minutos por D2 Raiz que tem 732 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fabio Soares

    Mau negócio?

    Última resposta 4 minutos por Hamilton Alves que tem 5 posts no fórum

    93respostas

    acessar o tópico