São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Jô sofre ataque racista em comentário no Instagram do Esporte Interativo;

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.035 @gustavo.silveira.che em 24/08/2017 às 10:56

Velho, na moral. Eu fico puto como tem pessoa com atitudes e pensamentos tão escrotos!

Racismo em pleno séc21?

Não dá pra aturar mais!

#DIGANÃOAORACISMO

3.380 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 24/08/2017 às 11:41

E ainda tem até agora 4 tortos que concordaram com o Racismo

Luiz Bertolini #490 @luiz.bertolini em 24/08/2017 às 13:55

Na minha opinião, td racista é acéfalo. Simples assim vai Corinthians

Últimas respostas

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 26/08/2017 às 02:30

*cabelo loiro, ruivo,

Baltazar #11 @baltazar.1954 em 26/08/2017 às 01:46

" "

Eu acho que isso de homem ficar reparando se o cara é afro-descendente, cabelo branco, oriental, e ficar falando, é coisa de são paulino, tanta mulher e os caras vão ficar reparando em homem.

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 26/08/2017 às 01:46

Eu acho que isso de homem ficar reparando se o cara é afro-descendente, cabelo branco, oriental, e ficar falando, é coisa de são paulino, tanta mulher e os caras vão ficar reparando em homem.

Rei Tri #4.562 @reinaldo.trivinho em 26/08/2017 às 01:26

Sim, 4 retardados e devemos tornar público pra todos saberem quem que de alguma forma incentiva ou concorda com a prática do racismo. Esses não podem ficar no anonimato.

São eles:

KAKAROTO DA FIEL

https://www.meutimao.com.br/torcida/adilson.cesar.de.cas kakaroto da fiel kakaroto é mais um que faz parte do Meu Timão, o maior portal do torcedor Corinthiano. meutimao.com.brmeutimao.com.br

FAHUR SARGENTO

https://www.meutimao.com.br/torcida/eliasrc Meu Timão - Aqui é Corinthians Meu Timão - Aqui é Corinthians Acompanhe todas as notícias do Corinthians, vídeos do Corinthians e jogos do Corinthians em um só lugar. meutimao.com.brmeutimao.com.br

CARLOS Danilo

https://www.meutimao.com.br/torcida/cdpcurso Carlos Danilo Carlos é mais um que faz parte do Meu Timão, o maior portal do torcedor Corinthiano. meutimao.com.brmeutimao.com.br

KILDARE DE OLIVEIRA

https://www.meutimao.com.br/torcida/kildare.de.oliveira Kildare de Oliveira Kildare é mais um que faz parte do Meu Timão, o maior portal do torcedor Corinthiano. meutimao.com.brmeutimao.com.br

Cecel #8 @cecelzinho em 24/08/2017 às 11:41

" "

E ainda tem até agora 4 tortos que concordaram com o Racismo

Nacib Abu #282 @nacibabu em 26/08/2017 às 00:57

Deixa esses imbecis pra lá! Infelizmente merda de ser humano tem em todo canto, torcida e naoção!

Juscelino Karabschevsky #3.471 @karabschevsky em 26/08/2017 às 00:49

Também não. Pra mim a mensagem quis dizer que a cor da pele do Jô é muito escura, não quer dizer que haja discriminação nisso, ele não menosprezou a cor dele, não fez menção ou comparação a nada que o desprezasse. No meu entender foi só uma piada [email protected] que eu n curti, mas só isso.

N vi nada pejorativo nisso, qual o problema em ter a cor negra?

Otacilio Favero De Souza #4.422 @ticopt em 25/08/2017 às 23:21

Ludy, não se engane, pois o racismo0 é estrutural. Ou você acha que na diretoria do Corinthians, não tem racistas. O será que o time mas negro do estado de São Paulo, não tem um diretor importante negro, por mera coincidência?

ludy #457 @ludy17 em 25/08/2017 às 14:31

" "

Verdade mais acho que o jô não viu essa postagem e nem o pessoal do Corinthians se não já teriam tomado providencias

Otacilio Favero De Souza #4.422 @ticopt em 25/08/2017 às 23:18

Galera, a parada é o seguinte. Esse tipo de postura, não pode mais apenas ser censurada, tem de ser coloca diante doa tribunais. Quero que alguém me ajude a reconhecer mais com detalhes esse cara, pois vou processá-lo.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 25/08/2017 às 22:28

Tomara que veja e tome providência

ludy #457 @ludy17 em 25/08/2017 às 14:31

" "

Verdade mais acho que o jô não viu essa postagem e nem o pessoal do Corinthians se não já teriam tomado providencias

Ludy Passos Feitoza #457 @ludy17 em 25/08/2017 às 14:31

Verdade mais acho que o jô não viu essa postagem e nem o pessoal do Corinthians se não já teriam tomado providencias

Freddy #3 @kruege em 25/08/2017 às 13:37

" "

Se ele quiser, a policia descobre quem foi esse infeliz!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 25/08/2017 às 13:37

Se ele quiser, a policia descobre quem foi esse infeliz!