Carille está mitando no Timão, eis a diferença!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

#2.172 @gdosales em 24/08/2017 às 09:19

Carille mitou, não tem jeito. O time, mesmo jogando mal (exceto contra o indigitado Vitória) acaba ganhando enquanto cada vez mais se distância dos concorrentes diretos e vê a oportunidade de, em boa hora, lançar garotos da base que vêm para se firmar no time principal.

É assim que faz um campeão, sem poupar jogadores e ousando na escalação e no esquema tático.

Zé do Horto/Juazeiro do Norte/CE

400 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Zé Do Horto #2.172 @gdosales em 24/08/2017 às 11:35

Jô-Gol é o cara! Será o artilheiro disparado, não tem pra ninguém, boto fé!

Loss #9009 @andley.santos em 24/08/2017 às 11:24

" "

JÔgo a Jogo galera kk

Publicidade

Loss Mil Grau #9.009 @andley.santos em 24/08/2017 às 11:24

JÔgo a Jogo galera kk

Zé Do Horto #2.172 @gdosales em 24/08/2017 às 09:51

Valeu, confrade Hypolito de Vasconcelos!

Saudações Mosqueteiras!

Hypolito #875 @jrwinchester em 24/08/2017 às 09:46

" "

Concordo contigo meu chapa, e enfatizo o jogando mal, porque ontem, na minha opinião foi de doer...Rodriguinho displicente em vários lances,

Saudações Alvinegras

Hypolito De Vasconcellos #875 @jrwinchester em 24/08/2017 às 09:46

Concordo contigo meu chapa, e enfatizo o jogando mal, porque ontem, na minha opinião foi de doer...Rodriguinho displicente em vários lances,

Saudações Alvinegras

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/08/2017 às 09:46

É nada,

Loko #56 @sercorintianoehotimo em 24/08/2017 às 09:20

" "

O Carille é o único craque dessa equipe

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/08/2017 às 09:45

Ontem foi no sufoco;

No Sofrimentos dos velhos tempos;

Porem o importante foi marcar mais 3 pontinhos na tabela.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 24/08/2017 às 09:44

Tem razão. Vai Corinthians!

Chavo Del Ocho #1.691 @bertoncello.fiel em 24/08/2017 às 09:43

Concordo com você amigo.. Carille é mito demais!

Chavo de ocho /tangamandapio/MEX, 2017

Paulo Soares #1.209 @paulopulga em 24/08/2017 às 09:40

Realmente o cara fazer o time sair com os 3 pontos escalando moises... Carille você é um mitooooooooooooooooo

Loko Por Ti Corinthians #56 @sercorintianoehotimo em 24/08/2017 às 09:20

O Carille é o único craque dessa equipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jhonata Sccp

    Saiu no GE!

    Última resposta 1 segundo por Jonathan Castro que tem 36 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre da Cunha Pereira

    O banco Inter também sentiu

    Última resposta 4 segundos por Tommy Shelby que tem 1164 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cesar Magalhães

    Andrés Sanchez sempre a frente 3a feira vocês saberão do maior projeto de patrocínio do Brasil

    Última resposta 6 segundos por Rafael Louco que tem 1768 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro esteves

    Rosenberg

    Última resposta 12 segundos por Tom Gomes que tem 7610 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Sandra Lima

    Podia dormir sem essa né Crefisa? Porem não podem ver a vergonha que já querem logo passar

    Última resposta 14 segundos por Lu Siqueira que tem 22239 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Hugo Silva Alves

    Espero apenas uma relação comercial e saudável

    Última resposta 20 segundos por João Luiz dos Santos Teixeira que tem 86 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos de Araujo

    Juca Kfouri põe em.duvida idoneidade do.BMG!

    Última resposta 21 segundos por DJ & PRODUTOR MUSICAL que tem 4213 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Fernandes

    Saiu no GE - Arana

    Última resposta 23 segundos por Paulo Henrique que tem 80 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Didico Imperador

    Bomba Patch é 100% atualizado

    Última resposta 27 segundos por Coluna Corinthia que tem 7763 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Craque neto

    Deixando um pouco o craque neto de lado, venho aqui agradecer vocês de coração seus oreiudu

    Última resposta 30 segundos por Fiel Oz que tem 5747 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico