JÔ sofre ataque racista em comentário no Instagram do Esporte Interativo;

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.166 @gustavo.silveira.che em 24/08/2017 às 10:56

Velho, na moral. Eu fico puto como tem pessoa com atitudes e pensamentos tão escrotos!

Racismo em pleno séc21?

Não dá pra aturar mais!

#DIGANÃOAORACISMO

3.410 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 24/08/2017 às 11:41

E ainda tem até agora 4 tortos que concordaram com o Racismo

Luiz Bertolini #542 @luiz.bertolini em 24/08/2017 às 13:55

Na minha opinião, td racista é acéfalo. Simples assim vai Corinthians

Últimas respostas

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 26/08/2017 às 02:30

*cabelo loiro, ruivo,

Baltazar #6 @baltazar.1954 em 26/08/2017 às 01:46

" "

Eu acho que isso de homem ficar reparando se o cara é afro-descendente, cabelo branco, oriental, e ficar falando, é coisa de são paulino, tanta mulher e os caras vão ficar reparando em homem.

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 26/08/2017 às 01:46

Eu acho que isso de homem ficar reparando se o cara é afro-descendente, cabelo branco, oriental, e ficar falando, é coisa de são paulino, tanta mulher e os caras vão ficar reparando em homem.

Nacib Abu #310 @nacibabu em 26/08/2017 às 00:57

Deixa esses imbecis pra lá! Infelizmente merda de ser humano tem em todo canto, torcida e naoção!

Juscelino Karabschevsky #3.625 @karabschevsky em 26/08/2017 às 00:49

Também não. Pra mim a mensagem quis dizer que a cor da pele do Jô é muito escura, não quer dizer que haja discriminação nisso, ele não menosprezou a cor dele, não fez menção ou comparação a nada que o desprezasse. No meu entender foi só uma piada [email protected] que eu n curti, mas só isso.

N vi nada pejorativo nisso, qual o problema em ter a cor negra?

Otacilio Favero De Souza #4.828 @ticopt em 25/08/2017 às 23:21

Ludy, não se engane, pois o racismo0 é estrutural. Ou você acha que na diretoria do Corinthians, não tem racistas. O será que o time mas negro do estado de São Paulo, não tem um diretor importante negro, por mera coincidência?

ludy #501 @ludy17 em 25/08/2017 às 14:31

" "

Verdade mais acho que o jô não viu essa postagem e nem o pessoal do Corinthians se não já teriam tomado providencias

Otacilio Favero De Souza #4.828 @ticopt em 25/08/2017 às 23:18

Galera, a parada é o seguinte. Esse tipo de postura, não pode mais apenas ser censurada, tem de ser coloca diante doa tribunais. Quero que alguém me ajude a reconhecer mais com detalhes esse cara, pois vou processá-lo.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 25/08/2017 às 22:28

Tomara que veja e tome providência

ludy #501 @ludy17 em 25/08/2017 às 14:31

" "

Verdade mais acho que o jô não viu essa postagem e nem o pessoal do Corinthians se não já teriam tomado providencias

Ludy Passos Feitoza #501 @ludy17 em 25/08/2017 às 14:31

Verdade mais acho que o jô não viu essa postagem e nem o pessoal do Corinthians se não já teriam tomado providencias

Freddy #3 @kruege em 25/08/2017 às 13:37

" "

Se ele quiser, a policia descobre quem foi esse infeliz!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 25/08/2017 às 13:37

Se ele quiser, a policia descobre quem foi esse infeliz!

Mario Carranza #409 @mario.carranza em 25/08/2017 às 13:10

Todo tipo de descriminacao e abominavel!incluindo gritar bicha!quando o goleiro do outro time saiu com um chute.esta foi uma das tantas imbecilidades que o torcedor imitou do futebol mexicano, quando gritan puto!

Se não formos capazes de aceitar ao outro que e diferente de nos(disse diferente, não errado) não seremos capazes de ser uma sociedade justa. Quando falamos em ze povinho, favelado, negao, viado, analfabeto, piranha e todas as maneiras de despreco conhecidas do nosso vocabulario, estamos dando corda a esta corja de imbecis que etiquetam todo o que não e igual a suas ideias.

O melhor que podemos fazer por eles, e rezar pra que quando chegar a hora, deus não seja negao, viado, piranha,...se e que vocês entederam o que quiz dizer.